Liberdade pra Mim e pouco
"O ciclo vital é dinâmico. Me parece pouco inteligente perder
suas fases e momentos com lamúrias, má vontade e vitimização.
Acredite, você pode, você consegue; porém, se achar que não,
terá razão."
você não precisa ter determinada aparência
para merecer o coração de alguém.
pouco importa sua forma –
pouco importa seu tamanho –
orgulhe-se do espaço
que seu corpo se atreve a ocupar.
Viver é!
Nunca vivenciar o passado,
tão pouco imaginar o futuro.
Vida é estar; no presente do presente.
o pingente que você me deu Kenedy, tirei da chave. Percebo que daqui a pouco, vou colecionar pingente, já é o segundo. Primeiro o coração do Nathan, com um passarinho, agora um escrito Jesus do alto Caparaó, que a gente foi, tem tanta lembrança boa p lembrar com você, e você nem considerou meus sentimentos..
Eu não sinto fome, eu não me sinto feliz, eu me sinto triste, decepcionada, exausta, cansada, e principalmente de coração partido. Eu não sei nada mais, eu só quero chorar aqui, deitada neste sofá, nesta casa sozinhaaa, eu estou muito triste, muitoo..
Hoje é dia 20-07-23
E ontem eu enviei a mensagem e vc não respondeu..
Essa é para você que não tem coração de pedra, somos todos Passageiros em um mundo com pouco amor, e quando encontramos alguém para amar, esse alguém simplesmente parte para nunca mais voltar.
Tenha um pouco de humildade, não queira brilhar sozinho(a), até o sol com toda sua magnitude se afasta para deixar a lua brilhar.
A vida não é justa com ninguém, mas, pra ela ser um pouco menos injusta, a gente tem que cuidar da nossa família.
Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.
Nesta prisão dos seus beijos..
Pouco tenho a me queixar
Entre tapas, carinhos e cheiros
De quem só deseja amar.
Trazer um pouco de sabedoria e luz para nossos dias é uma tarefa diária, um compromisso que assumimos conosco mesmos e com o mundo. É através desse cultivo que podemos transformar nosso cotidiano em uma jornada significativa, repleta de aprendizados, crescimento e conexões verdadeiras.
- Edna Andrade
Se as coisas na sua vida parecem um pouco lentas,
talvez seja a vida te dizendo que você está indo rápido demais.
Respire fundo, tenha paciência e saiba que
tudo nessa vida precisa de um pouco de resiliência.
Inclusive nesta manhã.
Uma Maria-leque-do-sudeste
pouco no galho,
Um poema da manhã cheio
de orvalho,
Em breve ocuparei espaço
no coração do meu amado.
Sou apenas um grão de areia que se esforça constantemente para compartilhar um pouco de conhecimento.
Não é de hoje que venho sentindo, não costumo desabafar, sinto vergonha, mais falta pouco pra eu desistir, não tenho motivos pra ficar aqui, e nem esperanças, já que a esperança é a última que morre, então eu vou primeiro.
Eu tentei ocupar espaços que nunca me couberam e isso foi me quebrando pouco a pouco a cada dia. Hoje sinto falta de quem eu era, sinto falta das minhas partes que ficaram por aí, sinto falta de ser inteiro. Hoje sou só metade ou menos, tentando me esgueirar pelo mundo sem ser notado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp