Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163676 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Se encontrar alguém que ama na sua vida, agarre-se a esse amor.

Não brinque com os sentimentos de quem realmente te ama, pois um dia você pode procurar esse amor e não poder encontra-lo novamente.

Não sou de contar vantagens, mas, acordar com esse dia lindo, que me chama para brindar a vida de um novo amanhecer, é mais que luxo, são bênçãos do céu.

Se engana quem pensa que ao entrar para esse ramo irá apenas viajar e conhecer o mundo .
Esta profissão exige muitos dias , noites , meses e até anos de estudo , muita dedicação e força de vontade .
Não é só estar linda (a) maravilhosa (o), tirar fotos e sair puxando a mala nos aeroportos . É passar pelo curso e Anac , e se preparar por dias , meses ou anos para ser CHAMADO para uma seleção . É conseguir entra em uma cia área depois de ouvir um , dois ou três"NÃO "ou passar de primeira , depois de etapas e etapas de entrevistas .
Não é só entrar no avião e servir o passageiro , mas sim ter tido um treinamento árduo para saber lhe dar com situações de emergência a bordo .
É saber que nem sempre irá comemorar natal , ano novo e aniversário com a família e amigos . É ser ausente . É se acostumar com a saudades . É dormir durante o dia e acordar durante a noite para voar . É conviver com diversas culturas . É ter paciência , muita paciência . É revalidar a carteira de ano em ano , fazendo e refazendo todos os treinamentos na prática e na teoria . É manter o inglês e outros idiomas em dia . É viver na velocidade que o avião voa .
Agora sim , vamos fazer as malas vestir o uniforme , e embarcar de Belo Horizonte a Salvador , São Paulo a Fortaleza , e um dia Brasil a Estados Unidos da América ( até porque o mundo vai além de Paris primeira classe ) Bem-vindos a bordo

Lutar a todo Custo esse é o lema de um verdadeiro Samurai..

E esse amor que tem cheiro de poesia, sabor de notas musicais, sorrisos e beijos e nada a mais...

Como é fácil fazer as pessoas acreditarem em uma mentira e [como é] difícil desfazer esse trabalho novamente!

Mark Twain
Autobiography of Mark Twain. Berkeley: University of California Press, 2013. v. 2.

Ah! Que pena não sabermos quanto tempo vai durar esse tempo, só sabemos que um dia acaba...

Esse é o meu problema...
Nunca fui de gostar pouco.
Ou gosto muito ou não gosto!

⁠Sonhamos com o amanhã mas esse dia não chega;
Sonhamos com a glória que de fato não queremos.
Sonhamos com um novo dia quando já amanheceu.
Fugimos da batalha que sabemos ter de travar.
E ainda assim dormimos.
Esperamos o chamamento mas não estamos atentos,
Esperamos um futuro que não passa de planos.
Sonhando com o conhecimento que cada dia evitamos,
Rezamos por um salvador quando a redenção está nas nossas mãos.
E ainda assim dormimos.
E ainda assim dormimos.
E ainda assim rezamos.
E ainda assim tememos...

(Todd Anderson)

Eu queria apenas, não ter esse sentimento de que estou sendo apenas usada por vc como uma marionete para satisfação do seu prazer!

Deixa esse medo pra lá, melhor sorrir.
Lá fora o tempo voa!

Se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria sim muitas coisas na minha vida, esse papo de não se arrepender das coisas que fez pra mim é balela.
Eu me arrependo e muito de muita coisa, principalmente de ter me entregado para muita gente que não me merecia, porque hoje perdi um pouco da sensibilidade para enxergar quando alguém me quer de verdade.

É normal que uma pessoa durma pensando em alguém , sonhe com esse mesmo alguém , acorde pensando nele e permança incansavelmente pensando durante todo o dia nesse mesmo alguém ?

Quando há desejo verdadeiro no coração, e esse desejo é forte...
é aí que você encontra a verdadeira força que nem mesmo você sabia que tinha!

Quando agradamos as pessoas, mesmo não falando, queremos esse carinho retribuído. Algumas se acostumam só em receber e nunca te dão de volta.

Meus olhos sem cor,
transbordam meu maior terror,
minha agonia, minha dor,
esse fato, te contagia,
tirando minhas forças.
Bebendo minha energia.

Um verdadeiro líder é aquele que está vacinado contra o bajulador, esse vírus letal que só destrói a boa e digna convivência humana. Quem escuta e não consegue separar a lisonja da verdade, termina sendo tão pobre quanto o próprio bajulador.

Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo

Eu amava Capitu! Capitu amava-me! [...] Esse primeiro palpitar da seiva, essa revelação da consciência a si própria, nunca mais me esqueceu, nem achei que lhe fosse comparável qualquer outra sensação da mesma espécie. Naturalmente por ser minha. Naturalmente também por ser a primeira.

Machado de Assis
Dom Casmurro