Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
HOJE EU MORRI PELA METADE.
ESPERO RENASCER COM UM LADO BOM
E SE EU NÃO PUDER RENASCER COM ESSE LADO BOM , QUE MORRA POR INTEIRO POIS NÃO QUERO MAIS FAZER NINGUÉM QUE EU AMO SOFRER DE NOVO
Esse tipinho de gente que acorda tarde, a menos que esteja com alguma ideia mirabolante para ser colocada em prática imediatamente. Gente que vai dormir quase de manhã, depois de horas a fio num estúdio; Depois de insistir incansavelmente num solo até senti-lo em sua perfeição; Depois de escrever linhas e mais linhas de letras e melodias até que elas transmitam aquele sentimento que insiste em tirar o seu sono; Depois de esparramar a própria alma pelo palco junto com cada gota desse suor sagrado.
Gente que atinge o ápice do prazer ao notar a plateia se divertindo; Que nasceu para entreter. Gente que ousa; Que se submete ao julgamento alheio; Que se coloca na linha de tiro; Que veste uma máscara, um personagem, mas que, simultaneamente, despe a alma e se coloca nu diante do escrutínio de completos estranhos que compõem, naquele ínfimo momento, todo o seu universo.
O tipinho de gente que se delicia ao som de uma bela melodia; Que sente vontade de reproduzi-la; Que assiste a shows sentindo uma mescla de admiração e reverência por quem está no palco, mas ao mesmo tempo, um desejo quase irreprimível de estar lá no lugar daquele artista; Que passa horas a fio ouvindo cada detalhe de músicas velhas, novas, de qualquer estilo, desde que boas, sem nem se dar conta dos ponteiros do relógio.
Gente que sonha sem medo, sem limites. Gente com alma de criança. Esse tipinho de gente como nós.
Tenho andado com uma ausência existencial esses dias, falta de um proposito como esse tivesse andando em círculos... me fazendo focado em mim mesmo.
Acordar ao seu lado, esse eterno amanhecer por dentro, um sol interno tão aceso, essa alegria gratuita. E existe algo em nós que é tão recíproco, cúmplice e intenso. Dos nossos olhares que dizem tanto sobre tudo, silenciosamente. Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço. Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro. Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina. E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio.Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. Dessa ternura delicada. Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história eu sei perene. Uma primavera inaugurada a cada dia. E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.
(E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço).
Marla de Queiroz
Só de olhar esse seu lindo rosto,
esses olhos lindos a brilhar, posso
sentir neles um desejo incontrolável
de fazer amor, pois este brilho reflete
também meu desejo, então viajo por
alguns instantes, e me vejo em seus braços,
te possuindo, te amando, e assim matando
esse desejo insaciável de ter você.
(((Jeferson Cury)))
Pra minha querida Borgonha
Que mundo é esse em que a cor define caráter , que o dinheiro define poder e que a beleza define sucesso ?
Simples reflexão
A doce brisa do vento
Esse suave silêncio
Em meio a um turbilhão de pensamentos
Tudo se esvai ao relento
E me vem a ideia de um mundo
E eu me pergunto:
“tentamos trilhar um caminho de paz e harmonia
Porém construímos um mundo de guerras e agonia”
O mundo é feito de hipocrisias
Regidas por nós humanos
Não há ninguém longe desse poder
Da mesma forma que não há ninguém com força para combater
E achar a cura para este mal
O câncer da humanidade.
Descobri o espelho;
Mas preciso que exista;
O único que não mente;
O Olhar...
Esse espelho é transparente;
De brilho inocente;
Nesse olhar a luz tranquila;
Só pessoas sinceras;
Conseguem enxergar;
Cada gesto que está lá;
Mas em sonho;
Um olhar veio me visitar e disse:
Que o brilho de cada ser humano;
Está no olhar;
No sono, minha alma adormeceu;
Mas ninguém percebeu;
Que havia um brulho;
E que esse brilho
Era Eu...
Desde de ontem comecei a meditar sobre esse tema, e não pude deixar de voltar ao meu passado; pois a vida é como livro, que tem começo, meio e fim; e não podemos rasgar as páginas que não apreciamos; pois nós somos conteúdo de todas elas; e tudo que nos acontece fica registrado permanentemente, e quando acontece algo, automaticamente, somos impelidos (as) a ler novamente essas páginas que não gostaríamos de nos relembrar...
Devo ressaltar que quando aconteceu os acontecimentos que vou narrar eu ainda não era cristã, e não permeava a minha vida através dos santos desígnios de Deus; senão assim poderia ter evitado os ambientes que me fragilizava mais, e de viver determinadas situações alheias a minha vontade.
EU NÃO MERECIA SER ASSEDIADA!
Eu não merecia ser assediada no passado, eu não merecia ser humilhada, nem afrontada, nem lesada, nem envergonhada!
Por quatro vezes, momentos diferentes da minha vida, eu fui assediada; a primeira vez, foi quando eu fui dormir na casa de uma grande amiga; e no meio da noite, o seu irmão mais velho entrou no quarto dela e tentou me tocar; mas eu sempre fui muito desaforada e peguei nas suas mãos e disse, pra ele, que se continuasse, eu começaria a berrar, gritar, e acordaria todas as pessoas da casa, inclusive a sua mãe, que era viúva.. Ele cedeu e se retirou do quarto. Mas esse momento me marcou, além de contar a minha amiga e a minha família, jamais fui dormir em sua casa ou em qualquer outro lugar.
A segunda vez foi quando estava numa Festa de Largo do bairro que eu morava, a Pituba, e eu estava passeando, toda alegre, com minhas irmãs e prima, e um homem passou bem perto de mim e apalpou, com toda força, o meu seio; fiquei tão revoltada com isso, que fui no posto policial e contei o ocorrido e saí com um policial a procura desse homem. E o encontrei e ele foi conduzido ao posto e sorrindo, sem ao menos se sentir envergonhado confessou o que tinha feito, e ainda disse que eu não deveria usar collant apertado, pois o que era bonito era para ser apalpado. Imagine a chateação que sentir, pois ainda era adolescente.
A terceira vez foi quando eu e as minhas irmãs resolvemos aceitar o convite de uma amiga para uma festa de Réveillon num sítio; a festa transcorria muito bem, mas o filho caçula do dono da casa, começou a beber, e a insistir comigo pra eu dançar com ele, eu recusei e ele começou a tentar me beijar e abraçar, e porque eu o afastei, ele começou a me agredir. Foram momentos terríveis, pois as pessoas tentavam afastar ele de junto de mim e ele estava alucinado, bêbado. Imagine se eu estivesse sozinha com ele o que aconteceria?
No primeiro dia do ano, eu tive de ir fazer corpo de delito com meu pai (que ficou muito entristecido), dar uma queixa numa delegacia; mas acabou não dando nenhuma punição para esse rapaz, pois o pai dele veio conversar com o meu, e o meu pai achou melhor esquecer essa situação, retirar a queixa. E também evitar algo pior, pois esse rapaz sabia onde eu morava, e apareceu no ponto onde eu estava esperando o ônibus para eu ir ao trabalho, tendo o cinismo de me oferecer carona, uma forma de me amedrontar e afrontar!
E a quarta vez foi ainda pior, pois estava grávida do meu segundo filho, e peguei um ônibus executivo (que saía do Shopping Iguatemi e circulava por vários bairros de minha cidade) para ir ao médico; e quando entrei nele percebi que ele estava vazio, e resolvi sentar num dos últimos assentos dele; e quando percebi que tinha um homem do outro lado me olhando insistentemente, ele trocou de assento e ficou mais próximo de mim. E o inusitado aconteceu, esse homem não respeitou nem a minha gravidez e quando eu percebi ele já tinha aberto a sua calça e tirado o seu órgão genital. Apesar de bastante nervosa, me levantei e fui falar com o motorista, e contei ocorrido e que queria ir a uma delegacia, ele argumentou que iria atrasar o seu itinerário, que podia pedir que o homem saísse do ônibus. E insistir com ele, fomos parar numa delegacia, e o homem ficou detido para averiguação, por atentado ao pudor. Mas sei que com certeza, ele foi liberado, mas pelo menos, não aceitei o ocorrido com passividade
Por quê?
Me apaixonei por um fantasma
Algo inalcançável, algo que não existe
Odeio esse platonismo, não poder te pegar.
Lhe tocar os cabelos era meu desejo
Quando olho o espelho, lhe vejo
Imagino o outro mundo
Você nele, nós juntos, um outro lugar
Atmosfera, densa pela nossa presença
Um mundo deserto somente de nós
A solitude de viver a sós (a dois)
Com seu halito me chamando
Pra ser seu, e você minha
Carne da carne, fruto do fruto
Você e eu, Ambos, num deslumbro
Admirando seu olhar, brisar no seu sorriso
Nossa! Um imagino, tudo se formar
Pena que não passam de notas
Soltas, sem coordenação tocada por violão
Uma música ritmada sem letras,
Mas repleta de emoção, jogadas com o coração
No fundo do abismo esperando alcançar o chão
Uma luz de esperança, uma chama
Onde não se alcança a fagulha
Refletida num espelho, inversas,
Apenas um desejo, Meu.
Por que não me deixa ir? Coloca nessa angústia um ponto final, um fim. Não aguento mais esse vai e vem, esse oito ou oitenta. Isso não está me fazendo bem, estou farto, meu sentimento não aguenta. Você me diz um tchau, semana que vem já quer voltar. Bota uma colher de sal e outra hora, quer me adoçar. Me ama ou me deixa ir embora! A gente cansa, de ser preso, tô fora. Chega de meio termo, para de ser bipolar. Me diga sem medo, você quer ir ou quer ficar? ''Você põe muitas vírgulas, só enxergo ponto final.''
Talvez eu seja mesmo irritante, esse meu jeito bipolar, e minhas crises de temperamentos. Mas isso não significa que eu não tenho coração, que eu não tenho sentimentos. Eu tenho sentimentos e que ás vezes até me machuca por sentir demais. Eu preciso de pessoas para ficar comigo sempre, para sorrir, chorar, para segurar minha mão e não me deixe cair, para aguentar minhas dramas, pra fazer planos e tentar construí-los no futuro, para prometer e cumprir. Não é querer, é precisar, preciso de pessoas comigo mesmo e foda-se. Mas tem que vir e ficar, ficar mesmo. Não quero mais ilusões, mentiras, porque depois disso vão virar cicatrizes, cicatrizes que no final da história vão me fazer lembrar e me fazer chorar. Acredite, eu presentiei muita gente mentindo e fingindo, indo e vindo, me iludindo. Eu não estou disposto a abrir meu coração novamente para pessoas que só pensam em vir e bagunçar.
Meu Senhor e Salvador
Deus de infinito amor
Amor como esse irmãos
Não há em qualquer lugar
Busquemos somente a Deus
Que é Todo Poderoso
Nos momentos mais difíceis
É socorro bem presente
Tirando as dores do corpo
E os males da sua alma
Jesus quando chegar muda
O quadro da nossa estoria
Estou escrevendo agora
Em meio a tribulação
Passando pelo deserto
Que é lugar de salvação
Confio no meu Jesus
Que o quadro vai mudar
Pois quando essa dor passar
Ele vai me restaurar
Peço a Deus nesse momento
Pela minha mãe que amo
Entra Jesus nesta causa
Pois só tu podes fazer
A doença regredir
As dores dela parar
Colocas para dormir
E nos teus braços levar
Ela é o melhor presente
Que poderias nos dar
Meu Senhor prepara ela
Para no céu ir morar
Esse pensamento de que "eu to fazendo minha parte no reino de Deus" é uma mentira. Nunca é suficiente.
Muitos tem usado essa desculpa e deixado de pregar o evangelho pensando 'sou salvo mesmo, deixa pra la'. NÃO!
As pessoas estão cegas ai fora precisando do amor de Deus e só quem conhece a Deus pode amar de verdade.
Deixo uma mensagem a você, cristão: NADA DO QUE VOCÊ FAÇA, POR MELHOR QUE SEJA É O SUFICIENTE. DEUS MERECE E QUER SEMPRE MAIS!
LIMITADO
Ah, que vida bela
Esse pleno universo
Que transformo em cela
E nela, tudo tenho
Por tudo eu espero
E a nada me atenho
Tenho esses pés
Que de tão calejados
Se plantam, calados
Tenho esses braços
Que muito amassam
Abraçam sem laços
Tenho esse corpo
À flor da pele
Que o toque repele
Tenho essa mente
Calabouço de ideias
Que tanto mente
Tenho esses lábios
De beijos molhados
Repletos de lábia
Tenho esses olhos
Olhos tão profundos
De lágrimas rasas
Tenho essa carne
Essa carne tão viva
Que pouco encarna
Tenho esses versos
Esses traços travessos
Que se fingem diversos
E tenho esse eu
Esse eu tão esperto
Que se perde no breu.
" Eu sempre quis ser feliz, mas nunca pude ser.Pois me faltava vontade de viver, e esse desejo ainda me abita mas não sei como fazer para aparece, sendo que me falta desejo de viver ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim