Liberdade pra Mim e pouco
Liberdade...
Você se tornou a oração
para minha solidão
Eu lanço um grito de socorro da escuridão
E a luz que eu vejo é do seu coração
Pela lei dos homens fui julgado
e pelos deuses amaldiçoado
As correntes que me prendem
São meu próprio pecado
Você é a chave sagrada
Para Abrir as correntes que a mim foram dadas
Você é a cura para meu passado
Que agora eu enterro com todo cuidado
Tenho minha visões e obsessões,
Viver ao seu lado na realidade
Para mim seria somente a chave da liberdade
Um modo cruel de enfrentar minha dificuldade
Mas não posso te usar
Tu és o único ser que pode me amar
Uma estranha sensação
para quem nas trevas perdeu o coração
Juntos vamos voltar
Mostrar a todos que eu posso amar
Em frente aos deuses o amor declarar
E deles a bênção divina ganhar
O sentimento de dor eu vou superar
Esperei tanto para te encontrar
e agora não a nada que possa nos separar
Como um verdadeiro poeta, para toda eternidade ao seu lado estar
Era um grito de um povo
Que clamava com amor
Foi então que D. Pedro
A liberdade proclamou
Brasil das descobertas
Brasil das confusões
Cada pedaço teu consagra
Como futuro das nações
Queremos liberdade
Um pais com igualdade
Sem diferença nem cor
Sem racismo por favor
O branco de nossa bandeira
Representa sem igual
Paz a todos os brasileiros
E ao mundo em geral
Já podeis da pátria filhos
Ver contente a mãe gentil
Já raiou a liberdade
No horizonte do brasil
"Essa sua liberdade vem o transformando. Sua metamorfose vem sido feita pós casulo. Você vem ganhando forma a cada pouso que dá, a cada canto que passa, a cada semente que germina. Você renasce a cada ser que conhece."
Ensinar é perder tempo e por falar em tempo, lembrança é energia, e a liberdade faz bem, Deus existe é bom saber, eu não sei onde Ele está e com todo RESPEITO nem quero saber.
Respeito às autoridades é usar a liberdade de Cristo para não gerar penalidades ao corpo de pecados e andar de cabeça erguida, sem qualquer peso da transgressão da própria consciência.
Se a notícia publicada, nada tem a ver comigo, é "liberdade de imprensa", mas se tiver, é "invasão de privacidade".
"Quero leveza para meus dias, carregados de ocupações e ansiedades. Busco liberdade da alma , num voo firme e constante, poder ver a vida por um angulo diferente, sair desse comodismo doentio, alargar as asas, decolar com confiança, descobrir as belezas ainda ocultas, sentir brisas quentes, também suaves, desfrutar da companhia de pessoas agradavéis e ousdas, que assim como eu encheu-se de coragem e decidiu mudar de paisagem, trocar os dias cinzas e sombrios por cores alegres e vibrantes. Desejo transformar a mesmice em exclamações de emoção, aprender ser forte, contornar os obstaculos, sobressair às tempestades, atravessar ventanias com a mesma alegria de um dia de calmaria, alçar voos cada vez mais altos, com desenvoltura e agilidade, requisitos imprescindíveis nessa aventureira viagem".
Há liberdade, comunhão e santidade na Casa de Deus, quando os Seus adoradores tributam louvores, glórias e honras ao Seu santo nome.
A liberdade vêm vestida de uma falsa ideia de que tudo pode. Mas descuidos são nocivos e ligeirezas arranham seu caráter e sua essência. Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém. Então, cuide bem de você, do que você sente, do que você faz, do que você vê e acrescenta. Cuide dos seus, avalie a sua importância e tome conta de si.
A paz e a liberdade não são fins em si, apenas meios para a realização maior do ser, que vem a ser o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp