Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Veja que brilho intenso nesses teus olhos
Maravilha do mundo esse seu olhar
Até a luz do sol deseja o brilho de seus olhos
Olhos atentos que não deixam escapar nenhum movimento que seja feito em sua direção
Esses, são os mais puros olhos da verdade
O olhar de um amigo.
Falar Mau De Nos Eu Não Aceito, Exijo Respeito Nosso Cabelo So Não e Mais Ruim Que Esse Seu Preconceito
Não quero ser Doutor em divindade, pois acredito que Deus não se simpatiza com esse tipo de linguajar, porque, quem é o homem para querer ser Doutor em divindade diante de Deus?
O homem diante de Deus, não passa de pó.
Muitas pessoas nos julgam apenas pela aparência exterior, e esquecem, que somos só uma casca, o essencial é invisível aos olhos, quem nos conhecem ou acham que conhecem, simplesmente acham que você é imune a qualquer dor ! se você sorri é por estar alegre, mas muitas vezes o riso esconde a dor da alma.
Se sente dor, não reclama, você é de ferro !
Se chora é porque é manhoso! pois sua vida é uma maravilha!!!!
Se está depressivo, não pode fazer o mínimo esforço para levantar!
Pois hoje eu digo algo! muito importante, ao menos para mim !!!!!...
Sorrio para não deixar transparecer a dor.
Sinto dor sim, mas não reclamo, tenho que conviver com ela!
Choro ! sim, não porque sou manhosa, mas por que a vida me tirou muito da alegria de viver, tirou de mim pessoas insubstítuiveis , meu pai, minha irmã, meu filho! e muitos amigos a quem jamais verei.
Sou depressiva sim, faço um esforço enorme todos os dias para levantar quando a vontade de continuar na cama era maior,
Mas todos os dias invento um motivo para viver, Minha Mãe, Meus irmãos, minhas Filhas minha vida continua....e continuará a ser bela pois ainda estou fazendo parte desse universo!!!!!!!!!!!!!!
O caminho mais curto para a cura se chama perdão. Quando se chegar a esse nível de evolução finda-se o sofrimento.
O que não mata, engorda! Esse trocadilho continua sendo uma grande verdade, sabia? Tudo o que acontece ou aconteceu com você até agora, só foi para ter fortalecer.
Hoje você é uma pessoa muito mais preparada, mais forte, mais linda... mais gente! Parabéns por ter chegado até aqui! Valeu ter passado por tudo o que passou, não valeu?
Por isso, queira aprender sempre. Deseje crescer sempre, tá? E viva intensamente tudo o que estiver por vir, especialmente aqueles desafios que julga não ser capaz de enfrentar sozinho. Agarre o touro à unha. Nunca fuja dos compromissos! A vida judia mas também ensina!
Não importa como sejam estranhas, difíceis ou doloridas as experiências impostas a você. Tudo tem um um bom propósito, uma boa intenção, um ensinamento, uma lição. É melhor e mais inteligente pensar assim do que ficar lamentando, tá? Procure entender qual é o propósito daquilo que está acontecendo.
Tente ver a mão de Deus em tudo! Tente aceitar que nada acontece por acaso! Continue dando chance à vida, continue dando chance a Deus!
Dê um comando pra você mesmo: estou atraindo sempre o que há de melhor, sempre! E nunca mais culpe o ambiente e nem as pessoas que o cercam, pelos fracassos e erros, ok?, Excelente Domingo, claro com DEUS NO CONTROLE SEMPRE, Wan
"Estamos numa unica missão; onde todos são importantes. Não existe esse ou aquele, mas sim porque dELE por ELE e para ELE."
Amantes à margem da amor
Oi, quanto tempo não lhe vejo. Que estranho é escrever esse texto, estamos parecendo tão distantes, nossas conversas não parecem ter a mesma mensagem, reinado de pronomes impessoais, perguntas mascarando propósitos maiores, resquícios tímidos de esperança na tentativa de restabelecer a força do elástico afrouxado do nosso elo. Ainda o temos, é verdade, mas agora é só um cordão, um cabo de aço talvez que, mesmo conectado está tão extenso que não podemos ver onde a outra ponta termina, onde se encontra, e temos medo de segui-la, ainda que vivamos presumindo os vários lugares muito prováveis de encontrá-la, temos o receio de quebrar uma promessa falida, de deixar que nosso desejo flua bravamente interrompendo esse período, a ausência, e, finalmente, seja ele novamente barrado.
