Liberdade pra Mim e pouco
Este amor que sinto e que pulsa e exige de mim por um beijo, um abraço, um cuidado qualquer e uma paz inquieta de falar bem baixinho ao seu ouvido, cara, EU TE AMO!
Este amor sem culpa, que culpa de nada, é pecado amar? que aos poucos me deixa e do nada vem ao meu abraço tímido e indiferente em busca de um tudo que ao mesmo tempo é nada, nas noites vazias pelo seu nome chamo justificando na frase, EU TE AMO!
quando senti uma dor no peito, não pensei mais em mim, pensei em minha mãe, me senti perto do fim e ser mais um que passa, sem ainda poder fazer feliz quem realmente na vida devemos amar...
às vezes tenho a sensação que o mundo tem medo de mim, não sei se medo seria a palavra mas um afastamento de todos, a cada dia fico só, é bom ser só pois ninguém te julga e muito menos exige algo, o prazer também emerge a flor da pele, o mundo gira e se afasta de mim... mas o mundo não para e isso é o que importa, tudo está bem, o sol espreita o horizonte e as estrelas brilham...
Lembraças
Chorei, na varanda eu chorei
senti o abraço da dor
que ficou em mim e não tem fim
magoando-me com seu calor
Chorei no mais lindo dia
lembrei do passado, que me traz uma lembrança
feito criança senti falta, daquela idade
da forma que nascia e dormia minha esperança
e em um retrato, vejo a minha felicidade morta
Sabiá
voa sabiá, esse céu é seu
e traga no seu canto
o encanto do amor meu
e quando em mim pousar
ponhe-se a cantar
e me faça chorar
meu sabiá
Deus, és minha inspiração, meu viver e meu sonhar. Sem Ti, nada sou, nada tenho e nem a mim mesmo pertenço.
Só sou eu mesmo acima ou abaixo de mim, na raiva ou no abatimento; em meu nível habitual, ignoro que existo.
Tenho sempre presente comigo a certeza do fim...O futuro que me espera não sei, o que será de mim?
Existir...ser...estar...Num dia sentir-se vivo, noutro, nos braços da morte despertar!
Para mim, a igreja católica é a melhor representação de como uma instituição deve ser: sólida, sobrevive pelos séculos. Mantém sua hierarquia, suas normas, ritos e crenças intactos, expandiu-se pelo mundo e está presente desde então. Não sei se Pedro foi o primeiro papa, mas de fato, as portas do inferno não prevaleceram contra ela.
Para mim, o século XIX foi o melhor século da história da arte e um dos mais fascinantes no geral. Nele se desenvolveu o romantismo, o realismo, o simbolismo, o parnasianismo. Foi o século de Machado de Assis, de Vitor Hugo, Edgar Allan Poe, Schopenhauer, Richard Wagner, Chopin, da Rainha Vitória, do império brasileiro, da invenção da fotografia, da eletricidade e do telefone...o século do niilismo, do socialismo e das repúblicas.
Não sintam pena de mim. Em nada! Tudo o que eu mais odiaria é precisar da compaixão alheia. No matadouro, as vacas não se apiedam uma das outras quando estão para serem abatidas.
Meus olhos não precisam olhar outra mulher. Você tem mais para mim que qualquer outra. Não é amor cego, é amor sincero.
Para mim a maior revelação de um ser humano é o seu comportamento e respeito perante os animais, essa ou aquela religião a que ele pertence, não revela absolutamente nada, pelo contrário, muitas vezes oculta!
Para mim toda música que ainda se ouve com mais de quarenta anos nas rádios, deveriam ser tratadas como relíquias, pois a música no Brasil, vem se tornando ultimamente, um ruído que cai no esquecimento tão rápido quanto chega!
Não quero desiludir o meu pai que está mim transmitir a sua força de vencedor onde quer que esteja no céu
Estou conseguindo ganhar a confiança da mulher que gosto,finalmente ela está gostando de mim.
Daniela Manuel
Eu não sei se a minha mãe ora para mim um dia conseguir concluir a minha licenciatura,mestrado e doutoramento,mas tenho fé que as minhas orações estão ouvidas apesar de ter sempre dificuldade ao longo da jornada de vida
Maria Fernanda de Jesus Joaquim Miranda
