Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 164070 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

A chuva ela não é minha inimiga, ela é minha aliada, eu que reclamo demais.

Inserida por EduardoSchmidt

46. Achar que é jovem demais e que nunca envelhece, é tolice, pois o tempo responde diferente, sendo que a cada segundo que passa é a conversão da juventude para velhice e que não tem retrocesso, pois o tempo não é injusto para ninguém, e não para com o intuito de favorecer a um e prossegue para desfavorecer a outro, deixando um permanecer sempre jovem e fazendo com que o outro envelheça, mas sim, o tempo é a exata medida que compensa os que vivem com a velhice, obedecendo à ordem cronológica de quem nasceu primeiro. (Gilvan Maia).

Inserida por GilvanJoseMaia

Conhecimento demais,
nunca é o suficiente.

Inserida por fabioi

É CEDO OU TARDE DEMAIS?

"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3.1

Acordou naquela manhã e olhou no relógio. Os ponteiros começavam a marcar as primeiras horas do dia. Ainda com aquela preguiça matinal, puxou o cobertor sobre si e ficou ali encolhido sem saber o que haveria de fazer. Mas ainda era cedo demais, não sabia muito bem o que fazer e nem como fazer alguma coisa. De repente o Grande Relógio da copa, daqueles antigos de pêndulo, badala num alarido forte que lhe causa calafrios. Era alto o ressoar do seu gongo anunciando 06h da manhã. Ainda deitado, com um pouco de medo e muita ansiedade esperou ser chamado. Com os olhos abertos o tempo parecia ter parado, ou quem sabe estivesse extremamente lento e entre um badalar e outro, do Grande Relógio, se ouviu soar oito vezes o gongo marcando 08h da manhã. Ainda era cedo demais.

Mesmo sendo cedo, se levantou, foi até a cozinha à procura de algo para comer. Esticou a mão e sem conseguir alcançar levantou o pé para pegar um pacote de bolacha que estava pelo meio de cima da mesa. Frouxou a ponta do pacote que estava torcida, pegou uma bolacha e comeu ali mesmo em pé, pegou mais duas, torceu a ponta do pacote novamente e foi até a sala para comer e ver televisão, pois ainda era muito cedo.

Ainda sonolento, o pouco de atenção que ainda restava foi arrebatada pela programação daquele canal, mais logo adormeceu mergulhado nas muitas almofadas do sofá. De repente é acordado com forte barulho do Grande Relógio e ao contar os badalos somavam 14h. Não mais tinha medo daqueles gongos, naquele momento ele nem parecia tão alto mais, não lhe causava mais calafrios. O sol já entrava pelas janelas de vidro e penetrava o fino tecido das cortinas e seus raios terminavam bem em cima dele. Com muito calor se levanta e para aliviar aquela sensação térmica vai até o armário, passando pelo Grande Relógio, que já nem era tão Grande mais, e sem se importar com ele pega um copo enche de água, vai até a geladeira tipo duplex e abre o frízer para lançar mão de alguns cubos de gelo. Apesar do Grande Relógio marcar 14h, não tinha nada importante para fazer, preferiu se preocupar mais tarde, quem sabe à noite. O dia estava apenas começando para ele.

Pegou sua bicicleta foi até a “prainha”, uma curva do riacho que mantinha uma margem de areia, à 3km de sua casa e ali gastou todo o resto da tarde. Mesmo longe e sem ouvir os gongos do Grande Relógio, as horas continuavam a passar, mas não estava lenta como antes, o dia foi acabando rapidamente. Saiu do riacho pegou a bicicleta e correndo voltou para casa. Ofegante toma um banho e sai para uma festa de um amigo e não percebe que o Grande Relógio não parou e que já não era mais cedo, estava ficando tarde. Fim de festa, começou a ficar cansado como até então não tinha sentido. Suas pernas começaram a perder a firmeza, seus olhos se tornaram sensíveis à luz e a fala tornou baixinha. Saiu da festa, pegou o carro e completamente sem forças e exausto voltou para a casa. Antes de abrir a porta ouviu soar forte e aterrorizantemente, como nunca ouvira antes o Grande Relógio soar 00h. Entrou portas a dentro se apoiando na parede pois o dia lhe pesava nas costas como o peso de 100 anos. Caiu de joelhos frente aquele Grande Relógio e viu que o tempo passou e era tarde demais para fazer o que era importante, ainda que soubesse o que tinha que fazer e com fazê-lo. Agora não dava mais tempo o tempo passou, a vida acabou e descobriu no fim da vida que nunca foi cedo e sim tarde demais.

Inserida por MiqueiasdeCastro

O tempo passa rápido demais, por isso não fique no acostamento pedindo carona para a vida. Não se contente em realizar as coisas fáceis, corra atrás das coisas difíceis, isto sim vai lhe trazer felicidades! Hoje dou elogios a este jovem Tocson, que lutou tanto pra conseguir ter a sua carreira e hoje é visado internacionalmente como o homem africano bem-sucedido. Parabéns.

Inserida por Martaneves

O amor é amor demais para ser definido.

Inserida por denodado_

Quero me prender naquele canto, onde sentimentos não existem e as ilusões não se acumulam... Onde não há nada para se temer, nada para ser deixado para trás... Mas, infelizmente, o que não é razão, é estilhaço de cada passo frustrado nessa minha escada da vida. Nem se me jogar da escada vou deixar de ser, essa pessoa que sente demais. Cada coisa, cada detalhe...
Deixo então chover, vamos nadar em cada gota...

Inserida por MarieSoffiati

Mas, não nos devemos demorar , principalmente, com quem nos ama e não se consegue permitir a amar.
Não merecemos. É doloroso demais.

Inserida por PatriciaRebelo

Sonhar demais nos retarda
Há quem encontre sais na retaguarda
Há quem saiba amar na escura estrada
Há quem pensa em guardar uma meia furada
Há sorrir, há viver, há chorar
Há dizer, há sofrer, há cantar
Há saber, há conhecer, há conquistar
Há dizer que não deu só por não querer ficar

Há intensidade, há frio, há calor
Há sentimentalismo n'um beijo com sabor
Há conformidade nos sozinhos
Há abraço sem encanto, há abraços próprios
Assim como há amor sem pranto
Assim como é o ''amor'' de tantos.

Inserida por douglaszion

A vida é curta demais para eu parar de pensar em estar com você todos os dias...

Inserida por MatheusSouzaFrases

Seu guarda, pode me levar, eu confesso!
Eu amo demais!

Inserida por rossanichaves

O narciso, depois de levar um fora de uma garota:
- Tudo bem, não precisa dizer nada. Eu sei que eu sou bom demais pra você.

Inserida por AugustoBranco1

Com o passar do tempo você vai percebendo que é você que tem que ir atras de ser feliz. E muitas vezes pra algumas pessoas esse tempo chega cedo, às vezes cedo demais.

Inserida por G-Islier

nenhum sonho é alto demais pra quem tem garra pra buscar e correr atrás,bora meu amigo,sonhe!os que forem pra você realizar se esforce!os que não forem deixa pra Deus, Ele te ama e quer te ver Feliz!!!

Inserida por AnaPaulino

Os sonhadores desejam sempre demais, nem que sejam as fantasias mais fatais.

Inserida por Lras

Não se apegue demais às pessoas.Elas desaparecerão do cenário,como nós.Apenas,viva feliz,ame mais que tudo!

Inserida por SamuelRanner

Para quem nada faz, quase nada é demais.

Inserida por FilipiSantos

Tenho algumas insatisfações
que insistem em dá-me as mãos...
E cada vez elas estão
mais presentes
e de mãos dadas, apertadas comigo.
Uma delas, é amar demais!
E umas tantas outras são:
Doar demais.
Sonhar demais
Se entregar demais
Valorizar demais
Mas não sei se isso é mesmo insatisfação...
Pode ser que nasci completa demais!
E que só preciso de alguns reparos,
nos quesitos que não vejo “demais” em mim.
Quem sabe, “demais”, seja melhor que de “menos”?
Ou que o meio termo, para quem sabe sonhar seja muito pouco?
Penso que devo mudar, de “insatisfação”, para... deixa para lá!
Não sei bem, que palavra usar!

Inserida por daysesene

Eu e minha mania de acreditar demais nas pessoas...

Inserida por WillGonzaga

O tempo passa rápido demais. Não há tempo para ser perdido com escolhas das quais iremos nos arrepender...

Inserida por mauriciocorreialuz