Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161468 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Na verdade só queria uma camionete pra rodar no campo
Pescar, caçar já não é mais tão importante e nem inteligente,
cultivar algumas plantas,
colher alguns frutos saldáveis,
Sentar na varanda de casa ao entardecer, ver o crepúsculo, quem sabe até conferir algumas estrelas e por que não tomar um bom bourbon do lado da mulher amada enquanto as crianças dormem, longe do caos das florestas de concreto e aço.

Inserida por Walltuc

Já é tarde... Muito tarde
Mas os passarinhos da saudade
resolveram fazer morada aqui em sentinela!

Estão em romaria ,todos a cantar
teu rosto lindo no pensamento
e debruçados neste
silêncio solitário da minha espera .

Inserida por Paulamonteiro

Engravidar uma fêmea, até um animal faz instintivamente. Mas ser pai, já é outra história.

Inserida por abelardo16

Já pararam para pensar a quantidade de vezes, que a vida lhe deu a oportunidade, de ficar calado, e você não aceitou?

Bem, essa foi uma delas.

Gente, lembrem-se de uma coisa: nem todas pessoas, irão puxar assunto contigo com o intuito de ir pra cama contigo ou algo relacionado.

Já ouviram falar em circulo de amizade? Conversas normais? Perguntar se o outro tá bem(perguntar de verdade) sem segundas intenções?

O que está acontecendo com esta sociedade, que transforma ocultamente o: Oi, tudo bem?; por Ei, bora se pegar.

Para por aí, para e repensa sua vida.
Não é porque o outro é solteiro, que quer geral.

Acredite, geralmente quem queremos, nem falamos, então não será você o idiota que mudará isso.

Coloque-se no seu lugar, e antes de falar sobre intuitos, finalidades, motivos e razões, pense que a pessoa queria APENAS CONVERSAR COM VOCÊ, E SABER SE ESTÁS BEM.

É, hoje essa menina tá perdida no mundo do estresse.

Inserida por tatianacorrea

O ontem já foi e deixou-se de existir! Viva o hoje com intensidade e tudo o que vier as tuas mãos faças para que não percas as oportunidades! O amanhã pertence a Deus entregue teus sonhos a Ele que no tempo certo lhe concederá!

Inserida por LucianeT

Se o mundo tivesse solução, tudo já estaria solucionado. O resto são apenas especulações e omissão de juízo.

Inserida por Viniciuspere

Já parou pra perceber tudo que acontece no seu dia a dia? Tudo em sua volta? As pessoas se cumprimentando, atravessando a rua, pedindo uma informação, correndo da chuva ou transpirando loucamente enquanto esperam na fila? Com certeza a resposta é não. Você nunca prestou atenção nessas pequenas coisas que acontecem ao seu redor diariamente.
Sabe porque? Por que você só está preocupado com si mesmo, sua arrogância e falta de humildade fala mais alto, se está bom pra você que se dane os outros né? Pois bem comece a rever seus conceitos, pois essas coisas simples é que fazem o seu mundo e são essas pessoas que dão vida a esse mundo rancoroso em que vivemos; comece a sentir mais, a amar mais, a se sensibilizar mais, pois a vida não é um jogo onde é possível repetir a missão fracassada e a sua missão aqui é amar o próximo sem se preocupar com o que pensam sobre você, preste atenção, pois no jogo da vida não há continuação quando acaba

Inserida por DavidJackson

"De todas as frases já escritas no mundo, há uma que gostaria de ter escrito: aquela que ainda não escrevi." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

O rico insensato faz da riqueza o seu deus e, ainda, por tabela, a si próprio como seu deus. Já o pobre cobiçoso, faz da pobreza sua causa de revolta contra o seu semelhante e contra o verdadeiro Deus, seu Criador. Porém, tanto um quanto o outro, são igualmente adoradores da riqueza (idolatria). Um, por possuir a riqueza e, o outro, por querer possuí-la.

Inserida por PASTORJORDAO

Já se passaram tantos anos, o que antes doía hoje não dói mais. Me acostumei. Tua ausência me fez crescer e perceber coisas. Amadureci e não chorei mais quando me falavam de você.
Depois da tua ausência foram noites em claro, fiquei derrotada, corri atrás, foi demais pra mim. Até hoje me pergunto se eu merecia todo aquele desprezo. Me pergunto aonde estava aquele amor todo que você dizia sentir por mim. Sabe lá Deus!
Já se passaram tantos anos, mas essa noite eu sonhei. Sonhei com teus olhos nos meus olhos. Ouvi o tom da sua voz, dizendo que se arrependeu. Como foi lindo. Como foi perfeito. Era tudo que eu desejei.
Mas e agora, como faço pra poder viver o que não foi real?
Não sei se vou amar alguém como um dia amei você.
A tua ausência tem me perseguido em todo canto. E eu vou por aí, seguindo e sorrindo, fingindo que posso ser feliz mesmo sem te ver.
Mas só que hoje eu sonhei, e eu sei que aqui no coração os sonhos são para sempre.

