Leve como Passaro
Como tudo feito pelo criador é perfeito, suponho que a visão de um buraco negro possa ser uma das maiores maravilhas do universo.
Oh querida Carolzinha,
Meu amor, minha vida.
Teus olhos tão claros é como se o céu e o mar se juntassem e criassem esse paraíso.
Tua boca, ai tua boca,
Tão doce, mas tão doce, que todos querem. Posso provar vezes e vezes sem conta, e nunca enjoar.
Mesmo que nossos sonhos sejam diferentes,
Nossos corações são iguais, o teu procura o meu e o meu procura dia e noite, a cada segundo sentir o teu.
Eu gosto do Pôr do sol, principalmente se o vir contigo,
Mas nada se compara ao tanto que eu gosto de sentir os teus lábios nos meus.
E mesmo que a porra do destino nos tente separar, eu jamais te vou deixar ir, porque tu és aquela que preenche o meu coração, és aquela a quem eu posso dizer com muito orgulho que é minha, que é minha e de mais ninguém.
Porque Carolzinha, só há uma o que quer dizer que não vou desperdiçar nem um segundo.
Vou te beijar em praça pública, vou tornar-te minha mulher e ver-te sorrir todos os dias, porque é tudo o que mais quero, quero que olhes para trás e penses que valeu a pena ter passado por tudo.
Tu és bem a joia mais bonita do universo, maravilhosa, tu és aquilo que nenhum palavra pode descrever.
Eu te amo mais que tudo,
Sério, eu te amo tanto, mas tanto,
que prometo estar a teu lado, cuidar de ti e te dar todo o amor do mundo, vou te dar tanto amor que tu é que vais acabar por enjoar de mim. E mesmo quando isso acontecer, ainda não vou te ter dado nem metade do amor que sinto por ti, porque ele não cabe dentro de uma só pessoa e é por isso que preciso de ti.
Por mais que aches que és insuficiente, por vezes feia, eu digo-te que és a pessoa mais linda do universo e que nada, nem ninguém, se compara a ti.
És maravilhosa.
Eu amo-te agora e para sempre, Carolzinha.
Da tua infinitamente admiradora, "X"
Como pode, a humanidade ter o privilégio de observar esse vasto universo, mas não conseguir viajar para as estrelas mais distantes, presos com correntes inquebráveis mas com asas e um desejo de voar.
Pensamentos disfuncionais vem ao idealizar uma pessoa, você deve olhar para o outro como um ser humano falível.
Se eu as matasse, você sabe, elas não poderiam me rejeitar como homem. Isto é mais ou menos produzir uma boneca a partir de um ser humano... levar adiante minhas fantasias com uma boneca, uma boneca humana.
Como é bom carregar a unção dentro de nós ❤️🔥
A unção nos faz rir mesmo em meio as aflições da vida, nos faz correr mesmo quando estamos sem força até pra andar, nos faz descansar em meio a tempestade e sem medo andar sobre o mar.
A unção nos capacita para matarmos urso, leão e até gigante.
Por causa da unção podemos pisar na cabeça de serpentes e escorpiões e em toda força do inimigo e nada nos acontecerá pois esta mesma unção também é poderosa para nos guardar. 🌿🍃
Convivi muito em equipe, e aprendi que a gente precisa aceitar as pessoas como são, não importando se achamos que elas estão certas ou erradas. A única coisa que não dá para aceitar é falta de caráter. É como uma laranja podre que contamina o resto.
Pai, que Seu amor seja a única direção.
Que as dificuldades mostrem a fé como a maior lição.
Que a "fraqueza" nos deixe mais fortes.
Que a cada queda possamos alçar voos maiores.
E mesmo quando houver dúvida ou confusão, tenhamos a clareza do alto para jamais endurecer o coração.
"Como a semeandor escondeu a semente na terra, guarde em secreto teus planos. Assim como a semente brota e cresce em direção ao sol, teus sonhos frutificarão. Então poderão ser conhecidos, sem tantos riscos, já que com raízes torna-se mais difícil matá-los."
Olhávamos para o desconhecido: o futuro!
Alguns planejam, nós apenas seguíamos, como o rio segue o mar.
Não nos importávamos em controlar o que estava por vir, mas acreditávamos que o que viria seria sempre o melhor.
Não sabíamos o que o futuro nos reservaria, mas cultivávamos o otimismo e a esperança.
Perceber o quanto fomos fortes enfrentando o desconhecido, enriqueceu nossas experiências..
O mistério do futuro nos abriu os olhos, e nos presenteou com a fé.
Pois, só assim fomos capazes de chegar até aqui.
A fé em Deus nos fortaleceu, e o que julgávamos improvável realizou-se!
Não é o que se deseja, mas é se o seu desejo está nos planos de Deus.
Ele sabe e cuida de todas as coisas.
Ser feliz é o único argumento que você precisa para não se abandonar como um trapo velho às margens do que te faz infeliz.
Faça o seu melhor e não se desespere. A vida é como um parto: quando chega a hora, nada nem ninguém é capaz de impedir que ele aconteça.
Alguns amores são como um livro .. escrito em braile ... nos fazem sentir , nos fazem abrasar.. nos fazem sonhar ... alguns amores são como poemas , poesias , rimas ... combinam.. são feitos um pro outro com todo sentido , sentimento , com toda beleza ..por trás de cada poema... alguns amores são feito música..letra perfeita, melodia impecável.. inesquecível...alguns amores são como o vinho.. quanto mais tempo ..melhores eles ficam ...
Minha bela donzela,
Como faço para tê-la?
Seu sorriso radiante ,
Olhar tão condizente,
Mexe com minha alma
Tão profundamente..
Mas por que me despir?
Como se houvesse um pecado
Simplesmente de amar um pobre coitado
Por que não me aceitar?
Como um esposo ou um amante?
Sei que prefere os que tem ouro ou diamante
Será que vale a pena ser assim tão arrogante?
Lutaria contra mil tigres,
só para lhe impressionar.
Sou apenas um agricultor,
uma espada não sei afiar
Totalmente independente
meu amor está no olhar,
espero cordialmente
Que possa me aceitar.
Mesmo que não queira,
minha vida vou lhe dedicar
Vivendo na impossibilidade de deixar de te amar
Giovanna Rodrigues Candia
"Você é como van Gogh e beethoven, pintou belos girassóis em meu coração, e por meus ouvidos acalmou minha alma com sua bela sonata."
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
