Liberdade pra Mim e pouco
Hoje não estou para amar e tão pouco ser amado, não quero ofertar nada e não pretendo receber nenhuma migalha. Quero ficar no meu cantinho, em uma discussão que será sempre eterna com meus pensamentos, procurando apontar o culpado para algo que ainda não aconteceu, e que somente eu sei a identidade desse infrator e nada posso fazer, pois sou tão culpado quanto ele.
rejeitei a linga de firmino
chupa razo
lambe pouco
fala fino
prefiro agua nos orificios
isso sim é lingua de lancha
que leva longe sem sacrificio
Muita das vezes nos contentamos em pedir muito pouco, comparado ao que Deus realmente tem preparado para nós.
Tudo nessa vida é lindo e perfeito para um casal que, verdadeiramente, se AMA. O pouco é mais que o suficiente para que eles possam ser felizes por toda a vida.
Tem muita gente querendo lacrar lendo pouco, só com informações superficiais, sempre deixando brechas.
Estou me acabado como uma carteira de cigarro, um pouco a cada instante.
E esses pedaços serão difíceis de juntar...
Falar muito e não ter ação é a mesma coisa de sonhar muito e nada realizar. É preciso falar pouco com muita ação. Sonhar e ao mesmo tempo realizar.
Vivemos numa época de muito Coach e muito discurso, mas muito se fala e pouco se faz. São muitas mãos aos Céus, mas poucas 𝐌ã𝐨𝐬 à 𝐎𝐛𝐫𝐚.
Quando te via um sorriso se abria
Meu coração mais rápido batia
E em tão pouco tempo só por ti eu vivia.
"Que bom seria se as pessoas soubessem se colocar no lugar do outro e se respeitassem um pouco mais. Que bom seria se as pessoas compreendessem que cada ser humano é único e especial e ninguém é melhor que ninguém, um dia todos nós seremos pó e aqui deixamos o nosso legado,não levamos nada,absolutamente nada."
Minha consciência não está presa em aquário, é muito pouco para quem se limita assim. Minha consciência vive em um mar de pensamentos.
Até os jumentos e os cachorros sabem o caminho
Uma narração nostálgica, um pouco de infância mágica, oh Deus não compreendo, o caminho que não entendo e faço minha vida trágica.
Vagando em meados dos anos 80/90 eu me lembro, ainda garotinho, tínhamos em casa um cachorrinho, apegado ao nosso lar, bonito por sinal, chamou atenção e tal de compradores, um admirador especial, comprou o cão, meu pai fez essa proeza, momento de necessidade e fraqueza, um raio de muitos quilômetros, o novo dono e o bicho partiram, para surpresa de todos, logo se notou, aquele velho companheiro, o caminho antigo voltou.
Outra vez lembro num roçado, um jumento transportando mandioca, eu o seguia, para garantir a chegada, mas para surpresa, ele era o guia, do roçado a casa de farinha, aquele jumento não se perdia, e eu medonho, angustiado, ansioso tormento, me alegrei com tamanha destreza do jumento, pra finalizar não compreendo, eu pensante, sou errante nesse caminho sedento.
Giovane Silva Santos
