Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
PARA REFLETIR
(ORAI E VIGIAI, PORQUE O MUNDO JÁ NÃO É MAIS O MESMO)
Não se contendo em si mesma, a maldade que brota ainda dos corações sempre quer destilar o seu ódio naqueles que ao seu ver estão em linhas vibracionais mais elevadas, tentando a todo custo cultivando nos seus corações, o amor, a paciência, a compreensão, mesmo nos momentos difíceis e de total incompreensão.
Em linhas vibracionais inferiores, a maldade sempre tenta trazer para baixo, através da difamação que advêm da inveja, aqueles que estão na luta para se manter em sintonias elevadas que lhe tragam a paz.
Por esse motivo, sigam sempre o conselho do mestre Jesus:
"Orai e vigiai."
Sejamos sempre o bom agricultor, semeando pela vida boas intenções para ir deixando pelos caminhos por onde passa boas sementes que no futuro brotarão e nos renderá bons frutos, porque "a semeadura é livre, mas a colheita sempre será obrigatório."
Independente de que lado vamos estar, do bem ou do mal.
Estava a pouco pensativo sobre o que escrever pra voce. Mas porque a dúvida já que eu penso em você em todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos?
Ao acordar, eu penso em voce e me lembro do seu cheiro e do seu jeito de me abraçar, me acariciar.
Quando termino de me arrumar e vou sair, eu me lembro da sua disposição , da sua vontade de viver , do seu sorriso, do seu olhar .
O dia fica difícil sem você ao meu lado.…
Que saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho , do seu cheiro e do seu sabor. Você me completa de uma forma que eu não consigo explicar.
Ficar sem te ver é uma sensação horrivel, dificil de aguentar .
Preciso de você por perto, ao meu lado, sob e sobre mim.
Venho sonhando com você todos os dias para completar o vazio e a rotina da minha vida.
Te amo tanto que chega a não caber em mim.
A saudade aperta , sufoca, estrangula, me deixa fora de órbita.
Me sinto perdido quanto não estou ao seu lado pois uma parte de mim está ausente e essa parte é você.
Esta falta gera um vazio que dói, um buraco no coração, uma angústia insolúvel.
Nesses momentos , meus olhos choram a tristeza do meu coração, a falta do apoio da sua mão tocando a minha.
Mss ao ver sua imagem vindo ao meu encontro, meu coração começa a disparar e a sorrir para a vida. Ele sabe que a sua presença vai tornar meu mundo melhor , vai me fazer feliz, vai oxigenar minha vida.
Te amo tanto !!!
Eu já sabia o que ia acontecer,como ia acabar,onde, o porque e como.Mas mesmo assim eu tinha esperanças , esperanças inúteis.Entretanto eu não me arrependo dos meu sentimentos de probabilidade....
Não nego que já me flagrei triste porque alguém demonstrou não gostar de mim, mas a verdade é que ninguém é obrigado a gostar da gente, mesmo porque nós não gostamos de todo mundo também. E diga-se de passagem: é tanta gente que nós não gostamos. E está tudo bem por isso.
Fuga Vã -
Amanhã talvez já seja tarde
porque hoje é cedo p'ra ficar
e sem bulício nem alarde
arrasto o meu destino ao passar!
E passo ... vou passando ...
Meus dias breves p'los dedos vão
tudo está na mesma, secando,
entre vales e colinas de solidão.
Tudo vago sem tempo nem memória
talvez minh' Alma já nem guarde
a saudade que trago da minha História ...
Em mim a chama já não arde
nunca encontrei um momento de vitória
mas amanhã talvez já seja tarde!
Todo vencedor, já perdeu
Todo perdedor já um dia venceu
Ambos são fortes porque permaneceram focados.
E Você!?
"Sabe por que nordestino não tem medo de fantasma? Porque aqui a gente já vive assombrado com as contas pra pagar, não sobra tempo pra ter medo de assombração!"
Faz tempo que o tempo já não me diz nada, porque cresci, e aprendi que o tempo não faz nada por ninguém.
Sonhe!
Porque a maioria das pessoas
Param de sonhar quando acorda?
Sonhar é necessário
Se você já teve um sonho, recorda
Se alguém lhe desacreditou, discorda
Deixem falar , mas não lhes deem corda
Acredite pouco, acredite muito, seja em qualquer nível,
O que faz o impossível se tornar possível?
O acaso , a sorte ou a iniciativa?
Me diz, quem controla sua narrativa?
Para, pense, você lhe traz perspectiva?
Seja um desbravador
Não permaneça na dor,
Que essa mensagem, seja seu norteador
Mas eu sou só um portador
Você decide, ser um catalisador
Dos acontecimentos que estão a sua volta
E verás que na sua vida, acontecerás
Uma reviravolta.
Porque se comemora no dia primeiro de abril o dia da mentira?, já que as pessoas sempre mentem e são falsas nos outros dias.
Amar é transcender o ser e sublimar o próximo, porque já sublimou a si mesmo. Porém, pra eu sublimar a mim mesmo e amar o meu próximo, tenho de receber amor. Tenho de receber amor de mim mesmo e do Pai. Só assim posso dar o que não tenho, não tinha, que recebo, sublimou e agora posso dar. Dar o que não tinha, que agora tenho e que será de outro, ainda sendo meu, ainda existindo em mim, num ciclo eterno de dar, receber, dar, receber....
Eu quero ser feliz e posso ser , porque só de acordar já sou vencedora ,acredite podemos tudo nessa vida, desde que respeitemos o universo e tudo que há nele .
Quando a metodologia afirma que você pode e deve falar do seu jeito, é porque aqui já sabemos que você naturalmente encontrará no seu tempo a sua forma mais confortável de se expressar pro mundo.
Queimar o seu papel e soltar fumaça já era: acenda o fogo do seu cônjuge, porque faz bem à sua saúde e exala o perfume do amor.
Ao longo da sua vida prefira amizades ao ouro
Porque ouro podemos encontrar em qualquer lugar,
Já amigos de cabelo branco...
DIVAGAÇÕES
Eu já nem sei o que sou,
Porque vim e aqui estou,
Para onde vou
Neste barco que me castrou
Sem remos de princípio ao fim.
Só sei que não vim por mim...
Se viesse, não estaria aqui,
Neste degredo,
De vos revelar o segredo
De uma vida que vivi,
Sempre na escuridão do medo.
E é por isso que vou
Com meu pincel e apenas,
Borrar um quadro de penas
Na tela que Deus traçou.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 21-10-2023)
Queria ser paciente, mas paciente não posso ser; porque paciente sabe esperar e eu já mando logo se lascar.
Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim