Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161830 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

⁠Por que você é sempre pequena demais ou grande demais?

Inserida por EmanuelMelloo

⁠"A filosofia neozeolandesa nos mostra que a vida é curta demais para ser desperdiçada com negatividade e coisas desnecessárias. Concentremo-nos no que realmente importa para trazer positividade ao nosso amanhã."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Para quem sempre quer as coisas cedo demais
Amanhã para uma boa parte delas será tarde demais.

Inserida por Plattinno

"⁠A vida é curta demais para guardar ressentimentos e alimentar mágoas. Aprenda a perdoar e deixe o amor e a bondade guiarem seus pensamentos e ações."

Inserida por jovempensador11

⁠Não existe time perfeito; numa equipe de atletas haverá sempre um jogador que destoa dos demais, exigindo-se do treinador a necessária habilidade para movimentar as peças para que o time continue ganhando

Inserida por JBP2023

Ficar cansada demais o tempo todo me faz apreciar mais os momentos em que posso escolher o que não fazer.

Inserida por bg_gmss7

⁠ "Nunca é tarde demais para começar algo novo. Acredite em suas habilidades e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠Se você me amar demais ,eu vou parar de te amar ,por que o demais me assusta e o fácil me apavora…

Inserida por _taysouzza

⁠Viajar pelo mundo afora é bom demais, mas viajar para dentro de nós mesmos é a melhor de todas elas.

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca se ache demais, nunca pensa sobre si mais do que deves pensar, do contrário estarás criando a sua própria armadilha.

Inserida por Paulogabriel

⁠Tudo passa e alguns esforços são inúteis. Não se esforce demais se contrariando. Seja feliz diante das suas possibilidades.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não confie demais em ninguém.
Sempre seja cauteloso.

Inserida por Arielsharon

⁠A vida é curta demais para viver preso às correntes da opinião alheia. Liberte-se!

Inserida por wwrazvithbhelkat

⁠Se consideras jovem demais então aprende com os mais experientes e sábios para saberes como vencer as etapas mais difíceis da vida.

Inserida por HelgirGirodo

Em um relacionamento, não espere demais das pessoas. Seja proativo e dê o primeiro passo. Ame primeiro, perdoe primeiro. Demonstre afeto e bondade em cada atitude. Esse é o segredo para cativar e conquistar pessoas, tornando-se inesquecível.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Será que é tarde demais para olhar as estrelas, meus olhos de cor via láctea.

Inserida por isabelly_rayane

⁠Hoje, 5 de setembro, é o dia da Amazonia. Os demais dias dos anos têm sido os dias da destruição das florestas. Da extinção da vida no planeta. Dias que escancaram o potencial da covardia humana. Do desrespeito à natureza.

Inserida por Gracaleal

⁠Sinto que sofro de amor, amo demais. Morrer de amor é viver com ele, e fazer dele uma parte de mim.

Inserida por beamarecos

⁠os minutos que passo ao seu lado são pássaros que voam E voam pra longe demais Quando você chega mais perto meu coração acelera Arrepia tudo Quem dera se esse amor existisse mesmo Pois na minha cabeça eu fantasio uma ilusão que nunca acontecerá.

Inserida por GiovannaSalles

⁠Eu costumava rir de quem se deixava levar pelas emoções, quem amava demais, quem se jogava de cabeça sem medo do que viria depois. Aquelas pessoas que pareciam perder o controle de si por causa de um sentimento. Sempre achei tolice. Eu criticava e, no fundo, humilhava aqueles que, na minha visão, não conseguiam manter a razão diante de algo tão volátil quanto o amor. Parecia tão fácil julgar quem se deixava levar. Talvez porque eu sempre tive medo de ser assim.

A verdade, que eu demorei muito tempo para admitir, é que eu também queria me permitir sentir desse jeito. Queria, mas não podia. Toda vez que senti algo por alguém, eu escondi. Toda vez que o amor bateu à minha porta, eu fechei, com medo de me expor, de me machucar ou de parecer vulnerável. Eu achava que mostrar sentimentos era fraqueza. Então, me escondia atrás de críticas e piadas, como se isso fosse me proteger de algo que, no fundo, eu sempre desejei.

Mas agora, algo mudou. O que eu mais quero é ser exatamente aquilo que eu criticava: um "emocionado". Quero sentir tudo de maneira intensa, sem filtros, sem bloqueios. Quero me permitir amar de verdade, sem medo do que os outros vão pensar ou de como isso pode acabar. Quero mostrar meus sentimentos para o mundo, para quem eu amo, sem medo de parecer fraco ou ridículo. Porque, no fundo, amar é o que há de mais corajoso.

A vida é curta demais para esconder o que sentimos. Não há tempo para disfarçar ou fingir que não nos importamos. Se algo ou alguém faz nosso coração bater mais forte, por que esconder? Quero viver tudo que sinto de maneira aberta, intensa, verdadeira. Mostrar todos os dias, de todas as formas possíveis, o quanto eu gosto, o quanto eu me importo, o quanto eu amo.

Ser "emocionado", agora, para mim, é ser sincero com o que há de mais humano: os sentimentos. E eu quero sentir, quero ser emocional, quero ser intenso. Quero viver sem medo do que vem depois.

Inserida por Felipeazk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp