Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Só existe uma pessoa que não tem o direito de duvidar de suas capacidades e dos seus objetivos, você mesmo!
Seguir em frente é dizer à si o quanto realmente acredita no seu propósito e nas suas escolhas.
Não é os opostos que se atraem, as pessoa que sabem compreender e viver uma com os opostos das outras.
Eu não me sinto sendo eu
Me sinto um cadáver da pessoa que eu já fui
Eu me sinto assim já tem um tempo
Mas disfarço
Escondia para que eu mesma não percebesse
Tentava me esconder de meus próprios olhos
Eu estava como um fantasma
Vagando por aí fingindo ser alguem
Fingindo ter uma vida
Mas hoje me deparei com meu corpo podre estendido na cama
Nao sei se estava pronta pra essa realidade
Eu quero me sentir viva de novo
Não quero acordar
Agora não.
Eu preciso me ver viva de novo...
Ninguém pode definir o que é felicidade
É algo variado de pessoa para pessoa
É como o amor
Não há explicação
Não há como ditar
Você simplesmente sente...
Você começa a deixar de ouvir e acreditar em uma pessoa, quando suas atitudes contradizem suas palavras e seus reais pensamentos aparecem através dessas atitudes.
Quer alguém que te faça feliz? Então procure aquela pessoa que te olha além da sua aparência, aquele que olha você por dentro, pois o exterior passa e mucha como a flor mais a tua beleza interior se aperfeiçoa cada dia mais.
Tão ruim quando a pessoa já fazia parte da sua vida, daí tu que tem se acostumar a fazer tudo sem ela, pior coisa.
"Penso que se uma pessoa realmente ama a outra, o tempo e a distancia não são nada e nem podem de certa forma atrapalhar."
Agradeço a Deus por me presentear, com uma vida boa, uma pessoa para amar, por cada raio de sol em mim, por luz para meus caminhos, por nunca me abandonar !
Não sou de exigir bom caráter da pessoa que não tem e que nem sabe o que é isso., contudo, antes, sou feito um padre, pastor ou rabino, disposto a ajudar a alma perdida., ajo assim por amor, o amor agape, o amor que vem do coração de Deus., a alma perdida e com o bom caráter arruinado, mais precisa de ajuda e da transformação de Deus em sua vida., a esse estado deplorável de vida, todos nós estamos sujeitos. Shalom Adonai!
Quer namorar?
É tolice ficar investindo diretamente num relacionamento com uma pessoa que ainda está machucada com a relação anterior. Nesse momento, temos que ser um suporte amigo, ao invés de querer pretensão com esse alguém, que pode também estar com a ferida aberta ou até carregando o seu ou sua ex na cabeça e no coração. Uma boa dose de apoio e atenção é o melhor caminho para um futuro compromisso. Elias Torres
O tempo não retroage. Que aproveitemos cada momento e o que dele vier, cada minuto, cada pessoa, cada palavra, cada abraço, cada beijo. Que contemos nossa idade, não por anos que foram completados, mas por momentos únicos e bem vividos... toda idade tem seu prazer e seu medo! Por fim, que num futuro distante, ao olhar pra traz e ao ler toda a nossa história, possamos simplesmente dizer: que se problemas tivemos,dificuldade passamos e tristeza sentimos, não foi por falta do tal sentimento, o qual deram o nome de felicidade. Isso é um pouquinho do viver.
Tenho por mim nunca aceitar e sim apenas escutar a versão de apenas uma pessoa. A Verdade tem várias versões: a de alguém, a de seu "adversário" e a minha. A verdade de quem vê a questão de longe. A verdade de quem... Deve ter mais uma acima, pois todos podem estar errados. Por enquanto, a educação nos toma emprestados como penicos.
Eu aprendi que quando o amor é verdadeiro, a pessoa tenta consertá-lo e não o jogar fora como se fosse um objeto obsoleto. Até quando você será uma praça pública para as pessoas simplesmente virem e jogarem o seu lixo em você?
Veja como o mundo está mudado! Eu sempre imaginei que o caráter, a honestidade, a honradez de pessoas de bem pudessem despertar inveja em alguns, mas simplesmente a beleza, é de um vazio estarrecedor!