Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Meu Coração Procura
Meu coração está em busca de outro coração...
Pode ser um coração já com feridas,
mas que possa curar as minhas.
Não precisa ser muito grande,
mas que eu possa me aconchegar
e estar sempre presente.
Que seja bondoso e me ensine a sorrir.
Que esteja pronto para o amor,
um amor verdadeiro sem limites.
Que finja não se abater com as amarguras da vida
e apenas saiba amar ainda mais.
Meu coração,
sofrido e medroso,
quer agora encontrar um coração forte,
que preencha com ternura e transmita segurança.
Um coração sem culpas e sem tempo,
que se permita doar-se inteiro,
que bata em uma só velocidade
com o meu coração.
Que simplesmente esteja procurando o amor.
que esteja disposto a viver muito tempo,
tempo ainda insuficiente para tão grande amor.
Meu coração não se cansa de procurar por outro coração.
Não desiste nunca, apesar das decepções.
É um coração teimoso e triste,
que só quer encontrar outro para amar...
Já não sei o que fazer, nem o que dizer pra tentar desfazer o grande mau entendido que gerou toda essa situação difícil e dolorida pra nós dois.
Sei que errei...
Talvez por não ter dado devido valor ao nosso amor, ou quem sabe... Por não ter visto antes que nosso relacionamento estava seguindo um caminho que não tinha volta.
Não sei de quem é a culpa, somos humanos capazes de errar e com direito a isso ninguém é perfeito.
Mas acredito na verdadeira intenção de acertar, e por isso estou abrindo meu coração disposto a deixar tudo de lado e começar de novo. Com a promessa de que daqui para frente às coisas podem ser muito melhores.
Acho que devemos nos permitir viver esse sentimento de novo,
Não existe nada definitivo, e nosso amor ainda esta queimando forte em nossos corações, não existe motivo para não tentarmos outra vez, e confesso que ultimamente não tenho pensado em outra coisa.
Te amo...
E preciso de você ao meu lado.
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Agora já não é - alguém
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Quem chamas, já não existe,
Neste funeral de mentiras.
Pequeno, que me julgas tolo
Com mentiras me enfeitas?
De mãos dadas já tão cedo,
Duas vontades contrafeitas,
Pequeno, que me julgas tolo
Uma língua e a boca ao medo
Eu sei com quem te deitas
No largo de um romance antigo
Sobre um sol já encoberto
Gela o fogo do inferno e sigo
Uma paixão que não me lembro,
Andorinhas onde vão? Onde vão?
Já lá vem setembro…
Adeus minha paixão!
Sorri meu amigo que já é tarde!
Amanhã é outra voz que chama,
Não chores meu príncipe alado,
Olha as nuvens e larga o drama.
È a mais linda,eu quero tanto ter ela
é a mais linda,dança que nem cinderela
é a mais linda,eu já tentei convencer
é a mais linda,só falta acontecer
é a mais linda
é a mais linda
que os meus olhos pôde enxergar
Não odeie sua família.
O mundo já é mal o suficiente para fazer isso, então ame sua família.
Observe os animais;
As vezes acho que devemos aprender mais com eles de que com os homens.
E se perdoar é divino,
A dor me ensina a ser divina.
Renascer já é uma constância,
Ao ver meus erros no próximo,
Perdoarei-te por que este erro é meu!
Já errei como ti.
Já sofri também.
Entendo tuas falhas...
Olhe para mim, no profundo de meus olhos.
Perdoei-te
Então...
Perdoa-se!!!
O pior erro que alguém pode cometer é achar que já viu de tudo, que não tem mais como se decepcionar com algo ou alguém. Sempre tem.
Já fui do tipo que me importava, hoje eu apenas ignoro. Aprendi que têm coisas que simplesmente não valem a pena.
Doce Verdade
Te peço socorro! Se você já foi amado por mim recebeu uma carta, se já fui apaixonada com toda certeza já lhe enviei mais de cinco cartas, CD'S com músicas que me faziam pensar em você, mas não na gente... Essas assim prefiro escutar sozinha, sabe aquela música que você sabe que basta clicar em ''player'' e logo em seguida uma lágrima cairá sob seu rosto? São essas que escuto sempre que quero lembrar da gente, às vezes leio também a carta que fiz, mas não enviei... Choro por tanta covardia e falta de coragem de enviar até mesmo uma carta anônima, pois saberia que foi eu.
Por mais uma vez te peço SOCORRO! Esse socorro é sincero, não me peça em casamento, não me envie nenhuma carta, não me diga ter sentido saudades, as nossas músicas por favor apague de sua memória assim como eu também farei e por favor não leia até o final, pois já terei me arrependido, e se caso insista em ler não me ligue pedindo explicações.
Hoje estou sozinha... Ficarei a pensar em você, em te conhecer e esquecer.
As borboletas já estão prestes a ir embora, elas levarão as lágrimas e os sorrisos que você conseguiu e até aqueles que foram seguidos em lágrimas. Estou só!
Não temos pra quem pedir ajuda já que cada um vive em seu próprio circulo , isolado em seu mundo, mas tão pequeno.
Exclusivamente eu.
Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar... Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar. Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras... Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.
" Já Ouvi Falar De Pessoas Que Fizeram De Tudo Para Garantir Uma Felicidade Que Sempre Esteve Em Minhas Mãos..."
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