E agora sinto que o desejo está se sentindo desacreditado nesse coração, mesmo que seja o mais querido, eu já não tenho mais como satisfazê-lo e ele insinua ir embora, seja sumindo, seja migrando ou se transformando, eu realmente não faço ideia, sei apenas que se não se satisfez enquanto esteve comigo, não vai permanecer em meio a nosso novo e estranho modo de se comunicar. Creio que ele se sinta demasiado reprimido e ofendido sob esse reinado do tempo, principalmente pela formalidade de contato, vezes ele grita, consome as lembranças, mas de nada adianta e só o frustra mais saber que a fonte está sendo negada. Por isso, penso que manter um contato dessa forma é coagir um gigante imensurável a caber num duto de dois centímetros de diâmetro. Muito estranho.
Penso também que nossa afinidade está arraigada na carne, isto é, no cósmico-biológico que se influencia reciprocamente, mesmo que não tenha sido sempre assim, no começo, pode ser que o que sinto por você agora é parte imanente de mim. Eu sei que é conexão, e ainda que pareça coincidência, essa, por sua vez, não é mais que uma conexão não esclarecida, um impulso “involuntário”, como uma lembrança que deletada deixa sempre o rastro de suas consequências emotivas, impossíveis de suprimir, exemplo muito expressivo disso dado no filme: “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”. É por isso que saem pesquisas cientificas afirmando que passamos a nos parecer, até fisicamente, com quem tivemos muita proximidade e convivência e com quem temos muita afinidade. Aquele beijo nosso que era capaz de desligar o mundo, de trazer a paz e apontar a conexão existente mais rápido que qualquer palavra, qualquer. Isso porque, quero explicar, beijar envolve doar nossos insumos gênicos, nossa biologia, como se cada célula do corpo e da boca se cumprimentassem com o DNA mais adequado ou semelhante, compositor de ritmos e, veja, que nada dessa natureza muda com frequência, ao contrario são as palavras, tão fluidas, conformadas muitas vezes, tênues e até mesmo inexpressivas dessa conexão que existe, ainda também existem nossos comportamentos contraditórios, inundado de preconceitos, de ansiedades, de deferência, de expectativa de que sejamos vistos de uma forma desejada (conforme a expectativa do outro) se agirmos contidamente construindo assim uma “fachada” do próprio eu, tudo facilmente manipulado por nós e pelos outros. O incrível é que essa intimidade entre nossas almas, entre nosso maná individual e a biologia dos seres não é alcançável volitivamente, ainda que saibamos algumas definições e interferimos em algo, é sempre limitada nossa interferência consciente enquanto estamos sempre sob a regência dessa ordem. É impossível fugir. Relendo a tragédia grega de Édipo, enxergamos que devíamos ter consciência do destino, das coisas relativamente intangíveis do universo. O que nos une já não é mesmo humano, simplesmente.
Então, desconheço qualquer fator que nos impute à estranheza e formalidades cabíveis apenas entre desconhecidos que não seja fruto único e exclusivo de nossa diligência sobre o comportamento, a qual me esforço em repudiar quando incoerente com a vontade essencial, responsável pelo próprio inicio dessas conversas, incoerente, finalmente, com o destino e, que quando essa situação se repete, reforço, essa vontade se sente ofendida e prejudicada.
Não parece haver outra saída, era e é provável que esse período apresentasse muitas mudanças, que eu contraia relacionamentos, por exemplo, apesar de que já se passarão quatro meses assim e nada relevante tem acontecido, muito por causa nossa, por causa do descrito no ultimo texto deixado em seu e-mail e por seus artifícios que me chamam a atenção. Eu gosto assim. Como dito, vou fazer o máximo para conseguir e quando, por desventura, estiver lhe perdendo, vou procurá-la, como tentativa última desesperada, independente da situação que se encontre. Quero deixar claro ainda que se aparentar que estamos muito distantes, um de nós pode sempre se manifestar, pelos locais que conhecemos e como tem ocorrido ou de outra forma que indubitavelmente precisemos e queiramos muito, sempre, com carinho que nos é imanente e assim restabelecer a segurança de fé que nossas crenças e devaneios humanos nos tiram.
Lembrete: Nenhuma das palavras escritas que direciono para você se assemelha as características que mencionei atrás, as palavras que escrevo para você, antes de tudo, são constituintes e resultado direto da vontade do destino, da sentimentalidade permanente, ou pelo menos, se esforçam por assim bem traduzir. Sei que você sabe bem disso e eu não poderia terminar sem dizer um Eu te amo, frase que mais fielmente representa o teor e intensidade dessa conexão... Eu amo, amo, amo muito você!
O amor dispensa formalidades, dispensa a margem, ele quer usar de todo e qualquer vocabulário, de toda extensão de terra e céu, o centro e os lados.
Outros virão para seguir teus passos, portanto, reflita bem antes de demarcar com os teus pés esse chão chamado Terra.
O amor exige um tipo de confiança absoluta no outro; uma vez que vamos aceitar que esse outro esteja totalmente presente em nossa própria vida.
Moça, engole esse choro e enxugue essas lágrimas. Sorria sempre, sorria para todos, sorria até para quem não merece. Moça, guarde esse nó…esse aperto, libere essa tristeza toda apenas para aqueles que realmente partirem sem chance de ficar ou voltar…aqueles que mesmo querendo você nunca mais vai poder ligar, mandar mensagens muito menos abraçar. Moça…você é muito nova, ainda não sabe a diferença entre perder ou livrar-se de alguém.
O amor é algo inexplicável
Não devia ter esse nome
Não se nomina o inominável
Quando ele é lindo como a dança
inocente igual a criança
e mais forte e mais envolvente
que a própria fome
Ninguém o entende
Por mais que o estude
Ninguém o aprende
Quem tenta, se ilude
Ninguém o inventa
Ele simplesmente existe
E quem o conheçe
dele jamais se cansa
Porém está tão distante
Que o voo do condor
Não o alcança
O amor é algo indizível
Como um dia disse o Poeta
Ele te leva do Alfa ao Ômega
Sem ao menos passar pelo Beta
Irreversível
Como a vida que brota
Em qualquer embrião
Insubstituível
Ninguém o copia
Ninguém o arquiteta
Ninguém nem ao menos o mente
A gente apenas o sente
E quando o perde
A gente simplesmente
Senta e chora
Perder um amor
É uma dor que não passa
e nem melhora
E quando a gente o sente
Tudo piora
E não troca essa dor
Por coisa alguma
Ele é amor
É uma dor que te faz rir
E que você se acostuma a sentir.
Esse poema é uma estratégia
De desapertar o nó do pescoço
o nó da garganta, o da consciência
e só mais um nó – um outro.
É só mais um jeito aflito e calado
De desapertar o fecho dos lábios
O fecho da alma, o fecho do corpo
E só mais um fecho – um outro.
Ó, caro leitor! Não queira saber
Seria cruel tentar desvendar
Só volte a si e veja você
Que nó, que nó te está a apertar.
Fui tentar te entender
Acabei me perdendo
Esse mistério da tua mente
Me deixou te querendo
Aos poucos tudo vai passando
E eu continuo me envolvendo
Achei que a solução era te entender
Mas a confusão tem mais a ver com você.
a gente se machuca, apanha, sente raiva, chora as vezes, mas é tanto amor que eu tenho por esse esporte, que ninguém vai conseguir me fazer parar
Queria tanto ter a certeza que o que sinto hoje, amanhã não mais sentirei...Essa angústia, esse medo sei lá do quê..."Deus", peço que me dê a luz para que eu consiga enxergar o que vai dentro de mim...Só com seu amor, meu Pai, sei que vou conseguir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim