Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
E a lembrança do teu beijo não vai me atormentar
Já basta o cheiro do perfume que vai me fazer lembrar
Esse papo de que amor é que mantém a relação
Errado, é a lealdade e muita admiração
Admiração
Eu amo uma boa história de pedido de casamento, mas a favorita que eu já ouvi? Bem, eu te avisarei quando ele disser “sim”.
Já e noite e ansiosamente
Busco em meu coração sua lembrança pois assim pequeninos resquícios de um sorriso Tam lindo, te observando entendi que meu mundo só tem sentido quando estou com vc e nisso entro em uma anciedade que mim faz querer gritar o quando eu amo vc falar que nada nesse mundo e mas perfeito que esses olhos que passeiam dentro de minha alma então adormeço e a única coisa que mim resta e sonhar como seria mágico poder tocar teus lábios e te mostra que o amor e insano feitos de momentos inesquecíveis mesmo que depois eu acorde e veja que tudo foi um lindo sonho e volte a mim apaixonar por vc te amor em cilencio mas meus olhos sempre vam entrega pois quando a saudades e muito forte ela escore pelo olhos como lágrimas.
Já vi a arte escolher pessoas para lhe representar no mundo com suas cores e formas.
Também já vi números escolher matemáticos para lhes representar no mundo com suas equações e estruturas lógicas e até ilógica.
Também vi a ciência escolhendo os seus para lhes representar, mas também vi pessoas que não as viam ou ouviam deixando um vasto tempo até encontrar seus ouvintes para falar-lhes ao mundo.
QUE COR
Ela nem viu quando eu passava.
Apesar de tudo eu já te amava.
Como o pássaro na árvore.
Tô esperando uma chance sua.
Minha juriti.
Da um sorriso da pra mim.
Pra complicar a minha vida.
Ela sorrir..
Com o sorriso mais lindo que existe.
Eu vi nascer o amor.
Te presente te doou uma flor…
Que cor. que cor. que cor.
Pra mim.
Que cor. Que cor. Que cor.
Toda noite vai ser assim…
Poeta Antonio luis
QUE COR
Ela nem viu quando eu passava.
Apesar de tudo eu já te amava.
Como o pássaro na árvore.
Tô esperando uma chance sua.
Minha juriti.
Da um sorriso da pra mim.
Pra complicar a minha vida.
Ela sorrir..
Com o sorriso mais lindo que existe.
Eu vi nascer o amor.
Te presente te doou uma flor…
Que cou. que cou. que cou.
Pra mim.
Que cou. que cou. que cou.
Toda noite vai ser assim…
Que cou. que cou. que cou.
Pra mim.
Que cou. que cou. que cou.
Toda noite vai ser assim…
Poeta Antônio Luís
Quem semeiaalguma coisa espera
Certamente já preparou o terreno
Se for o amorisso não é quimera
Deseja-se ter um romance pleno
Natal chegando e o papai noel já olhando os perfis no facebook. Alguns ganharão roupas, outros, um dicionário.
Pirueta
Já tive os meus momentos altos e momentos baixos, sorte a minha que nos baixos andava sempre de pernas para o ar
que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.
Já era tarde quando o telefone tocou. Do outro lado da linha, o anúncio da morte. Desse lado, tristeza, luto e um só pensamento, remanejar os planos. A visita que não saiu há quase um ano, fora marcada para o dia seguinte... Enterro do falecido.
De tanto me fragmentar em pequenos pedacinhos para caber em um lugar que já não me pertencia, me vi irreconhecível, de pé diante de um monte de cacos, me questionando sobre minha verdadeira identidade."
No presente a gente sente.
Já estamos conseguindo provar que sabemos contar até dez, isso é muito bom de antemão, mas sabemos que esse momento, como qualquer momento que exista, não pode durar muito tempo. Se for para barrar a entrada de uma nova era do gelo, mas a natureza não pode sofrer tanto, ela é tão importante que sua convivência nessa dimensão se faz por inúmeros detalhes necessários. Simplesmente por aumentarem nossos sentidos... Nosso sentido máximo é a fé, qual será a o tamanho da fé da natureza senão muito maior em vastidão, simplesmente por não haver culpa. A era digital acaba, e com paus e pedras na mão não poderemos contar até dez, só conseguiremos construir pequenas balsas e pequenas âncoras para andar por cidade litorâneas alagadas.
Não consigo evitar
nem deixar de te chamar
de meu amor
eu sei pra você já passou
mas faz o favor
deixa eu ficar
amor gostoso assim
para você pra mim
só no coração
pra que adernar
pensar em parar
algo bom enfim
eu sei que errei
mas estou aqui
querendo te amar
amor gostoso assim
para você pra mim
só no coração
tô querendo ficar
estou aqui
querendo te amar
AS ESTAÇÕES DA VIDA
Já perceberam que nossas vidas
São como as árvores a enfrentar estações?
Não podemos fugir delas,
Mesmo que tragam tristeza e solidão.
O vento sopra, derruba as folhas,
Galhos fracos quebram sem som.
Parece ser o fim...
Mas é apenas o início.
O inverno da alma nos envolve,
Mas a primavera há de chegar.
As dores do vento nos moldam,
Para florescer, precisamos esperar.
Deus sacode nossas vidas,
Derruba o que não serve mais.
Parece perda e dor,
Mas renascemos mais fortes, sem medo.
Nossos sonhos congelados,
Sob a neve, se perdem.
Mas no silêncio, renascemos,
Em novas vidas, encontramos luz.
O inverno da alma nos envolve,
Mas a primavera já chegou.
As dores do vento nos moldaram,
E florescemos, enfim, com a promessa.
Colecionava
boas intenções,
virgulas e borboletas
que já não lhe
voavam pelo estomago.
Sabia que amor-perfeito
era somente
o nome de uma flor.
Que a fragrância da vida tinha
perfume de bondade.
Que podia fugir das dores
como um girassol em busca de luz.
Sabia que a vida podia ser tão confortável
quanto um velho pijama.
E que o ponto final poderia também ser(...).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim