Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Só não comemora aniversário, quem já não está nesse plano, a vida é uma dádiva de Deus, comemorar cada ano que passa e anos vividos é uma dádiva.
Perfeito... Agora que já terminou de criticar
Meus passos,
Minha caminhada,
Meu processo,
Meu trabalho,
E meus resultados;
Ore e clame a Deus por mim,
Pedindo que eu seja perfeito como você.
Amanhã é meu aniversário, porém desde que iniciou a semana já estou a comemorar.
Não esqueça de parabenizar-me no meu dia.
Eu não me arrependo de nada do que já fiz. Nunca passou por minha cabeça qualquer tipo de arrependimento.
Eu também não voltaria ao passado para fazer diferente. Acho tremenda tolice. Isso me anularia, eu deixaria de ser a pessoa que sou hoje.
Eu não quero mudar o passado, tampouco o que já fiz. O que eu posso mudar é o meu presente a partir das experiências e aprendizados que o passado me proporcionou.
Eu não quero olhar para trás e pensar que alguma mágoa ficou, que alguma dor ficou, que alguma alegria deixou de ser vivida, que a felicidade deixou de fazer morada em mim.
Eu olho com um olhar de ternura, de afeto, de autoperdão por eu ter feito o meu melhor, ter dado o meu melhor dentro das minhas condições e limitações humanas e subjetivas.
O que sou hoje, é fruto de um passado que foi bastante produtivo na minha existência. O que me resta é seguir adiante com a cabeça erguida e olhando para o futuro, mas com os pés no presente.
Eu vivo o hoje e, do hoje, eu quero carregar o passado comigo, o carrego com ar de leveza e com um eterno sentimento de gratidão e ternura ao que ele me proporcionou.
Eu agradeço ao que vivi,
Eu agradeço ao que vivo,
Eu agradeço ao que hei de viver.
Eu te perdoo
Eu me perdoo
E diante do perdão
Eu te libero
Para eu também me liberar
Gratidão!
Busque por novos
clientes e novas
oportunidades.
Enquanto isso,honre
os clientes que você
já tem e a empresa
em que você trabalha
Vergonha alheia, azares já passei todos ... Pqp ... Tem horas que dá vontade de ser um avestruz .. esconder e só aparecer quando tudo passar.
Não perece completamente tudo que é visto,
já que a natura refaz uma coisa da outra, e nenhuma
coisa se pode gerar a não ser pela morte de outra.
Já tentei pegar cancão
Mode fazer um guizado,
Só achei coco furado
Sem casca e sem ter puigão,
A mulé me dá ceimão,
Pra mode ter alimento
Lembrano do casamento
Na noite nupiciá,
Quando eu fiz ela sonhá,
Que num síria um trumento.
Você já tem a faca e o queijo não mão!
Você só precisa saber cortar!
Não corte muito fino para não comer pouco ou não corte muito grosso para não conseguir comer tudo !
Já tem uns dias que não escrevo aqui, mas enfim
Aconteceu muita coisa. Tirei minha habilitação, peguei minha provisória já, e passei mal kkkk. Viajei com o kenedy na semana dos namorados, e foi muito legal. Não sei quando irei fazer um passeio assim denovo, mas foi muito bom, tirando o fato que meus pais não sabem, e nem podem saber haha. Eu perguntei o que ele queria comigo, e ele disse que "Não sei, mas são boas intenções". Eu acho melhor me afastar, e deixar ele viver a vida dele. Ele me apresentou para os amigos dele, não para a família ainda, eu não sei se realmente quero continuar numa relação assim, da qual o rapaz manda mensagens tem dias que sim e tem dias que some, eu não tenho paciência pra isso. Sei que a vida é corrida, mas se não puder me enviar umas mensagens de como foi o dia dele e o que ele tá fazendo durante o dia, fica complicado. Eu estou estressada essa semana, acho que meu emocional está me atrapalhando melhorar. Estou com ansiedade e com fome.
Acumule respeito, amor, dedicação.
Já parou hoje para agradecer por tudo que recebeu... quando lembrou que tudo que temos aqui não nos pertence, tudo nos é ofertado para usufruirmos, mas propriedade jamais teremos. Portanto, cuidado com suas lutas para conseguir o que nunca lhe será permitido ter de verdade ou carregar consigo na hora de partir desta terra.
Cuidado em encher seu celeiro demais, pode não ter a chance de aproveitar sua colheita, o bilhete de embarque é inesperado e individual, ninguém tomará seu lugar nesta viagem.
Quem tudo quer, nem tudo pode... a vida é finita, e nela estamos inseridos quer alguns ou não, não há exceção, ninguém estará livre da partida.
Faça de sua estadia aqui um celeiro de boas ações, de um bom coração, de amabilidade com os outros, de mais carinho e acessibilidade no trato com os amigos, amores, família, na sua área de trabalho, ou seja, no seu dia a dia.
A vida é curta, o valor que a damos representa a nossa salvação ou muitas vezes nossas desgraças. Valorize o que conseguir com trabalho honesto e caráter, nem tudo na vida está relacionado aos bens acumulados, acumule respeito, amor, dedicação, bom humor, principalmente a sua paz interior. Está vale ouro e nada pode ser equiparado a ela.
Não tinha mas foco de vida e nem sentimentos, já pensei em tirar minha vida mas me levantei...
Naquela época que nós não tinha mantimentos, minha mãe sustentou 4 filho de uma vez.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
