Liberdade de pensamento
Escolha com sabedoria
o que servirá de
alimento para sua mente
Livros, músicas, programas, filmes, habitos, conversas…
Você é fruto de tudo aquilo que consome
Como diria Gandhi
“a prisão não são as grades”
O mais impiedoso cárcere, são as correntes de nossa mente
O abraço
é um laço
de amor
que te prende
e você não
sente-se mal
por tal prisão.
O abraço
é um laço
de libertação...
A alma é como um Pássaro
Numa gaiola enjaulada
Que quando fora do corpo
Ela será Libertada.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
01/12/2024
" Vivamos em paz. Aceitando que ninguém está submetido às imposições ou até mesmo convicções de ninguém. Recordemos da liberdade de nossas ambas mãos, pois a vida é alforria e não grilhões. "
Perguntar não é ofensa e criticar também não. Intimidar quem pergunta ou critica é mais que ofensa, é crime. Simples assim.
Nenhuma religião autoriza a matar. Muitos não comentam, mas existem grupos terroristas em todas as religiões com mais adeptos no mundo.
Rezemos pelos cristãos e por todos aqueles que estão sendo perseguidos e assassinados por causa da sua fé pessoal.
A Palavra de Deus, a Cultura e a Comunicação não podem ser negadas a nenhum ser humano e a liberdade também não.
É preciso ter discernimento e separar críticos dos delinquentes que solapam o Código Penal e a Constituição em nome da liberdade de expressão. Criticar não é ofensa. Criticar não é ameaça. Criticar não é calúnia e nem difamação.
Quem controla demais é porque nada tem a oferecer ou oferecerá nada mais do que nada menos do que o Inferno.
Aprendam comigo: identificou o político favorito do militante fanático? Marque a mensagem do fanático na rede social do político favorito porque ninguém merece ser ofendido/ameaçado nas redes sociais por suas opiniões políticas ou opiniões de qualquer outra natureza.
Esses tais, cheios da razão e "donos da verdade" esquecem que o ministério de Jesus era baseado no amor, na compaixão e misericórdia, com isso Ele quebrou todos os tabus e preconceitos da sua época.
Você só é realmente livre quando estiver desaparecido em você qualquer desejo de impressionar alguém.
A libertação midiática de nossos instintos oprimidos pelo fardo das aparências é o negócio do século!!
- Relacionados
- Frases sobre liberdade de expressão que celebram a pluralidade
- Liberdade
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Liberdade de Escolha
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- Frases de liberdade da cadeia
