Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Eu não sou ateu porque não acredito no Deus cristão, eu sou ateu porque não acredito que os cristãos acreditam em um Deus.
Vou botar fogo nesse asilo
Respeite minha caducagem
Porque essa vida é muito louca
E loucura pouca é bobagem
Nunca encontrei uma resposta porque o que quero é algo que eu sei que não posso ter. Mas acho que sei agora que a felicidade não está em ter. Está apenas em ser.
(Castiel)
Não é porque sou sentimental em minhas primeiras intenções que não posso te mostrar a sensualidade de minhas segundas intenções.
Eu uso essa palavra porque nunca tive medo de palavras. Tem gente que se assusta com o nome das coisas.
Nunca deixe um cara fazer você se sentir feia porque o que importa é que você é bonita com ou sem ele.
Querem chamar o anarquismo de desordem, porque o anarquismo é a luta contra o sistema, contra o governo opressor. Não há desordem maior do que a separação da sociedade em direita e esquerda, onde nos jogam um contra o outro constantemente!
Aprendi a caminhar sozinha e dar valor ao pouco que tenho, porque ser feliz não significa ter tudo, apenas o suficiente.
É que eu vou sempre atrás do meu, porque o azar é mundano, se eu tô atrás do meu sonho, não tem mudança de plano...
Você sabe por que as pessoas gostam da violência? Porque ela dá prazer. Os seres humanos acham a violência profundamente satisfatória. Mas remova a satisfação, e o ato fica… oco.
(Alan Turing)
Os homens sempre se consideraram mais inteligentes que os golfinhos porque conquistaram tanta coisa – a roda, Nova York, as guerras, etc. –, enquanto os golfinhos só sabiam nadar e se divertir. Porém, os golfinhos, por sua vez, sempre se acharam muito mais inteligentes que os homens – exatamente pelos mesmos motivos.
Eu me amo. Em primeiro lugar e acima de tudo. Não, não estou sendo narcisista.. Me amo porque me aceito, porque aprendi a gostar de cada pedacinho de mim, e, convenhamos, não foi muito fácil. Todos os defeitos tão aparentes eu tive que engolir. Sim, me olhar no espelho e ver coisas que julgo desagradáveis e tentar vê-las de forma diferente não foi fácil. Saber que algumas atitudes e maneiras de pensar adquiridas com o tempo estavam me prejudicando também não. Mas é tudo isso que esta construindo minha personalidade, todos os meus defeitos e minhas qualidades. Minha impaciência e a minha dedicação formam meu jeito, e me orgulho disso. Sim, me orgulho das coisas não tão boas também.. Não que eu não queira mudá-las, mas algumas não valem a pena tamanho esforço. Porém há certos detalhes que todos os dias busco aprimora-los.. E realmente não é fácil, então por vezes eu os aceito. Não como fraqueza, mas como uma forma de me fazer mais feliz.
Antes de eu amar qualquer coisa, seja meu cachorro, meu quarto ou aquela pessoa especial eu resolvi dedicar boa parte do meu amor pra mim mesma. E junto com esse amor vem um pacote de coisas: cuidado, carinho, dedicação, valorização.. Tudo isso pra mim, tem coisa melhor? Tem, sei que tem. Melhor que isso é poder entregar um pouco desse amor todo pra outra pessoa também, pra outra pessoa que também te ame. Porque então o amor fica o dobro, trazendo até um presente a mais: FELICIDADE! Que pra mim anda sendo aquilo que transborda pelos olhos..
Eu acho que tenho medo de ser feliz, porque toda vez que consigo ficar feliz, alguma coisa ruim acontece.
E você se encontra chorando novamente, porque depois de tanto tempo lutando, você foi fraco, e tudo o que queria era ser forte.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
