Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Não esqueça dos mandamentos de Deus, pois esse sim são verdadeiros, seguindo podemos ter tudo que só ele tem de bom para nós.
Se aprendi algo, foi que nunca devo me abrir para ninguém.
Ninguém vai querer esse que está aqui dentro...
Minha querida;
Toda noite, por volta desse mesmo horário, estarei acendendo esse lampião e pendurando-o em minha varanda, na esperança de que sua tênue luz possa sinalizar a você o local onde estarei, ansiosamente aguardando pelo seu retorno. Se porventura; (vencido pelo cansaço, oriundo das inúmeras e intermináveis batalhas travadas ao longo desta minha longa e malfadada existência), ao chegar você me encontrar reclinado e adormecido em uma velha e surrada espreguiçadeira sob o alpendre, não se assuste. Pois é aí que, desde que você se foi, tenho passado todas as minhas longas, frias e solitárias noites até ao amanhecer, (acalentado apenas por um antigo e fiel toca discos, que ao som de Perfume de Gardênia, tocando ininterruptamente por horas torna as noites um pouco mais amenas). Atravesso as noites mirando ao longo da velha e empoeirada estrada sem fim esperando a qualquer momento vislumbrar sua bela, delicada, desejada e doce silhueta aproximando-se lentamente, mais e mais assim como que em câmera lenta e então fechar os olhos e poder sentir no mais profundo da minha alma o seu inebriante perfume de Gardênia, que causaria inveja em um belo e formoso jardim de flores. Sinto que a espera terminou, ela voltou, obrigado Senhor. Passe por mim minha querida, não precisa me acordar, adentre, a porta está aberta, sempre esteve. Descanse, desfrute da ceia que deixei preparada para este momento, recomponha-se da sua longa viagem, logo estaremos juntos novamente e desta vez para sempre. Não me acorde minha querida, por favor, não quero acordar....Porque se na verdade isto for um sonho, não desejo interrompê-lo. Deixe-me te peço, vivê-lo para sempre.
Hoje é o seu dia que trouxe-me a esse mundo
Sou inteiramente agradecido com um sentimento profundo
Mãe você é a luz que não se apaga
Pois sem você o meu mundo desaba
A tua serenidade me sossega e os seus conselhos me orientam a beça...
Você é o meu exemplo, o meu porto seguro, o meu abrigo solido... Para me proteger do mundo
És forte e sabe bem o que quer, você foi, é e sempre será, a que supera as dificuldades com muita fé
E eu um homem feito devo reconhecer
Que ser filho de você mulher, é certeza de que irei vencer!
Desistir não foi o que me ensinou
Lutar e superar foi o que você plantou
Agora estou colhendo a sua força e seus sentimentos
Feliz dia das mães e parabéns pelo seu momento!
Nem sempre são nossos inimigos os que nos criticam. Os que chamam nossos erros de acertos, esse sim, são bem mais perigosos.
As denominadas deficiências, na verdade, são singularidades humanas. Esse principio é essencial para compreensão do que significa diversidade social.
Dedicar-se a uma vida,
Pura, sem se ocasionar.
Onde as flores se jogam,
Como quem diz, "esse é o caminho!".
O tempo não nos cabe,
Não nos permite ser o que não somos.
Saudade...
No abraço apertado da criança que mirava o vovô, na mente, no coração ou âmago outrora! Não importa!
A questão: O amor sempre irá ser o portento da Alma, um presente de Deus!
"Mãe, não há palavras pra descrever esse ser agraciado por Deus, que é responsável pela linha da vida da humanidade".
E esse vazio que nem você nem ninguém preenche nunca que você troca de roupa que você troca de casa que você troca de rosto e tudo continua do mesmo jeito
Esse vazio que você troca de parceiro que você troca o cigarro o isqueiro mas a fumaça e a neblina é sempre igual
E esse vazio que você enche a casa de móvel que você enche a estante de livro que você compra tanta bobagem mas nunca aprende e repete a mesma Velha História
E esse vazio que você olha para o espelho procurando um rosto conhecido mas na sua frente só vê um estranho
Dia lindo
Hoje mais um dia desperta o nosso amanhecer e para que esse dia seja lindo e vitorioso depende de nós estarmos nessa sintonia cpm o novo, pois novos passos serão dados, novos pensamentos serão manifestados através de nossos sentimentos, nobre é aquele que vence as batalhas sem lamentações, nobre é aquele que vence sem prejudicar ninguém, a competição ela existe, mas para abrilhantar o nosso caminho e não para diminuir ou tomar o que não é nosso, o nosso ego e a nossa vaidade as vezes desenfreada nos torna egoísta e nos faz acreditar na falsa ideia de que somos o centro do universo, deixemos de lado a diversidade e sigamos com o coração puro livre de preconceitos, livres de Medo que faz as nossas almas pobre e descontínua, sejamos paciente sigamos em frente, pois o caminho é longo e depende de nós se ele será prazeroso ou não, tenha uma terça feira abençoada cheia de paz e esperança e que possamos nesses novos passos sermos agraciados e iluminados, pois a atitude para que isso possa acontecer depende de nós e esse é o momento, e deixar de questionar as vezes fará muito bem para a nossa evolução,sorria com alegria na alma e desperte dentro de ti a certeza de ser melhor do que foi ontem!
O tempo é esse vazio que consome tudo:
a beleza, a juventude, as promessas. Só o amor e a fé são capazes de nos fazerem flutuar na imensidão do existir.
E assim evitar o mergulho
nesse fosso... Que tudo consome.
Talvani Lima
Mude logo esse conceito
que por aqui só tem pobreza
que nosso sotaque é defeito
e que falta comida na mesa
ninguém na vida é perfeito
o que você tem de preconceito
o nordeste tem de beleza.
Na sua passagem reencarnatória, aqui por esse lindo e querido planeta terra, use o perfume da energia divina do amor, em todas as suas relações, para que quando do retorno ao seu verdadeiro mundo, que é o espiritual, tenha elevado a sua alma a mais um degrau na sua escala evolutiva.
Quando eu te encontrar
Tudo será tão perfeito
Irei aproveitar cada momento
Para aliviar esse aperto no meu peito
A saudade cada dia me consome
Ansioso estou para te ver
Quando eu poder olhar em seus olhos
Vou lhe dizer o quanto amo você
Faltam poucos dias para ir ao seu encontro
Mas esses dias parecem se prolongarem
Os segundos parecem minutos, os minutos, horas
E assim tudo parece uma eternidade...
Sabedoria & Conhecimento
Então é esse o preço da Sabedoria?
O Vazio e a melancolia...
Entender que por mais que possamos nos esforçar, seremos inúteis aos efeitos do tempo?
A certeza de que, aquele que interpreta o melhor personagem social estará sempre em evidência?
Então é esse o preço do conhecimento?
A certeza de que por mais que possamos nos esforçar, oque teremos serão sempre aproximações e que para ciência nenhum cálculo será exato?
Então é esse o preço da Sabedoria?
Ver a revolta dos adultos sobre suas crianças internas.
Devolvendo nas outras pessoas como forma de vingança os traumas, medos e explorações que sofreram quando pequenas?
Eu Sou aquele que está em busca!
Esforçar-me na busca de sabedoria e conhecimento produz um vazio;
Quanto mais se sabe, maior é a responsabilidade;
Quanto mais se aprende, maior é o sofrimento.
Parabéns e felicidades, em mais esse natal individual. Que os seus melhores sonhos sejam perseguidos e realizados!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim