Liberdade pra Mim e pouco
Se eu estivesse aí em Vitória, ES, iria pedir para você guardar um pouco pra mim desta deliciosa comida! Beijos. Boas férias! Aproveite bem!!!
Para me refazer, decidi ir para me encontrar. Tem pouco tempo, mas advinha, voltei. Voltei para mim. Voltei para os meus sonhos. Voltei pro meu quarto que é arrumado uma vez na vida. Voltei para a minha vontade de viajar o mundo, para minha vontade de chorar de rir, pro meu cantinho onde minhas ideias me sugam do mundo e me fazem feliz só por imaginar tudo o que eu posso ser um dia. Voltei para mim, e agora sou meu de novo. Voltei a ser a protagonista, o centro das atenções, o que merece investimento, que merece reconhecimento, o que compra presente pra si mesmo e os denomina como conquistas. Voltei para mim, e me orgulho de, aos poucos, conseguir me tirar de onde eu já estive. Eu estava lá e esperava que algo acontecesse para mudar minha vida, mas entendi que a mudança tinha que sempre partir de mim e com isso também sofri algumas consequências. Mas nada mais justo que lidar com as consequências das nossas atitudes, aprendi, onde errei, não erro mais. Faltava um quadro melhor, agora eu tenho. Faltava ideias, eu sempre tive. Faltava tempo, isso a gente dá um jeito de arrumar. Faltava mesmo era vontade, era acordar e perceber que eu me deixei virar refém de uma situação e vivi nela ao invés de viver a minha vida de lutar sempre. Mas agora eu voltei. E agradeço a tudo o que vivi até hoje, porque se não tivesse vivido, eu não teria voltado.
Eu errei e te vi partir
Cê tá deixando um pouco de você
E levando um pouco de mim
Eu não queria que terminasse assim
Por causa do meu erro
Eu tenho que encarar esse triste fim...
CONQUISTA
O pouco que você sabe de mim
preenche o seu lado curioso
Não permitas que te deixasses assim
Tão metediço, nao sejas ambicioso,
O pouco que trago aqui
Conquistei com meu suor forçoso.
Se caso queres emular
Fica a vontade,
Mas vem para ultrapassar
Porque da minha bondade
Você nem vai ouvir falar.
Não estou sendo egoísta,
So não quero perder meu lugar ao topo
Onde ninguem se fez altruísta,
Quando caminhava com maior sufoco.
Então não vem se fazer de cego,
E fingir que não viu os fatos.
Minhas quedas alimentaram teu ego,
Não vem acatar meus atos.
Nao preciso da tua hipocrisia
O mundo me fez sofrer
Mas me levou a minha dinastia,
Sem precisar de você !
É o pecado do bom senso ser um pouco mais de mim.
É nada se comparado a isso.
Amanhã, hoje e ontem é o tempo, respondendo em vida à
morte.
Sem saber...sequer se existo.
"Você precisa sofrer um pouco." - ele disse.
Eu refleti, e perguntei a mim mesmo.
"Isso eu percebo, mas até quando?"
“ A embriaguez de viver tomou conta de mim, ao caminhar um pouco de teus passos, respirar o ar que tu respiras, ao beber do mesmo cálice e saber que me proporciona o êxtase, pequemos momentos de alegria, meu grande amor que me inebria”.
LEVAS ME NE,TY
A pouco longe do meu sol
Tu es meu aquecer
Longe da minha realidade
Faz de mim teu bem querer
Numa noite fria e sombria
Teus abraços me esquentam
Tua fala me compreende
Teus passos me guiam
Faço desses poucos versos
Mesmo sabendo que não vai ler
Meu riso foi embora
Junto com ele foi você
Mãe er uma palavra
Que não a definição
Seu amor e tão grande
Não cabe no coração
Te amo demais
Te amo sem pensa
Te amo por que amo
Não a como esplicar
Pra todas as mães mando um abraço e um beijo
Pra mim à uma em especial
Que só de imaginar que não vou mais ver
Chego me a entristece
Esse poema er em sua homenagem
Te amo minha marynete
Assim te digo
Assim me dispenso
beijo e abraços
Do teu filho
Do teu dengo
Meu amor por você
Ultrapassa estrelas do céu
Muitos beijos e abraços
Do teu filho michael
Pelos caminhos por onde passei um pouco de mim deixei... O que foi feito desses pedaços de mim não sei... São tesouros da minha alma navegante, neste mundo. Um mundo feito de aromas, cheiros, afagos, pensamentos... Memórias que me acompanham na superfície da minha vida e que poucos entenderam... Onde você está alma gêmea que me deixou entregue à solidão desta vida? A mercê daqueles que como errantes passaram pelos meus dias e noites?
ALGUÉM LÁ EM CIMA GOSTA DE MIM
seguindo a linha desse raciocínio ou desse pensamento um pouco surreal você nunca estará sozinho ou sozinha, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida, aqueles em que a gente procura desesperadamente o apoio de alguém próximo que entende o que realmente a gente está passando, justamente nestes momentos que precisamos de ajuda é que se manifesta o real sentido da vida, que é o que diz que nós nunca estaremos sós não importa qual o motivo ou qual a razão desse sentimento de abandono, se seguirmos aquela linha de pensamento nós realmente nunca estaremos sozinhos. Se esta afirmação é verdadeira ou falsa, isto realmente não é o que importa, o que importa realmente é o sentido que este pensamento nos leva a acreditar que realmente nos nunca estaremos sós, a medida que acreditarmos na existência de um ser divino que tudo pode e que tudo vê.
Não estou nenhum pouco preocupado com as pessoas que gostam ou que não gostam de mim pela simples razão que não é sendo humilhado, que não é sendo exaltado, que não é sendo uma personagem extremamente reconhecida pelo público em geral ou quem quer que seja, que eu vou ser feliz ou vou deixar de ser feliz, aliás felicidade é apenas um estado de espirito o que importa realmente não é sermos eternamente feliz, pois isso é um tremenda ilusão, muitas pessoas se quer um dia souberam o que é felicidade o que importa realmente é saber que a vida é uma escola de onde a se retira as melhores lições, e são exatamente dessas lições de vida que se retira a mais importante e fundamental lição de todas as nossas vida, que é a que diz que não se vive a vida em toda a sua plenitude enquanto não aceitarmos a nossa real e imutável condição de vida, que não podemos e nunca poderemos ser alguém que almejamos ser, se não aceitarmos esta importante condição de vida que nos delimita dentro das nossas reais capacidade e que só conseguiremos ser alguém além de que podemos realmente ser quando aceitamos esta cruel realidade, alguns se contentam com pouco, outros só se contentam com muito e ainda há outros que nunca se contentarão com nada e por essa mesma razão serão eternamente insatisfeitos, ha não ser que mudem a sua maneira de pensar, a sua maneira de agir, a sua maneira de encarar a vida ,nunca sonhado com o impossível e sempre acreditando no possível, é somente desta forma que se conseguirá ultrapassar os limites que estão lhe aprisionando dentro da suas mentes e assim poderá com toda a certeza realiza-los, os sonhos mais impossíveis e mais inacreditáveis que um dia ela própria fosse pensar que seria capaz de realiza-lo. Isso verdadeiramente é um fato irrefutável das nossas vidas.
“ Um tempo comigo”
Ando carente de mim...
De ficar um pouco comigo
Vou tirar um dia
E sair por aí...
Ficar andando sem rumo,
Contra o vento
Quem sabe ler um livro
Ou ficar quietinha,
Num canto...
Desde que seja comigo
Se me sentir cansada
Me deitar num gramado
E olhar as nuvens
Se dezenhando,
Ficar assim até terminar o dia
Se alguém me disser:
Você enlouqueceu!?
Então eu direi:
Loucura é alguém como eu
Ficar sem a minha companhia!!
Pra mim o amor é vadio. Ele é preguiçoso. Ele vem, descansa um pouco, depois vai embora, depois vem de novo e vai embora. É uma coisa vadia. Não acredito no amor eterno, não acredito no casamento. Nada pra mim é eterno. Apenas o infinito.
Tem um monte de coisa sobre mim que talvez eu nunca vá conseguir te explicar. É um pouco sobre a minha insônia, mais um pouco sobre os meus sonhos e um pedacinho sobre os meus silêncios. E por mais difícil que seja amar aquilo que a gente não entende, me ame mesmo assim. Me deixa ser egoísta e não querer te dividir com o mundo lá fora, que é sujo e desonesto. Me deixa te proteger da solidão que nem eu sei me desvencilhar.
Raiane Rhianna.
"Por essa estrada a cada esquina,
ganho um mundo novo nos olhos
e perco
um pouco de mim"
PauloRockCesar
A mim, não bastam bonitas palavras, tão pouco sorrisos ou abraços fraternos, o que é relevante mesmo, são as pessoas do teu convívio e suas respectivas atitudes. Porque, no mais das vezes, os iguais sempre se completam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp