Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161799 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Olha, cara novinho em folha. Ultimamente eu ando preguiçosa demais. Na verdade, eu quase não ando mais. Daqui a pouco vou buscar as cartas engatinhando pelo chão do meu apartamento. Se você quiser entrar vai ter que aceitar o meu novo visual. Eu quase não penteio mais os meus cabelos e quase não me olho mais no espelho. Olha esse coturno aqui, eu uso ele todos os dias desde que comprei em janeiro. Não quero me levantar nem pra desligar o chuveiro. Então eu fico aqui. Mas se você quiser entrar, vai precisar aceitar o meu desespero de não ter interesse mais em nada. E na verdade, eu nem ligo. Deixei de me importar com o que os outros falam e com o que o meu vizinho vem fumando (coisas estragadas). As vezes até dou uma tragada na janela da minha casa, mas se for pra ir ali na esquina eu não vou. Eu sinto muito, mas na verdade eu não sinto é nada. Nem vontade de abrir a porta pra você entrar. Então, se quiser... invada e não se assuste se eu não estiver acordada. Não estou preparada pra nada. Ando desligada demais.

Inserida por KarolAmorim

Eu sou mulher demais pra passar por isso. Pensei antes de jogar o ursinho que você me deu fora.

Inserida por KarolAmorim

Percebo que a corda do meu demônio pessoal está grande ou curta demais, dependendo a ocasião. Se estou quieto, o ajuste depende só de mim, mas vejo uma elasticidade preocupante quando depende dos outros.

Inserida por swamipaatrashankara

No inverno as pessoas acabam se tornando mesmo mais atraentes, por que necessita que os demais utilizem muito mais a sua imaginação para enxergar o que há por baixo.

Inserida por Luizmarjr

As vezes minha maior imprudência, é ser prudente demais

Inserida por JulioRamos

A verdade machuca e a imensa maioria das pessoas considera a realidade pesada demais para suportar. Diante desse fato, é muito mais fácil culpar o delator da verdade como pessimista do que encarar o fato como verdadeiro.

Inserida por Luizmarjr

Curitiba É Bonita Demais

Vem cá, vem dançar
Que eu vou te contar
Esta cidade, linda, linda
Mil versos vão dar
É Curitiba, é minha vida
Meu mundo, enfim
Na rua das Flores
No Largo da Ordem
Ou em qualquer outro lugar
Vamos passear
Bem juntos cantar
É Curitiba, linda, linda
Eu vou te mostrar
O verde dos parques
É um sonho à parte
As noites não são nunca iguais
O inverno é dolente
O verão tão ardente
Curitiba é querida demais

Inserida por marcosdemacedo

Para chegar até aqui, eu sofri demais,foi muito ruim,
mas hoje valorizo as perdas e os sofrimentos, pois foram esses momentos ruins,que me ensinaram a dar valor as pessoas e as pequenas coisas que eu conquistei.
Então entendi , que mesmo não tendo tudo o que eu amo e quero,
eu amo tudo que eu preciso e tenho.
Afinal de contas,foi para isso que eu nasci...
lutar,resistir,sonhar, amar e finalmente ser feliz!
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Há um caminho a trilhar, cuja curvas, nos impedem de ver os abismos e demais perigos que estarão à nossa frente, cabe a cada um decidir parar e olhar pra traz, avançar e correr os riscos, mas existe uma outra forma boa e segura de se pensar, diminuir a velocidade com que avançamos na vida pode ser uma saída, para evitar que se perca esperança de chegar a onde queremos.

Inserida por vilsondamataoficial

Algumas pessoas chegam
outras saem,
a vida é cheia
de leva e trás,
alguns rápidos demais,
outros não te abandonam jamais,
muitos são sorrisos,
te ajudam se preciso,
tem aqueles gentilezas,
são sorriso com certeza,
muita gente carinhosa,
faz a vida mais gostosa,
mas de tudo que preciso,
é um abraço de um amigo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Pra eu gostar
não é preciso ter nada demais
me basta aquela beleza
que não se vê
pois esta não se desgasta
Uma franqueza única
daquelas que não se explica
tampouco sabe que tem
simplesmente existe
Quando tudo mais se vai
é isso que fica
aquele tipo de alegria
que não carece de sorriso
Que não quer e nem se ocupa
Em pensar no que a gente pensa
Deixa a gente feliz
com sua modesta presença
Não é preciso fazer festa
nem ter nada que mande buscar
aquilo que o mundo venda
As pessoas de maior valor na vida
São aquelas que não se compra
A pessoa mais bela
nada diz e nem pergunta
sabe daquilo que a gente gosta
e faz
sabe o que a gente não gosta
e não faz
e gosta do que eu faço
sem fazer propaganda
Não obedece e nem manda
e mesmo assim, faz tudo certo
Se eu gostar
Quero que esteja por perto
e conte comigo
Praquilo que vier e não vier
e que me faça sentir saudade
Sempre que não estiver

Inserida por edsonricardopaiva

Um alguém não é notado pelo fato de estarmos ocupados demais, pensando em outro alguém que, na verdade, está fazendo exatamente a mesma coisa que a gente. A vontade é revelar todo o amor que sentimos. Nessa hora, nos falta coragem para saber se seremos correspondidos. E nessa incerteza da vida, talvez nunca iremos descobrir.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Valorizam demais o que é perfeito. Perfeição é um tédio.

Inserida por deborahmarques1

Que mundo estranho é o nosso, em que beber demais é motivo de orgulho e regozijo, enquanto quem tenta parar de beber se esconde e envergonha.

Inserida por HenriqueChaia

As pessoas temem intensidade,
Tudo aquilo que elas acham demais,
É sempre difícil de aguentar.

Inserida por Capsi

Percebi tarde demais: sem o amor de nada adianta a paz

Inserida por mesquitamichel

Pois é. somos orgulhosos demais Pra ficar juntos. Vc não acha?. Eu espero de Vc. E Vc espera de mim. E assim o tempo passa. E ninguém faz nada pra mudar isso. As vezes uma palavra bem colocada faz a diferença. Se me perguntar se mudei com Vc. Está enganada. Só aprendi a amar como Vc ama.Então não mudei com vc. Só quis que Vc soubesse como me trata as vezes. Ouvi coisas de Vc que machucaram. Como tbm falei oq Não devia. Mais O pior é que viemos de criaçoes e experiências diferentes. Assim fica difícil. Além do mais. Sou muito chato. Complicado. Ciumento e faço muita cobrança. Exijo muito De Vc. Pesso desculpas Por esse jeito de ser. Tenho defeitos que nem eu mesmo sabia. Vou procurar melhorar. Espero que a vida ter der alguém bem melhor que eu. Mais dizer que qro te ver feliz com outro isso no momento não sou capaz de dizer. Melhor parar por aqui. Foi tudo ótimo oq ouve entre nois. Inesquecível e muito especial. Quero dizer que sempre fui verdadeiro e fiel com Vc. E que hoje posso dizer que vivi com Vc a melhor experiência da minha vida. E pode ter certeza que Vc foi e ainda é a melhor pessoa. E um dos melhores acontecimentos na minha vida nesse ano de 2015. Amo seus filhos de coração Vc sabe disso.principalmente a pequena . Que aprendi a amala muito.vou sentir falta. Das brincadeiras deles e dos carinhos comigo. mais que Vc os diga um dia que alguém os ama tbm além. Dos pais deles.mando meu último beijo na pequena.e meu forte abraço no grandão. Que Deus abençoe todos . Pois é. agradeco pelo respeito. E todo carinho que mim deu. Obg por tudo. Não se preocupe. Não tenho e não qro ninguém em minha vida nem tão cedo. Pois está acontecendo oq Eu imaginava que não existia em mim. Sentimento tão verdadeiro. Estou. Derramando lágrimas que não pensei que tivessem mais. Perdão por alguma palavra. Por alguma atitude errada. Espero que me perdoe. Vc tem com quem conversar sair. E distrair. Vai ser fácil. Não pense mal. Falo em sua família e filhos. Já eu não tenho ninguém. Ainda morando sozinho vai ser complicado. Olha Carla ta sendo difícil. Fazer isso mais. Vc quem quis assim. Por enquanto não qro ser amigo. Talvez o tempo aproximei agente como amigos. Mais no momento é difícil pra mim.diga a sua mãe que desculpe pelas raivas. E bagunças. Que fiz.
Adeus......

Inserida por AldoSantos

BRIEFING

era apenas um papel com as coordenadas.
não era nada demais,
nada que ninguém não pudesse preencher.
previsão,
alerta,
direção.
era um folha para ser preenchida a mão.
manual,
o oposto da conclusão
era algo tão simples
que eu não entendia como é que ninguém conseguia
não fazer, sua própria solicitação.
era uma bobeira pequena
um pedido qualquer
e como se fazia difícil para
explicar o que se quer.
Era só uma folha.
Uma requisição que explica uma razão
Um dos motivos da dificuldade em externar emoção.
Observando a dificuldade
Desse pedido qualquer
É que é fácil entender que
Quase ninguém sabe o que quer...
Na vida, e nos detalhes dela....

Inserida por nandhafranklin

Há interessados demais e interessantes de menos...
Por isso prefiro o simples.

Inserida por nandhafranklin

No progresso mecânico, industrial ou farmacêutico, há barulhos, poluições e receitas demais que atrapalham o crescimento da fé e da confiança dos homens na Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp