Liberdade pra Mim e pouco
Ei Garoto, porque você tão triste assim? É só porque eu revelei a melhor parte de mim para uma pessoa e jogou isso fora sem ligar para mim.
O silêncio da madrugada é contraposto pelos graves de pensamentos que tanto ecoam em mim! Meus neurônios eufóricos de tanto laudar as dores e egocentrismos.
Voz aprisionada e atitudes repetitivas, o hoje assemelha-se ao ontem e ao dia antes deste! A madrugada é pois o loop de graves que ecoam e de dores que precedem a exteriorização de meu medo, insuficiência e ódio.
É só mais um verso, é só mais uma ideia , é só mais uma madrugada!
Acabei de te conhecer não vou negar não vou mentir
Que tô afim de você e você afim de mim
Que tal a gente conversar e depois sair?
O tempo do nosso amor está guardado com carinho dentro de mim. Cada sorriso em um dia de sol, cada tempestade que enfrentamos juntos, cada sonho conquistado e até mesmo todos os que nunca se realizaram. Aquele era o nosso momento, mas atualmente tudo é diferente. E se eu ainda te amo, ao menos estou aprendendo a te deixar para trás. Eu me lembro de como o meu coração ficava em paz quando eu estava com você. Agora, ao ouvir o seu nome e pensar em você como a ex, ele se parte mais uma vez. Você era o meu lar, era o meu grande amor, era a namorada que eu queria um dia chamar de esposa. Agora, o meu mundo caiu, pois você escolheu ir embora, mas o amor que eu sentia continua bem aqui. Mas nada disso importa eu apenas quero vc feliz pq sempre foi isso que eu quis, mesmo de longe estarei feliz por te ver feliz mesmo que sua felicidade seja estar longe de mim.
Para mim que sou um eterno romântico e pisciano de verdade, lidar com o isolamento e medo das pessoas de estarem próximas é o que mais detona minha mente!
Jogue terra sobre mim pra me vê crescer
Mas é foda-se o mundo ter uma criança fora dela sim
Minha vida é uma cadela
Mas você não sabe nada sobre ela já estive no inferno
E voltei, posso mostra-lhe comprovantes
É por isso que meus bares
Estão cheios de garrafas quebradas
E minhas stands de noite estão cheios de bíblias abertas
Trégua
Dá uma trégua neste duelo
Passa pra mim seu passaporte
Aceita: não foi forte nosso elo
E as dores?
Manda pra o mesmo endereço
Local oculto pra sepultar meu apreço
Vem! Traz o guindaste forte
Atende meu apelo: me tira desse berço
Ergue-me; aponta-me o norte
Para eu seguir com o vento a favor
Içando velas; naufragando a dor
Usando esparadrapo na cura do corte
Ferida sanada; resta a cicatriz
A nos torturar, por termos vivido por um triz.
Tita Lyra - 2008
Um dia disseram a mim :
--- sua filha é muito mimada
E eu disse em poucas palavras :
- ela é muito amada.
A mensagem dele me fragilizou e eu quase pude ouvir os bloquinhos de gelo dentro de mim derretendo e parte de mim pareceu ter virado gelatina. Eu quis dizer que também acordei pensando nele e sentindo falta dos abraços e beijos e quis dizer que ele conseguiu tornar o final de semana maravilhoso e que ele fez meu mundo ganhar cores mais brilhantes por um dia. Claro que eu não disse isso a ele, limitando-me a dizer que sento falta dos beijos dele. Para que eu iria dizer tudo isso? Para ele ficar convencido? Para ele se gabar para os amigos dele? Para ele me jogar na lata de lixo? Não, obrigada.
O que sou, foi um presente de Deus para mim, mas o que estou me tornando é um presente que, ansiosamente, espero Ele vá aceitar de volta algum dia desses!!!
Não pense que foi fácil para mim
Eu tive que me reconstruir
Quando pedaços fizeram de mim.
Alexandra Barcellos
Árvore Mãe Poesias
Às vezes, penso nela e imagino-a também
pensando em mim. Assim, há muito, vou vivendo de pensamentos, citações e aforismos...
