Liberdade Borboleta Fernando Pessoa

Cerca de 69959 frases e pensamentos: Liberdade Borboleta Fernando Pessoa

⁠Não é a Beleza,Inteligência,Dons e Talentos Que Leva a Pessoa à Terra Prometida.É Deus Através do Deserto.

⁠Você Vai Descobrir Que A Pessoa Certa Existe Quando Deus a Enviar Para Você.

⁠O Caminho Para Encontrar a Pessoa Certa é o Mais Difícil.

⁠O Altruísmo é um nobre sentimento. A pessoa altruísta se doa para o próximo sem esperar nada em troca. Ela naturalmente ajuda quem está a sua volta, sem precisar de incentivos ou recompensas e não se queixa do serviço prestado. Essa característica é admirada por diversas culturas e crenças religiosas.

⁠A Pessoa Certa é Enviada Por Deus no Momento Certo.

⁠Saudade é quando a gente sente uma pessoa dentro da gente;ai lembra que gosta dessa pessoa e fica querendo dizer isso para ela,mas as vezes ela está longe e a gente só pode dizer em pensamento,mas a gente diz e ela escuta mesmo assim.

Tente ser ao menos um pedacinho daquilo que a vida tem de mais charmoso, uma pessoa surpreendente. Não faça promessa, faça surpresa!⁠

Saber que magoei a única pessoa que importa pra mim nesta vida é uma sensação muito ruim. Por tudo o que eu falei e fiz de errado, peço desculpas.

Não foi culpa sua o que aconteceu ontem e venho aqui tentar me redimir pelas burradas e tropeços. Sei que palavras não são suficientes para um perdão total, mas espero que você encontre no seu coração um jeitinho de me perdoar. Eu te amo, meu amor. Não se esqueça disso.

"Cada pessoa tem o seu mundo ,suas crenças e escolhas como sendo a mais importante para si ,por mais estranho que isso pareça para você ,não tente jamais convence la que ela deve mudar porque você não esta de acordo com as preferências e estilo vida que ela escolheu para si própria ,apenas dirija palavras sinceras a ela .O único juiz que determina quem esta certo ou errado é o TEMPO "

Promise Keepers

Aquele que prometeu é fiel. - Hebreus 10:23

Joe era um tipo de pessoa por trás das cenas - quieta, despretensiosa, muitas vezes despercebida. Para vê-lo, você não pensaria que ele estava carregando um fardo pesado por mais de 11 anos. Mas Joe carregou bem.

De vez em quando eu pensava em Joe. Eu mal o conhecia, mas apenas saber com o que ele tinha que conviver encorajou minha fé em Deus. Joe estava sendo fiel a sua esposa, que por 11 anos ficou no hospital após uma cirurgia no cérebro. Com a exceção de apenas 2 ou 3 dias, Joe a visitava no hospital todos os dias até a morte dela.

Essa infalível fidelidade é a coisa de que homens e mulheres tementes a Deus são feitos. É o fruto do Espírito enraizado no coração das pessoas que se apegam ao amor de Deus através das provações da vida. E quando você fala com essas pessoas, elas não dão crédito por sua fidelidade, mas dão a Deus todo o crédito. Um domingo na igreja antes da morte de Joe, contei que inspiração ele era para mim. Ele disse humildemente: “Tudo é pela graça de Deus”.

Quando nos apropriamos da graça de Deus em Jesus Cristo e perseveramos na fé, Ele nos dá o que precisamos para manter as promessas que fazemos de acordo com a Sua vontade. E quando um dia Ele nos disser: “Bem feito”, responderemos: “É tudo porque você foi fiel em cumprir Suas promessas para nós”.

Em cenas exaltadas ou deprimidas,
Tu és nossa alegria e Tu, nosso descanso;
Tua bondade todas as nossas esperanças devem aumentar,
Adoradas através de todos os nossos dias em mudança. - Drdridge

Porque Deus é fiel a nós, podemos ser fiéis às nossas promessas. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Cuidado com o que vai dizer para alguém com depressão, crise de ansiedade, uma pessoa que vai cometer um suicídio, elas já sabem quando estão mentindo, vocês tem padrões medíocres para fingir se importarem, e é fácil perceber, cuidado seus medíocres, não diga nada se for só pra dizer, agora se realmente se importa faça, e não espere que suas palavras vão chegar na pessoa, tenha atitude para fazer algo por elas e eles, e saibam que se eu os vê mentindo para essas pessoas eu irei cuidar muito bem da almas de vocês, vou brincar com suas mentes! Assinado: iriconkenway

Inserida por iricon-kenway

Duas coisas fazem as pessoas voarem: Asas e Livros...

Dê qualquer um das duas a uma pessoa... só não se espante se depois ela quiser voar longe de você, em ares que ainda não voou.

Inserida por adrianocarvalho2019

Uma pessoa bem sucedida é o resultado de tentativas, erros e tentativas.

Inserida por david_lutango

Não existe vida perfeita...não existe pessoa perfeita...

Não existe viver algum...de sempre e só sorrisos...alegrias...mas existem pessoas que insistem em sorrir...mesmo quando muitas vezes...as lágrimas estejam correndo abundantemente no coração delas...

Não existe vida alguma...absolutamente sem problemas...sem pesares e sem apesares...

Mas...existem pessoas...que insistem em continuarem acreditando...sonhando...e se movimentando para realizarem seus sonhos...de um mundo... perfeito não...mas melhor...um mundo onde a leveza...o encantamento...a magia dos sonhos possam prevalecer...possam ser mais constantes...que os "pesares"...os "apesares"... a dureza...e a feiúra...da realidade...

A possibilidade de sonhar...de espalhar magia...encantamento...está dentro de cada um de nós...

É vida que segue...

A vida está aí...

Inserida por mafrancisquini

Não seja uma pessoa presa à desculpas!
A vida é uma dádiva, tanto tendo seus dias chuvosos, quanto aqueles dias ensolarados...
Porque no deslumbre do que poderia ter sido, muitos sonhos e vidas se perdem!

Inserida por Dom-Oliviero

A pobreza pode transformar uma pessoa em uma tocha flamejante de mudança e revolução, sem a qual a humanidade chegaria a um impasse.

Inserida por pensador

Cada pessoa tem seu jeito particular de demonstrar sentimento e quase sempre será diferente do seu. Tem os demonstradores naturais de afeto, fazem por uma necessidade sua de mostrar que ama com todos os gestos e situações possíveis. Tem os que sentem e pouco demonstram, não que o seu sentimento seja menor, muitas vezes, é até maior que aqueles demonstradores. Tem os que gostam mais de receber, que tem uma necessidade de ter aquele afeto exaltado. E eles não estão errados por ter essa necessidade. Ninguém tem o poder de saber o que o outro sente, não jogue para o outro essa responsabilidade. Encontre alguém que se encaixe no seu jeito de demonstrar, ou aceite a pessoa do jeito que ela é, não cobre o outro para que ele seja como você.

Inserida por Santosesc

Tente não ser outra pessoa,seja sempre vc mesmo para descobrir o seus valores..

Inserida por allan_berryel

É sempre bom ser desejado. Mesmo que seja pela pessoa errada.

Inserida por pensador

Às vezes, só às vezes, você decide que não gosta de alguém, mas a pessoa acaba surpreendendo e se mostrando um milhão de vezes mais legal do que você imaginava.

Inserida por pensador