Leve como Passaro
Hoje em dia a minha tristeza é tanta
que nem sei como eu vivo,
olho pro céu não vejo a lua
não sei nem como é seu brilho,
o meu sorrizo é sem graça
ou é falso ou sem motivo.
A minha beleza já ofusca
não sabe o que é elogio
Todo motivo da minha dor
nada mais é do que um AMOR.
Depois do "asssentamento" de todas as coisas, emoções e medos, nada como celebrar com requinte e estilo a possibilidade de encontrar-se, e ser feliz bem acima do esperado. Tim, tim>
# Cheguei a acreditar que entre nós não existiria segredo. Pensei que essa amizade seria como uma fortaleza, sem limitações ou falsidade. Tudo na sua perfeita harmonia. Estou sempre relevando, errando e reparando. Não estou decepcionada com você. Estou apenas cansada de me decepcionar com todos. Mas fazer o que? A vida é assim! Quem sabe um dia eu aprendo.
Sabe quando agente toma aquele banho gostoso, quando a água do chuveiro cai na sua cabeça como se fosse musica, aquela vontade de pular, cantar, vontade de não sair mais do banho, por alguns minutos nos sentimos como uma criança, ou voltamos a ser criança, e tão bom. Quando acordamos determinados a ser feliz, tudo fica de bom tamanho, nada te bota pra baixo, o mundo pode desabar aos seus pés, mais se tudo que queremos e ser feliz, isso não vai nos abalar, serio. Para alguns isso e dificil, mais so e dificil porque os proprios pensam assim, bota na sua cabeça que você manda em você, não fica esperando a felicidade chegar, corre atrás. Levante da cama sempre do mesmo jeito, sempre com vontade de buscar o bem, de se sentir bem, não de importancia pro que vier, va atras do que faz bem, e se o mal correr atrás de você, chame a policia, se não der jeito, va pra bem longe, se esconda, so não fique na frente dele, não deixe ele te pegar.
Nós precisamos perder as pessoas que amamos de vez em quando,
senão, como saberemos a importância que elas têm na nossa vida?
andyaradias22@hotmail.com disse (Ontem às 23:10):
*''Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.'' (Nietzsche)
Uma carta
Olá! mais uma vez! Gostaria de saber como está sua vida sem mim...Se está triste, se encontrou outro alguém, quem sabe...Sabe, quando você me abandonou ,não desejei morrer, nem me acabei no choro, não! Simplesmente jurei que outro igual a você não entraria mais em minha vida, agiria como bem entendesse e quando se cansasse, me deixaria só, como algo que não tivesse valor.
Você está feliz? eu espero que você esteja; Pois não quero suas lágrimas, aliás não quero mais nada de você, nem se quer sua tristeza, isso não me valeria de nada, de nada mesmo.
O que te fez pensar que poderia usar as pessoas e descartar depois? Vaidade?, satisfação pessoal? Eu realmente não entendo o que leva uma pessoa a confundir pessoas com objetos.Eu acredito ainda no amor! Não vou te dar esse privilégio de ter me tornado uma ser frio e não possuidor de sentimentos.
Que a vida possa te mostrar as coisas que verdadeiramente importam, o que vale à pena...Que ela te faça vê principalmente, as consequências de um dia ter magoado o coração de alguém.
Tádna
Impressionante como você chega de mansinho
Bem com seu jeitinho
Logo percebemos o carinho
E a forma de se expressar falando baixinho
Lindas palavras de amor
Como se fosse uma flor
Sem nenhum espinho
Tádna você tem o dom da doçura
Teu coração é do bem
Teu olhar expressa ternura
Desejando sempre o bem de alguém
Tádna amigos, filhos, irmãos e pais
Sabem o quanto você é especial
Tem um coração bom
E que amar pra você, nunca é demais.
Te amo...
Como o rio, vivemos em um constante declinio, onde o percurso final o individual se junta a todos, transformando-se em um novo único ser
Conscientemente aos poucos ela morria. Sabia que ele se fora, só não sabia como encontraria respostas dentro de si. Na força que há na necessidade, apegou-se à tentativa da felicidade. Em seu coração poria um sentimento que jamais se apagaria e alimentou a esperança de que um dia, ele voltaria.
”A cada dia que passa tento entender algumas coisas que acontecem comigo e como consigo força para superar as decepções que a cada dia são maiores!!!
É muito comum usar as fraquezas alheias como desculpa para não ter de enfrentar as próprias fraquezas.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
