Liberdade de pensamento
"A liberdade da graça tira o poder de manobra dos religiosos. Por isso criaram-se os dogmas das instituições"
Existem muitas pessoas presas dizendo que Jesus liberta, querem oferecer a liberdade sem ainda a possuir.
Liberdade
A diferença entre os que lutam e os inertes é que os que lutam apresentam suas causas e os inertes sua avareza e covardia.
Apequenar a vida para adequar-se aos padrões predefinidos pelo outro. É abdicar da liberdade de residir em si mesmo.
O que esperar do tempo? Tempo de manipulação coletiva! Tempo onde a liberdade foi substituída pelo medo! Tempo onde a insanidade passa a ser regra! Tempo em que a mendicância substitui o trabalho!
Lute! E quando cansado estiver, lute ainda mais!
A liberdade, então, é a soberania do indivíduo, e nunca o homem conhecerá a liberdade até que todo e cada indivíduo seja reconhecido como o único soberano legítimo de sua pessoa, tempo e propriedade, cada um vivendo e agindo às suas próprias custas.
Ser Professor
Ser professor é acreditar na liberdade. É plantar conhecimento. Enxergar além do tempo
e não desistir um só momento, em dar voz à educação. Ser professor é acreditar na liberdade, mas acima de tudo, na humanidade, através da educação.
Na minha visão humana,hoje não consigo visualizar se o amanhã haverá a liberdade de antes. Sinto uma dor e a sensação de que vai demorar cicatrizar as dores das muitas feridas,na vida de amigos e irmãos.
Acho a liberdade um luxo
Viver por você, pra você mesmo
Nascemos livres, podemos ser quem quisermos ser
Segure com amor e carinho, ninguém precisa de correntes e muito menos ser obrigado a ficar
Somos a liberdade de sermos sós
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp