Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 160312 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

No fim do arco-iris nem precisa ter mais um pote de ouro,tendo uma tomada pra carrega o celular já ta bom

Inserida por s2Infinito

Não sou aquela maçã perfeita lá no topo da árvore, tive quedas na vida que já me machucaram bastante...
Já fui mordida quando não merecia, já tive que amadurecer muito rápido, já tive pragas em minha vida, já fui apanhada de surpresa por mãos ruins, já caí em galhos podres.
Apesar de ter tido estações ruins, de ter vivido tempos difíceis, de ter enfrentado dias secos e de ter suportado muitos tombos, eu não apodreci! Muito pelo contrário, criei defesas em mim.
Aprendi que estar no topo não é exatamente o mais sensato. porque ter plantado novas sementes em mim e ter aprendido a colher novos frutos na vida, me ensinaram muito mais. Agora eu posso optar em colher e não esperar ser colhida. Para muitos o topo é mais importante, mas pra mim, as raízes são mais fortes, porque foram com os pés no chão, que eu aprendi a escolher melhor os meus frutos.

Inserida por katiacristinaamaro

sou arrogante sim,talvez mas já parou para pensar que seu raciocínio não acompanha minhas ideias

Inserida por AndersonRicardoCruz

Já faz alguns meses que não falo com você. Eu já sabia que isso ia acontecer, o tempo passa e vou piorando. É uma tortura para mim lembrar de você em todos os momentos que já passamos, e às vezes eu me pego sorrindo lembrando do quanto eu já fui tudo para você. Mas, sabe, para você, agora eu já não sou mais nada.

Inserida por poxabarboza

Implorar pra você ficar? Não vou mais, me desculpa. Não vou ficar enchendo teu ego, não mesmo. Já que está decidida em partir siga em frente, só que quando eu me acostumar com sua ausência não adianta vir com o papo de que está arrependida. Você deu o maior valor para o orgulho, não digo que vou dar o troco, mas vou pagar em dobro. Está na hora de eu por em pratica o que aprendi contigo, você mesmo me disse que silencio por mais que doa é uma resposta, é bom saber disso. Assim eu tenho certeza que não vai se sentir ignorada quando eu usa-lo contigo.

Inserida por poxabarboza

Não olhe para trás, você ja sabe por onde passou, agora descubra pra onde deve seguir.

Inserida por RaiannehSantos

E nós vamos rir de tudo que já sofremos nessa vida. Vou te implicar, morder com carinho e você vai me dar beijos carinhosos pela manhã. O dia vai ficar mais bonito, nem importa se tá nublado lá fora ou se faz sol. Faremos nosso dia bonito, de mãos dadas, juntos. Vamos fazer de novo nossos caminhos, dessa vez melhor. Eu vou dizer que não quero ir embora e você vai me prometer que nunca se vai. Eu vou voltar sem nunca ter ido e você vai me dizer que nunca se foi!

Inserida por andressafeitosa

Seja intermediário sempre, mesmo já conhecendo todo território Expert.

Inserida por euRobsonCamara

Experimente o já foi experimentado, deslumbre-se com o que já te deslumbrou, encante-se com o que já lhe encantou, repita o que é repetitivo, mas, ame sem ser amado, ajude, mesmo sem ser ajudado, seja caridoso com quem jamais foi contigo, faça a diferença.
O grande homem é formado pelo seu caráter e por suas boas atitudes, não pela ignorância de viver em vão.

Inserida por HigorKauai

Mais um dia se passa e mais uma vez me flagelo por lembrar que você já não está mais aqui.

Inserida por CharlesReist

Assistir TV não dá mais, ver coisas forjadas para mudar seu pensamento que já não é muito certo pois tudo o que fazem com a gente é manipular o tempo todo. Tanto faz que canal você ligue, todos estão te manipulando. Melhor ler um livro e viajar nos seus pensamentos e imaginação, melhor fazer artesanato e ocupar seu corpo e mente do que ficar engolindo ervas daninhas que são derrubadas sobre você o tempo todo durante as transmissões televisivas. Facebook? Não dá também, é em parte bom para você fazer uma propaganda mas não te acresce em nada. Fofocas, vidas alheias abertas ao publico. Isto não é vida! Vida é sair do seu mundinho e no minimo conversar com um amigo, fazer uma comida gostosa, olhar o céu cheio de estrelas, admirar o canto dos pássaros. Se olhar no espelho e gostar de você mesmo, e não ficar com problemas porque a mídia quer que todos fiquem com o mesmo corpo e mesmo cérebro. Precisamos sair desta embrulhada e tomar uma providencia que só pode partir de dentro da gente. Tomar uma decisão e viver a vida própria sem interferência dos outros.

Inserida por silviapmaia

HOJE É DIA DE ZIRIGUIDUM...dum...dum...

Já fiz no cabelo caracóis
Já tomei banho de sais
Já descansei nos lençóis
Só pra dançar como jamais
Eu no teu olhar
E ninguém mais...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

As decepções que todos meros mortais já sofremos, deveras ser a morfina para outras. Aceite.

Inserida por vishgabriel

Já me machuquei demasiado com as metáforas da vida.

Inserida por vishgabriel

Depois de realizar o sonho, já pode parar de dormir.

Inserida por EdiltonFrota

E a gente vai deixando pra amanhã ... A vida passa tão rápido, o dia de hoje já logo será ontem, as coisas que deixamos de fazer podem ficar pelo caminho ... Se realmente for importante pra você, e vale muito a pena revermos as prioridades vez ou outra, faça hoje, resolva hoje, não retarde seus projetos, pois quanto mais os atrasamos, mais corremos o risco de perdê-los enquanto esperamos o momento certo para realizá-los!!!

Inserida por damieth

Um fato difícil de superar
na vida é quando uma pessoa
que já foi seu tudo;
bruscamente é obrigada a se
tornar seu nada.

Inserida por MELISSAHADASSAH

"Não te incomodes com a minha virtualidade. Tu já me conheces mais do que imaginas. Eu estou na palavra que lês, no som que escutas, e no significado que queiras me dar. Se me acolheres, onde quer que vás, eu estarei contigo".
(Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II – Campinas-SP) - Lançamento em breve...

Inserida por 1712PIGGY1208

Encaminho-te esta carta. Espero que a leia por completo, pois se você estiver a lê-la eu já não estarei mais nesse mundo. Espero que essas notícias lhe agradem.

Inserida por VictorNolasco

Os labirintos já não me assustam mais...
Todos eles tem uma saída

Inserida por AnonymousXIV

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp