Liberdade Infinita
Não se iluda com a sua liberdade de ir contra o bem, esta liberdade é a prova para mostrar quem realmente és.
Na sina campeira, meu coração está predestinado á liberdade, tendo como carinho o vento frio que acaricia meu rosto e o mate amargo que adoça os meus dias.
Eu só quero sentir o prazer de voar sem medo de cair, sentir a liberdade na minhas asas ou melhor nos braços,e me libertar de todos aqueles laços. Voar sem direção, pode até parecer clichê mas quero seguir o caminho do meu coração. Quero gastar todo a energia que existe dentro de min, voar, voar até chegar meu fim.
ESCRAVO DE SER LIVRE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Minha sina é ser preso à liberdade;
suportar as algemas da soltura;
rastejar nas alturas, não ter solo
pra firmar estes pés que apenas voam...
Uma dura verdade o sonho exposto;
a fiel utopia enfileirada;
levo todo meu nada sem pra onde,
quem ou quando; nenhuma explicação...
Sou escravo da carta de alforria
que alcancei de nascença e natureza;
correnteza; corrente que me arrasta...
Meus amores me arranham na passagem,
minha casa é pastagem sem cercado,
meu estado nasceu sem capital...
Vivemos numa sociedade laica em que a liberdade do ser humano está acima de qualquer coisa, seja qual for a religião. É a fé que tem sua verdadeira importância de mover montanhas, unir as pessoas, trazer paz no espírito e agradar a Deus.
Eu quero tinta no chão,
liberdade de cor,
poder de ação.
Rascunho de vida,
mistura sem definição,
compor minha arte
e só no fim entender a razão.
Ouvi dizer que o amor é um convite à liberdade interior. Isso me parece uma dualidade, já que me sinto preso ao amor que me enobrece.
O mundo é livre e a liberdade é da expressão, mas eu ainda acho que as pessoas estão deslocadas e submissas ao pensamento de que o Universo é paralelo as razões humanas.
Existem pessoas que querem e fazem qualquer coisa para ter sua liberdade para se drogar. COITADAS, nem se deram conta que já perderam a total liberdade de escolha ao se tornarem viciadas.
O amor rompe barreiras. Encontra caminhos antes não experimentados para transitar em liberdade.
O amor transpõe muralhas.
Vivo minha em vida em busca de liberdade.
Vivo uma vida cheia de saudade.
Vivo em busca de um ideal.
Vivo em busca de alguém real.
Vivo intensamente cada momento sem arrepedimento.
Vivo, simpesmente Vivo.
- Relacionados
- Liberdade
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Liberdade de Escolha
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Frases de liberdade da cadeia
