Liberdade pra Mim e pouco
Se sou Pessoa
Eu compreendo os heterônimos de Fernando Pessoa. Eu mal consigo me referir a mim mesmo sem recorrer à terceira pessoa. Este eu, sem graça, impalpável … Quando todos tem um "eu" para chamar de seu, me sinto deserdado. Não há quem possa apontar o dedo para mim, e me mostrar a posição onde me encontro.
Hoje eu percebi
Quanto sinto falta de mim
Olho ao meu redor e me perdi
Não é isso que quero pra mim
Preciso me encontrar
E não deixar me levar
Não vou poder reclamar
Só eu sei onde é meu lugar ....
Por que tenho que sorrir?
Pensar que está pensando em mim?
Ao ver suas caretas rir?
Lembrar da tua blusa carmesim?
Eu não confio na minha consciência, nos meus sentimentos ou em mim mesmo, eu confio na eficácia da Cruz de Cristo.
Eu precisava provar a mim mesmo que era digno de você. E me fortalecer para protegê-la das sombras deste mundo.
Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.
Para mim nada importa, desde que você torne-se uma parte permanente do meu ser, pois minha vida está inteiramente ligada a sua, e não faz sentido deixar de te amar um dia, não faz sentido seguir sem você, dói saber que sempre haverá uma possibilidade de um Adeus, espero que esse momento jamais chegue, e se chegar saiba que te levarei para sempre em meu coração, apesar de não ter conseguido te levar em minha vida.
Porque vai ser sempre assim; mesmo que não nos falemos mais, ou que não queira mais saber de mim, ainda assim vou pedir em oração por você, com a mesma naturalidade que sempre fiz, porque eu gosto de você, e isso não se explica, se sente, simples assim.
Hoje acordei pensando o quanto você é importante para mim, e o quanto da minha vida hoje tem significado por você estar comigo. Em você tenho encontrado minha felicidade e olhado para mim mesmo com um amor que nunca antes senti.
Cleptomania
Aquilo que desconheço, é a minha melhor parte. O melhor de mim é aquilo que ainda não sei, porquê aquilo que eu já sei, importa, mas é repetição.
Aquilo que não sei, me renova, refaz e me revitaliza.
A ciência avança em larga escala naquilo que ela desconhece. Porque aquilo que ainda não sei, e que poderei saber se for atrás, se for buscar, procurar, vai me dar a capacidade de afastar a obsolescência.
Estive repleto de pessoas o tempo todo, era algo normal pra mim, eu sempre tive pessoas comigo.
Fui amigo de todos, mas agora que me vejo só, penso se eram meus amigos... Sei que pode ser coisa da minha cabeça mas sinto que sempre estive só...
