Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
"Muitos olham mas não conseguem ver, porque a ignorância já os tornou cegos demais para poder enxergar."
A busca por conhecimento nunca é demais, cada dia reaprendemos algo que já vivenciamos; porque no mundo do ensino aprendizado nunca consolidaremos o saber...
Quem se decepciona facilmente com as demais pessoas, é porque já está decepcionado com si mesmo; vemos as pessoas como o reflexo de nossa alma.
Eu já vi homem desistir de mim só porque sou linda demais pra ele kkkkkk
Não aguenta a pressão de andar do lado de uma mulher cobiçada.
Voltei, mas já tô querendo é desvoltar, porque eu acho que voltei demais no tempo. Eu fiz que fui, não fui e acabei nem “fondo”.
se o seu arrependimento é porque perdeu uma mulher gata demais relaxa já já aparece outra
Mas se a sua angústia é porque perdeu uma mulher inteligente aí vai ter que esperar sentado por outra
Confie em mim, porque já tropecei onde você ainda nem pisou. Mas não confie demais, continuo caindo onde ninguém vê.
É melhor gostosura mesmo né gente, porque já fizeram travessura demais com o coração de vocês! Sua vida amorosa já foi filme de terror, mas agora chega!
Cometa bobagens. Não pense demais porque o pensamento já mudou assim que se pensou. O que acontece normalmente, encaixado, sem arestas, não é lembrado. Ninguém lembra do que foi normal. Lembramos do porre, do fora, do desaforo, dos enganos, das cenas patéticas. Cometa bobagens. Ninguém lembra do que foi normal. Que as suas lembranças não sejam o que ficou por dizer. É preferível a coragem da mentira à covardia da verdade
Já sofri porque amei demais ou amei de
menos, porque não amei
alguém que me amava. Hoje a
bola é sofrer por quem não me
ama.
… as vezes não penso nada, porque já sonhei demais … só permito descansar um pouco este incontrolável pulsar !
#bysissym
Abaixaram a cabeça porquê já estudaram demais, tanto que, às análises do hoje são, tanto faz, mas, que seus gestos nos integrem sempre e, por vezes, mais.
As pessoas acham que criando problemas, elas conseguem nos botar pra baixo ou acabar com o que temos. Coitadas, mal elas sabem que isso tudo só nos motiva mais ainda e nos torna mais fortes.
Perdoar até perdoamos, mas esquecer o que foi feito já é pedir demais, pois pedir perdão não ameniza a dor e nem tira o sofrimento.
Dizem que: As pessoas mudam basicamente por dois motivos:
Por que aprendem demais ou por que ja sofreram o suficiente!!
Por aprender demais acredito que não, nunca aprendemos tudo,
sempre há algo novo para aprendemos. E para sofrer também!
Pensamentos vagam, minha mente não sabe, mas o coração bate descompassado, já não está no mesmo ritmo, está machucado, ferido!
Agora vi o quão fácil é partir, um sorriso, uma conversa, uma troca de olhares e o amor foi embora, se esvaziou, não faz mais sentido! Questão de minutos a trajetória de uma vida juntos se esvai!
Mas me pergunto… Quem amou?
EU AMEI! Amei tanto a ponto de me isentar de mim pelo outro, de chorar noites sozinhas, de perdoar por que eu amei…. AMEI DEMAIS!
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