Inserida por nandaribeiro90

Um grande mistério é a questão que todos nós fazemos: Para aonde iremos ao morrer ? Mas você já parou para pensar no fato de ter feito uma outra questão, antes de aqui chegar:
Para aonde iremos ao nascer ?
A Vida e a morte é sempre um mistério.

Inserida por nelsonsganzerla

A energia mais poderosa que já existiu chama-se amor.

Inserida por hadail

Queria ser princesa, queria ser bailarina, queria ser veterinária, queria ser florista, já quis ser da marinha, ja quis ser evolucionista, pensei em ser modelo, queria ser linda, pensava em ser perfeita, queria emagrecer cada vez mais, queria ser aceita, pensei em suicídio, mas ai apareceu anjos para me ajudar, encontrei uma pessoa que bem dizia me amar, contei para minha mãe afinal gostava dele também ela me disse que eu não gostava dele não que isso era invenção, acho que ela não entendeu que ele que me faz bem, que me faz sonhar acordada, que é com ele que quero ficar, ou ela entendeu e não ligou, tive que dispensá-lo e incrível que pareça ele ainda espera que eu vá para ele, mas não posso fazer nada, o amo só que sou uma criança de acordo cm os outros, então é acabou o sonho acabou. A suicida imbecil de acordo com a família não tem capacidade para amar ninguém.

Inserida por pandinha1415

Eu não quero dizer "eu te amo" igual ao que já falei. Eu te escolhi para amar entre tantas, só para saber que é quem eu quero para ter ao meu lado.

Inserida por SalomaoTavares

VIDA'sem - Não existem cores
já não importo mais
já não sou um bom rapaz
Vejo o céu abrir
Sinto o chão ir
sou tão desigual x2
sem respostas,sem opinião
rosto sem expressão
sou tão desigual x2
(refrão)
rego as flores
não existem cores
sou tão desigual x2
é claro como a noite
Respostas à dor
sou tão desigual x2
(refrão)
não consigo me divertir
eu não sie fingir
sou tão desigual x2

já não importo mais x6
eu nem me importo mais....

Inserida por vidasem

TÃO POUCO

Disse eu ao meu coração: Basta.
Você já não está mais aqui
Sem a Paula não há razão
Para o florir das flores
Para a alegria de todos

Existe um desejo
contido em mim
que busca do assédio
o beijo
Do encontro o reencontro

Existe um pomar no meu desejo
Árvores que igualam meus
Sonhos aos seus

Te amo como um varão
Minhas virtudes são sonhos
Meus segredos conhecidos
Por todos. Te amo
E todos os dias eu acordo só.
Minha saudade me purifica
Até o altar dos seus beijos
Amada amada amada
Segura com um sol
Bela com a lua
Harmonia como só a beleza é capaz de produzir.
Desisto da ressurreição, não terei amigos por lá

Inserida por Paulamonteiro

Chegando lá!!!

"E quando a gente chega a um ponto em que já tem tudo que quer???
Não seria a hora de relembrar nossos sonhos de criança???
Por isso hoje não penso muito no hoje, pois ele está completo...
Mas penso nos sonhos que deixei junto com a minha infância...
E vejo que não ficaram para trás, muito pelo contrário...
Para atingir os sonhos de criança é preciso ser adulto...
Já fiz tudo que eu precisei fazer para chegar onde cheguei...
De agora em diante vou resgatar meus sonhos de infância...
Vou voltar a ser criança e me arriscar mais, sonhar mais, sem medo...
Pois agora, se cair sei levantar, sei a hora de acordar e enfrento o medo...
Agora só vou fazer o que quero, porque quero e não porque preciso...
Cada escolha tem que resultar em felicidade, ou não escolho...
Estou pronto para correr atrás daqueles sonhos que deixei para trás...
E não vou desistir, como antes...
Pois antes eu era criança e hoje não sou mais...".

Inserida por excoteiro

Os olhos já secaram, mas o coração está molhado.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Crueldade

Na concepção já existe um ser humano
Mesmo sem o tal tecido nervoso

Uma alma já nos foi enviada
Para cuidarmos com toda atenção

Não se combate o mal destruindo inocentes
Que pague quem errou de verdade

Quem defende o aborto tem a mente insana
E não merece nenhuma consideração

Puna quem provocou tal situação
Que doa no bolso e não sofra o pobre anjinho

Mulher devassa é cruel, o seu fim é a morte...
Muitos dizem: tomara que seja breve!

Mas quanto à mulher especial, ame-a de verdade.
Para essas, envie muitas flores...

Inserida por 81024673

Reconstrução

Os dias são maus
E cheios de obstáculos.
Remova as pedras...
Mas tudo parece já ter terminado.
Reconstrua o que puder,
A cada manhã é uma nova expectativa.
Recria a sua vida
E observe a beleza das rosas.
Esqueça os espinhos,
A fé tudo remove!
Ainda que tudo esteja perdido,
Ainda que não saiba para onde ir,
Ainda que seja o mal ou aparente fim.
Mesmo na falta de perspectiva,
Com Deus tudo é possível!

Inserida por 81024673

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp