Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 159677 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

"Acho graça mas gosto do seu mundo, nele as pessoas são diferentes, mais irreais. Já o meu mundo, só tem um sentido: Você."

Inserida por murilloleal

Já Terminei Meus Estudos Agora Posso Voltar... Pra Rever Minha Familia Cuidar Do Gado e Plantar... Pra Comer Baião de Dois Deitar Na Rede e Depois Tomar Cana e Namorar...

Inserida por wigles-romeu

Hoje já posso dizer, o amor é um sentimento profundo que nasce mesmo sem querermos, e muito menos sem percebemos, quando vamos ver estamos lá com os sintomas do amor e tanto sofrimento e resolvemos guardar aquilo dentro de nós, e quando resolvemos nos expressar já é tarde demais, perdemos o grande amor da nossa vida. Por isso dê valor enquanto pode ter, pois nunca deixe para amanhã ou depois o que se pode fazer agora...

Inserida por aamandalima

O pior habitat que existe é a selva de pedra, já que nesta reside a mais destrutiva e perigosa das espécies.

Inserida por NandoSonhandor

Já pesquisou seu nome no google?

Inserida por DalvanMiotto

Só consigo enxergar e amar o homem errado. Pois bem, já já cuidarei disso...VOU COMPRAR UM ÓCULOS DE GRAU PARA O MEU CORAÇÃO.

Inserida por NinahAlves

Livre - se de tudo aquilo que te perturba, te domina, e te prende.. Pois já não basta ser escravo da sociedade, teremos que ser escravos de nós mesmo?

Inserida por GabyCristina

O que mais me dói é que, enquanto você já tem alguém pra ser seu e chamar de amor, eu não tenho nada. Meu coração ainda está preso a você.

Inserida por DjRiana

Errei tantas vezes na tentativa de acertar que hoje já nem tento nada.

Inserida por DjRiana

Já não quero mais pensar,

Chorar ou mesmo sorrir

Já não quero mais sofrer

Lutar ou mesmo me enganar

Já não tenho mais meus discos

Nem o tempo que passou

Já não quero mais sentir,

Estar ou mesmo existir

Inserida por tripodi

Me espelho nas pessoas que ja foram grandes na vida e sofreram muito, mas deixaram seu legado...

Inserida por mateus27silva

Não se arrependa, não deixe que aconteça novamente o que ja fizeram com você, mesmo que tenha feito sem querer, porque se quisesse teriam feito melhor... a sorte só bate na porta uma vez.

Inserida por mateus27silva

A fé foi criada pelos os Deuses, já a religião pelos homens. Eu nao acredito nos Homens, pelo menos motivo, eu não tenho religião !

Inserida por animus

Ah meu amigo, pena pra você ... Mero desconhecido
Já te falei... Não sou sua amiga.
pra dizer a verdade quem é vc ?
Você pode expalhar ao quatro ventos que ainda morro de amores por você
Que choro todas as noites pensando em você ...
Não tiro sua razão, muitas noites ainda choro e penso em você
Mas com certeza do seu pensamento eu não saio por um seg sequer...
Uma pena pra mim ? Não! Uma pena pra você desconhecido que conviveu cmg por tanto tempo
E se tornou esse qualquer .

Inserida por IaiadePaula

Vivendo o Palhaço

Assim eu nasci, e, assim viverei. Embora pequeno já me percebesse assim, espalhafatoso, caricato e desenvolto. A minha necessidade de ser visto e admirado vem do berço que antes reinava quando criança, e, em meio às outras crianças, queria me destacar e ser reconhecido, pra isso então, eu chorava mais exageradamente, gritava pra fora... Nas fotografias eu brilhava: Lama na cara, braços abertos e careta mais feia era o que destacava.
Queria toda atenção do mundo, todas. E se não as tinha, a cara eu trancava e assim me “emburrava”. De mim todos caçoavam, críticas não construtiva e pouco motivadoras recebia, e sem ter como rebelar, assim permanecia.
Com esse meu jeito caricato eu cresci, amadureci, e vi que algo mais forte queria então pra fora explodir, a principio não sabia o que era de fato, tampouco saberia lidar com tal embromação: Livros, enciclopédia, arte, circo... O palhaço então é o que era e fui descobrindo e fui encaixando e o palhaço em mim foi se revelando: Caretas, corpo, máscaras, roupas, formas, disciplina, tudo isso para ser um palhaço.
Pra ser um palhaço antes tens que ver o palhaço, descobrir o palhaço e viver o palhaço, pra então ser. Todos nós somos palhaços, mas sinto pena de quem não assumi.
Ser palhaço é ser digno de toda felicidade!

Inserida por WallaceNeres

Língua do amor louco
Quem não já falou esta língua?
A língua do amor; sim do amor!
Por que o amor te enlouquece, te deixa sem chão te deixa sem visão.
Quem mesmo não já esperou, e ficou diante o telefone “toca telefone toca”
Ou mesmo agora neste mundo moderno, na primeira luz do dia não correu ao computador pra ver seu e-mail, um recadinho do amado ou da amada.
O pior é que muitas vezes percebemos que nesta loucura vamos se perdendo,
O amor é louco, e quando perdemos a pessoa amada!
Chega à confirmação que o amor e a paixão andam juntos,
E quando se separam dói e como dói...
Ah! O amor é louco mesmo!
Ou somos nós que somos loucos quando amamos?
É! Vai, entender assa língua...

Inserida por ducarmodeassis

Já se esqueceram de mim tantas vezes, que já não vale a pena lembrar aos outros que... Ainda existo!

Inserida por sowelus

Já falei milhares de vezes pro meu coração. "Desista de concertar aquilo que está errado". Mais não dá ele insiste em concertar os erros da quele que só sabe magoar, ferir, e fazer chorar. Esse danado desse coração gosta de desafios. Então lá vai vou te fazer um desafio coração, para de amar, e de querer tanto alguém assim eu sei que tu podes viver sem amar eu sei disso. Se tu parar eu juro que paro de te arretar com essas minhas palpitações, eu juro. Vamos lá coração eu sei que tu resiste, eu sei que tu és forte eu sei. Ontem numa conversa seria com você, você me disse dos seus sonhos, mais esses teus sonhos são altos de mais. Vamos lá coração eu sei que tu consegues, eu sei que tu podes. Esquece, esquece, esquece. Coração vai viver tua vida que tu é tão forte, tão acelerado, pra tá aqui sofrendo. Vai lá coração para agora de sofrer vai procurar viver.

Inserida por Thaynaamanda

Todo mundo já foi bom ou mal algum dia.
Ser apenas um dos dois nunca foi privilégio de ninguém.

Inserida por cordeironat

Luz

Vem para iluminar minha vida
Movimentar com mais batidas
Meu coração há muito já parado
Vem e senta do meu lado...

Chega todo amiguinho
Falando de mansinho
Pra me conquistar

Me segura pela perna
Meu corpo gela
E se incendeia com um convite para atuar

E entre sotaques e partituras
Nascem novas criaturas
Amigas...
Será?

Ao pôr-da-lua
Se estreitam
Na pedra se deitam
A observar o mar

E no teto do seu iglu
Fico vermelho, roxo, azul
Ao te ver se aproximar
Entrelaçamos então as pernas
Que pena!
De tudo não poder entrelaçar

Mas olha só que ironia,
Falta um i na poesia
Que nem preciso pronunciar

Te amo minha vida
Minha luz-negra, bandida
Luz a me apagar...

Inserida por luciomedina