Se engana quem pensa que ao entrar para... Letícia Ramos dos Reis...

Se engana quem pensa que ao entrar para esse ramo irá apenas viajar e conhecer o mundo .
Esta profissão exige muitos dias , noites , meses e até anos de estudo , muita dedicação e força de vontade .
Não é só estar linda (a) maravilhosa (o), tirar fotos e sair puxando a mala nos aeroportos . É passar pelo curso e Anac , e se preparar por dias , meses ou anos para ser CHAMADO para uma seleção . É conseguir entra em uma cia área depois de ouvir um , dois ou três"NÃO "ou passar de primeira , depois de etapas e etapas de entrevistas .
Não é só entrar no avião e servir o passageiro , mas sim ter tido um treinamento árduo para saber lhe dar com situações de emergência a bordo .
É saber que nem sempre irá comemorar natal , ano novo e aniversário com a família e amigos . É ser ausente . É se acostumar com a saudades . É dormir durante o dia e acordar durante a noite para voar . É conviver com diversas culturas . É ter paciência , muita paciência . É revalidar a carteira de ano em ano , fazendo e refazendo todos os treinamentos na prática e na teoria . É manter o inglês e outros idiomas em dia . É viver na velocidade que o avião voa .
Agora sim , vamos fazer as malas vestir o uniforme , e embarcar de Belo Horizonte a Salvador , São Paulo a Fortaleza , e um dia Brasil a Estados Unidos da América ( até porque o mundo vai além de Paris primeira classe ) Bem-vindos a bordo

6 compartilhamentos
Inserida por Leticiaramos96