Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163656 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

O Sol não é um deus, é apenas um monte de gases em ebulição. Aproxime-se demais e
acabará queimado.

Se tiveres a impressão de que és pequeno demais para poder mudar alguma coisa neste mundo, tenta dormir com um mosquito e verás qual dos dois impede o outro de dormir.

Engraçada: “Muito infantil” Quieta: “Deve ser emo” Fofa: “Simpática demais, deve ser falsa” Sincera: “Aff, que grossa”. E aí, decide né?

Preocupava-se demais com tudo e todos. Era sim, toda exagerada. Menina louca, essa. Deixava de fazer suas coisas, mesmo que importantes, para ajudar alguém que estivesse precisando dela. Sempre foi de se doar , sabe? Sem esperar muito em troca, sem criar expectativas em vão. Só queria sentir-se útil, ajudando quem pudesse e como pudesse. Deixava-se de lado, não ligava. Os outros eram mais importantes. Os problemas dos outros primeiro. Por essa mania, sempre sofreu em dobro, em triplo. Mal conseguia carregar seus problemas e ainda abraçava os dos outros…louca! Mas o que queria mesmo era tirar as dores dos outros, amenizar o choro de quem vivia em pranto ou até mesmo resolver questões que não eram suas. Queria ver todos aqueles que ela tanto estimava felizes, por isso queria resolver tudo. Mas não dava, eram coisas demais. Um amontoado sobre ela, e coitadinha, tão pequenininha! A partir daí afastou-se de alguns problemas. Deixou algumas pessoas com os seus, pois viu que de tanto cuidar dos outros, seu coração havia tornado-se um vidro quebrado, todo cheio de cacos. Precisou desgrudar dos outros, para cuidar dela. Viu que no fim, de tanto cuidar dos outros, quem merecia cuidados era ela. Não abandonou ninguém, claro que não. Só não deixa mais de cuidar dela primeiro, para depois ter condições de cuidar de alguém.

Cedo demais para desistir, talvez tarde demais para insistir, acho que preciso apenas resistir!!!

Eu não entendo. Honestamente, é demais pra mim. Como pode uma pessoa dizer que ama, fazer juras de amor e milhares de promessas baratas e num belo dia resolver ir embora?

Quero mudar minha vida. Tenho 19 anos, é tempo de fazer alguma coisa. Talvez eu tenha medo demais, e isso chama-se covardia. Fico me perdendo em páginas de diários, em pensamentos e temores, e o tempo vai passando. Covardia é uma palavra feia. Receio de enfrentar a vida cara a cara. Descobri que não me busco ou, se me busco, é sem vontade nenhuma de me achar, mudando de caminho cada vez que percebo a luz. Fuga, o tempo todo fuga, intercalada por períodos de reconhecimento. Suavizada às vezes, mas sempre fuga.

As pessoas mais tolas que existem são aquelas que, por se acharem espertas demais, subestimam a inteligência dos outros.

Eu confesso: Eu amo demais e não tem sangue correndo em minhas veias, tem você correndo nelas e me fazendo viver. Nossas conversas me deixam a cada segundo mais convicta de que eu e você somos o diálogo mais gostoso do mundo e me fazem questionar sobre o porquê nós ainda não nos admitimos amando essa loucura que é ser o combustível um do outro. mais agora não vou me manifestar amando vou esperar que tu manifestes teu amor e me faça sentir a intensidade com que me vives e me faz respirar, eu não quero amar só e nem quero que me vivas sem que eu sabia. Eu sei que me entender não é uma missão fácil, mais creio que o contato que nossas almas têm te farão chegar no meu eu mais profundo e assim não terás dúvidas sobre mim, então finalmente poderemos ser um, e ser todas aquelas ideias que formatamos juntos quando o nós era apenas uma probabilidade. Já não quero mais te arrancar das minhas veias, quero te arraigar em minha alma.

A Vida não é triste. Você que é alegre demais.

Tenho uma personalidade excessiva. Valorizo demais, me importo demais, me apego demais e amo demais. Exagero em tudo.

Esqueci de mim por muito tempo,agora esqueço apenas tudo o que teimei em lembrar por tempo demais...

Quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido…

Pedir desculpa demais tira a vontade de perdoar.

O tempo não volta, ele passa rápido demais e você acaba envelhecendo com a culpa de que não viveu. Acaba mergulhando nas poucas lembranças que tua mente gravou, relembrando... ri e chora. Você não tem mais a flexibilidade, disposição e idade para fazer o que gostaria. A vida passa e o tempo é curto. O passado? Já passou, esqueça-o. Esqueça as mágoas, os conflitos, as desavenças... perdoe. Porque o passado não irá voltar para que você possa consertá-lo. O presente? Viva-o, chore, ria, dance, cante, pule, abrace, beije, declare-se, apaixone-se... este momento é único, torne-o inesquecível. E não ligue se as pessoas vão te achar doido ou anormal, você está feliz e vive, e talvez essa pessoa apenas exista. E o futuro? Não perca seu tempo pensando nele, porque ele é incerto demais. Mas, se quiser, pense e fique consciente de uma coisa: o teu futuro não vai se formar de pensamentos, e sim dos teus atos no hoje. Por isso, não deixe nada do hoje pro amanhã, porque infelizmente esse "amanhã" pode não chegar. Pena que aqui são só palavras e logo serão esquecidas...

É fácil demais, viver em paz a gente é quem complica tudo, vem, vamos viver, viver Jesus pra gente ser feliz!

“Você faz de mim prisioneiro. Fui acusado por amar demais, condenado por me viciar no seu cheiro, encarcerado ao provar seus beijos “

Se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele ?

Nossos problemas são pequenos demais, basta olhar para o céu e perceberá a imensidão do universo, aí verás que teus problemas são ínfimos.

O problema é que eu me deixei conhecer demais. Quando olhei nos seus olhos esqueci de tudo, inclusive de que eu deveria esconder uma parte de mim, deixar uma parte para ser descoberta, uma parte que te fizesse se interessar em me desvendar. Eu não sei por que, mas o seu olhar me desarmou por completo e eu mostrei todos os meus lados, todas as minhas manias. Deixei você entender o significado de cada sorriso meu, de cada levantada de sobrancelha, franzida de testa, mordida no lábio. De alguma forma eu perdi o meu lado misterioso. Eu esqueci que as minhas experiências me mostraram que eu não posso me abrir por completo. Eu esqueci de colocar a minha armadura, levantar o meu escudo, de falar pouco, de dar voltas nas minhas ideias. Esqueci da terra, do céu, de mim.