Liberdade de pensamento
“Estou feliz! Feliz como o pássaro que a liberdade reencontrou e vuouuuu..vuouuu bem mais alto que um dia imaginou voar e La do alto voltou a sorrir ao ter a certeza que ainda havia um lugar e alguém para amar,amar e sonhar.”
Dario Nicolau
Não somos livres enquanto temos a "liberdade" de escolher um dos lados da moeda, mas sim quando temos a opção de chutá-la!
Ser adolescente ou ser jovem é viver a liberdade sem ter maldade, é ser feliz nas pequenas coisas e valorizar os pequenos gestos.
as vezes chegamos a conclusão que liberdade não e estar com alguém , ser livre e saber sentir o gosto do vento o frescor da
manhã e saborear a doce sensação do proibido do absurdo e sonhar acordado sem tempo limite hora sem razão somente emoção ,
Não há liberdade plena e nem limites para quem ama alguma coisa mais do que ama a própria vida. Existe apenas horizontes e a morte.
A verdadeira liberdade só pode ser experimentada por alguém que não tem medo de dar passos em direção ao desconhecido.
Não são cadeados que prendem um amor, mas a liberdade de ir quando quiser, para decidir ficar por querer...
O gosto da liberdade inflama o desejo de voar feito as águias que voam alto.Ao contrário, as galinhas não poderão voar. Assim ao longo do tempo renovar as asas e buscar nova vida.
Aprende duas coisa na vida... A honestidade e a liberdade.Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto, muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana.A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.
