Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163887 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

⁠Esse ano foi pesado demais para nos dois, nenhum de nos estava bem para qualquer tipo de decisão, mas desde o dia 4 de dezembro estou refletindo como foi nosso 2022. Nos brigamos, perdemos pessoas, problemas emocionais e nenhum de nos soube lidar com eles. Eu não vejo nossas brigas como ruins, vejo que foram pontos-chave para evoluirmos. A primeira briga trouxe mais liberdade e segurança pras nossas relações, a segunda mostrou a rever nossas amizades e a última me mostrou a dar mais valor e mostrou que apesar de todos nossos problemas, eu te amo muito e que hoje saberia lidar nossos defeitos.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Esse é um desabafo

Eu amadureci cedo demais, e consigo lidar e conversar melhor com adultos do que com pessoas da minha idade (tenho 17 anos). O fato dos adultos já terem maturidade e saberem mais sobre as coisas sempre foi algo que gostei, nessa minha última viagem, percebi que fiquei mais tempo conversando com os adultos do que com os meus amigos, eles são menos cansativos, menos "infantis" do que o resto. É, eu não consigo me aproximar de pessoas da minha idade por achar todos cansativos e ingênuos demais, no penúltimo dia dessa viagem sentei no lado de um amigo meu e ele me mandou ir embora, claro, na brincadeira, mas simplesmente saí e fui sentar em outro lugar enquanto eles riam dessa situação, eu não tinha motivos para fazer isso, mas eu já estava tão exausto mentalmente dessas pessoas que a única coisa que consegui fazer foi sair. Eu não me arrependo de ser assim, mas isso afeta minhas relações com as pessoas, tenho ultimamente desfeito muitas amizades por achar elas imaturas demais. Acho que eu sou o errado nessa história, mas não posso evitar ser quem sou.

Inserida por Isaac773

O dia foi agradável demais. Isso me assusta. Sei aonde levam dias como esse.

Inserida por pensador

⁠Esse mundo é pequeno demais pra mim

Inserida por Maxwellmoon

Não se afaste demais daqueles que te fazem bem.
São poucas pessoas que tem esse dom, por isso preserve-as na sua vida.

Inserida por amandaemilia

“Mas é que eu tenho esse jeito exagerado mesmo. Choro demais. Canto desajeitada. Amo demais. Exagero na escrita, nas vírgulas. Eu me aceito. Eu me amo. Claro que sim. E há quem me ame. Mesmo quando eu sou tão complicada. E devo agradecer pelo amor que me rodeia. Pois eu sei que apesar das complicações o amor está aqui. Em algum lugar. Mas está.”

Inserida por amandadrielly

Agora eu vejo que esse tempo todo eu estava sozinha, eu me dei demais por pessoas que não mereciam nem um terço de mim, e agora eu vejo o quão grande é a minha dor por ter acreditado que as pessoas que confiei me sustentaria e me guiaria em momentos ruins. E hoje posso ver que não é bem assim. E então chega um momento onde tudo não vale mais nada, e voçê desacredita das pessoas e começa a criar um mundo só seu, onde a solidão lhe completa...

Inserida por evila

Sabe aquela história de que tudo têm seu tempo? Às vezes esse tempo é longo demais.

Inserida por ixecassie

O virtual entrou demais
nas águas do real. Não há
bombeiro que impeça esse
afogamento.

Inserida por jovol

Se joga pra vida que esse mundão tem coisa boa demais para oferecer!!

Inserida por Indianara-Collioni

Me deixa .
Prometo que amanhã eu resolvo esse problema .
Agora estou ocupada demais .. sorrindo .

Inserida por krislesevato

"" Às vezes deixamos o coração falar e esse danado fala demais...""

Inserida por OscarKlemz

Eu
sinto,
eu rio,
eu choro
nada demais
Não é esse o
grande problema
O problema é
bem mais fundo
E essa profundeza
Me faz doer
Me faz amar
Me faz morrer
E é daí que eu ressuscito
E foi aí que aprendi a viver.

Inserida por abraatiko

Realização é esse arder na pele lembrando que ficamos tempo demais longe do sol!

Inserida por bodstein

Esse é o meu mundo nunca é demais para viver uma nova chance... Ah venha caminhar junto a mim e descobrirmos os melhores sentimentos para vivermos;
Não sou perfeito, mas ninguém percebe que ainda não sou um homem feito... Em mim ainda vive uma criança inocente;
Não quero esquecer-me do alvo do meu coração e nem muito menos quero ter pena de amar menina-mulher que tanto enfeitiçou o meu particular...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu falo demais?
Falo!
Eu ouço demais?
Ouço!
Eu faço demais?
Faço!
Esse é o meu jeito Maria de ser;
Intenso e louco!
Ou você me abraça ou você pula a catraca!
☆Haredita Angel
09.01.2023

Inserida por HareditaAngel

Hoje eu vou dar o braço a torcer. Sem ais nem uis. Mas com um sorriso gigante estampado na cara. É assim. Às vezes a vida nos prega peças inesperadas. E o que é melhor: nos mostra um jeito novo de caminhar. (Ou um caminho diferente a seguir).

A verdade, pouca gente sabe. Sempre fui dona do meu próprio nariz. Do meu espaço. Do meu dinheirinho que nunca sobra. Da minha liberdade, do meu jeito apressado de fazer tudo sozinha. Não tenho hora pra nada, minha bagunça tem seu lugar, sou meio cabeça-dura. E minto. Digo que malhei, que comi direito, que dormi 8 horas, que eu me viro, que não precisa se preocupar, que aquela dorzinha passou, que está tudo bem, obrigada! Mas tem horas que não dá. Cansa fazer tudo sozinha. Cansa não ter ninguém ao seu lado. Cansa não dividir. Cansa não poder dizer: aqui, pega pra mim? Cansa fazer tudo e tentar ser tudo ao mesmo tempo. É, não é fácil não. Dá um puta trabalho DAR CONTA DA GENTE. Mas sou adepta da frase de Nietzsche: "Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia". EU ODEIO.

Sou uma ótima companhia para mim mesma, adoro ficar sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando besteira ou contando vantagem. Bom, mas deixa eu não me perder. Todo esse blablablá só pra dizer o seguinte: EU DEI A CHAVE DO MEU CORAÇÃO PRA ELE. Vocês ouviram? Eu, logo EU! De repente me vi olhando pra aqueles olhos lindos e falei: TOMA, É SUA. Pega, entra e não vai embora. E ele entrou. Na minha vida. Na minha casa. Confesso que não foi fácil. Mas admito que estou conhecendo (num gerúndio de amor sem fim) essa coisa maluca de gostar de verdade. É. De conhecer família, manias, amigos e piores defeitos.

Não, não tinha como dizer não.

Ele é tão doce, o coração dele é tão grande e o jeito dele é tão determinado que eu fico feliz em sentir o perfume dele grudado nas roupas que ele esquece, largadas pelo chão. (Alguém imaginava que um dia isso fosse acontecer?). A gente é tão igual e ao mesmo tempo tão diferente e eu não tenho mais 20 anos e eu sei, eu sei... Nem tudo é um mar de rosas. Temos dias difíceis, relógios biológicos diferentes, ritmos que às vezes se chocam.

Eu, com minha tpm, meus livros e meu jeito. Ele com seu ciúme camuflado, seus mil programas e seu jeito de abraçar o mundo. Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe.

A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal. Por ele, esvaziei minhas gavetas, meu armário e meu coração. Pra reciclar energias. Pra ele entrar, ocupar o espaço em branco. E ficar. Não importa se a gente vai se casar, se vamos nos matar daqui a um ano ou se o mundo vai acabar amanhã. Nada interessa. (Embora eu espere que tudo o que eu sinto dure pra sempre). Estou agora com coração nos olhos e um sorriso grudado na boca. Para mim, a melhor hora do dia é ver o sorriso dele entrar porta adentro. Nesse momento, o tempo pára e não há nada que me faça sentir como eu me sinto.

"Torna-te quem tu és", disse o filósofo.

E EU SOU. (Por nós).

⁠"Palavras são só palavras" embora o que não foi dito seja só uma ponta do "ICEBERG".

Inserida por Melissaoficial002

O Sorriso do Sol

Caminhando sozinho pelas ruas
Amei demais o Sol.
Mas Ele não viu.
E não sentiu...
E não viu mesmo...
E eu chorei.
Não nas margens do Rio Piedra,
Mas nas margens do Sol.
Ao redor da luz do Sol.

Só o Sol conhece meu jeito de sentir
Meu jeito de abrir os olhos ao amanhecer
E mesmo se por outra paixão me perder
O amor do Sol continuará sabendo quem sou...

E assim ocorreu.
O sorriso do Sol escureceu.
Seu brilho caiu.
Sua voz desiludiu,
E seu coração padeceu.

Outros caminhos procurei.
Outros sóis visitei.
Terras mais distantes que Passárgada.
E não me acostumei nas terras onde andei...