Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
O desejo e vontade de liberdade se da a quem pode obtê-la, já a felicidade se da a quem se permite ser feliz
Amor, a única palavra que dá significa real a liberdade.
O único sentimento que dá o verdadeiro propósito de liberdade!
Você nunca conhecerá a liberdade que o sacrifício de um trouxe se não partilhar da mesma cruz que a todos salvou.
Sabe aquele ânimo, aquela paz e liberdade que Deus te dá? Então, compartilhe-os com alguém hoje. Com gestos simples se fazem grandes obras.
Não se iluda com a sua liberdade de ir contra o bem, esta liberdade é a prova para mostrar quem realmente és.
Na sina campeira, meu coração está predestinado á liberdade, tendo como carinho o vento frio que acaricia meu rosto e o mate amargo que adoça os meus dias.
Eu só quero sentir o prazer de voar sem medo de cair, sentir a liberdade na minhas asas ou melhor nos braços,e me libertar de todos aqueles laços. Voar sem direção, pode até parecer clichê mas quero seguir o caminho do meu coração. Quero gastar todo a energia que existe dentro de min, voar, voar até chegar meu fim.
Infelizmente a expressão liberdade não condiz com muitos perfis em uma rede social, se tivesse realmente essa liberdade não hesitariam em colocar fotos suas, é totalmente superficial pessoas que colocam fotos de outras pessoas para esconder algo que elas mesmo prendem dentro de si ou seja Um personagem que molda para disfarçar sua real necessidade de se expor, algo enlatado, artificial com data de validade.
Sentir o vento quente ou frio, buscar a própria liberdade, rir sem motivo, chorar quando der vontade. Falar alto e consigo, visitar pra matar a saudade, ser sincero e amigo, alcançar a própria felicidade.