Leve como Passaro
"Qualquer homem que uma vez tenha aclamado a violência como seu MÉTODO deve escolher inexoravelmente a falsidade como seu PRINCÍPIO".
Andar de livro em punho e contar como poliglota e catedrático pelo conteúdo absorvido não define conhecimento, aprendizagem e livramento da idiotização e tolice.
Muitas vezes, sim nos assoberbamos sem deixarmos ver a estupidez latente em nós.
O Alimento Elementar
O capitalismo, como é elementar, visa o lucro, que é obtido da mais-valia, aquele trabalho pago aquém do produzido, e para sobreviver, às custas do trabalhador, o capital não pode parar de se reproduzir, pois quando não o faz, faz a guerra. Indústria que gasta mais do que na saúde e educação, quando não com habitação.
Então, na invasão da Ucrânia pela Rússia, que nada justifica qualquer guerra, além das causas históricas que os analistas apontam, no fundo está a indústria bélica, que incita os inimigos e vende armas, se possível para os dois lados.
Os fundos ESG, já que aplicam dinheiro de quem quer ganhar mais dinheiro, estão revendo seus critérios de análise ESG-Ambiental, Social e Governança, para aplicar e ganhar mais dinheiro, com a indústria de guerra. Por isso, já se disse alhures o dinheiro não fede, mas vem com uma face de sangue.
Crítico da balela da dita mineração sustável, ainda que indispensável, duvidem desses compromissos ambientais, sociais e de governança, pois o negócio de todo capitalista que se presa, até para sobreviver como tal, é ganhar dinheiro. Minério faz a guerra, desde a baioneta calada, que nem se usa mais.
As desgraças são frutos do mal assim como uma maçã é fruto de uma árvore, nós possuímos o mal assim como um doente possui uma doença e, nós amamos o mal assim como as moscam amam o lixo.
O teu olhar é feito outono
como folhas secas se
espalhando pelo chão.
Ele é tão marrom e tão amarelo.
Que apaga o brilho azul do mar.
o verde se esquece, não há
nada igual ao teu olhar de outono.
"Encanto dos olhos"
Olhar em seus olhos!
Ah!
É como se lambuzar em doce.
Eles são lindos…
… são belos…
… são puros.
É um olhar de malícia sem tamanho.
Olhar em seus olhos!
É como abraçar seu corpo sem tocar.
É como extravasar os limites do amor.
É como!
Pedir seu corpo com o meu olhar.
Olhar em seus olhos!
Ah!
É como pedra bruta…
… esperando lapidar.
É ser diamante…
… é ser lisura.
É ser uma força gigantesca.
Para poder te abraçar.
Olhar em seus olhos!
É como se perder no caminho.
Mas se achar.
Nas curvas do seu corpo.
É como!
Um imenso paraíso de ternura.
Olhar em seus olhos!
Ah!
É como se o tempo parasse…
… para ficarmos coladinhos.
E isso?
Quanta alegria isso me dá.
Quanto prazer isso me dá.
E quanta magia…
… o encanto dos seus olhos me dá.
Admilson
20/03/2022
Às vezes a vida não é como queremos que seja, mas só as vezes, a maior parte é do jeito que tem que ser. jsl
Todo muito que você faz é pouco...
Todo pouco que você faz é quase nada... Na vida vale mais como você aceita o tudo ou o nada... jsl
Todo dia é um bom dia para se ter um bom dia...
Comece dando bom dia a alguem
seja como o sol, brilhe para todos. jsl
Meu Amor
Vai fazer um mês, que você saiu da minha vida
Meu Deus como dói
Dói como o Inferno, é como se você tivesse levado embora mais um pedaço do meu pobre coração
Eu fiz a minha cirurgia, porquê eu não posso mais ser aquela que você deixou em 2017
Uma parte de mim, acredita que você terminou comigo porquê eu engordei, e você tem nojo de gente gorda
No início da recuperação foi difícil, por causa da dor
Agora vou tirar os curativos, e vou ter que me cuidar, porquê eu não consigo mais comer, meu estômago tem capacidade para 100 ml
Eu fiz por mim, e porquê uma parte de mim, espera que um dia você me ame de novo
Eu precisava tanto de você
Eu não consigo te esquecer, eu penso em você sempre
Você está em mim, e não consigo seguir em frente sem você
Sinto muito, mas eu te amo
Amo você pra sempre, até que nossos corpos virem cinzas
Espero que um dia, você volte para mim, volte porquê me ama e não se vê sem mim.
Esse será o dia mais feliz da minha vida
- 17 de Março de 2022
Essa sensação de não saber para onde ir, de não saber o que fazer, de como agir, como se portar, não saber o que falar e o que não falar. Eu sou assim, um poço de indecisão. Não quero fazer sofrer mas acabo fazendo, então fico sem saída. Sou assim! jsl
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
