Leve como Passaro
A vida é foda,e eu to nesse mundo pra morrer,assim como eu vc e o mundo inteiro se vai ver,mais qual o sentido disso tudo? Vem...Deixa eu falar pra vc,vivemos um pelo outro até morrer amizade,amor,odio,raiva n interessa vou estar sempre com vc ate o fim dos tempos universo e mais oq ? Cho fala pra vc ate o fim de tudo ate esse momento estarei com vc ...
O atendimento ao cliente é como uma conta de multiplicar. Não adianta gerarmos diversos pontos positivos no atendimento. Basta um ponto negativo para nunca mais sermos vistos com qualidade. O resultado será sempre negativo. Tudo! A empresa e quem a representa será visto com desconfiança.
Como é bom, passar mais um aniversário junto de você.
E repetir para você que a cada ano você fica mais bonita (o).
Você que me faz tão feliz me faz sentir uma grande pessoa.
Que sempre me elogia nas coisas que faço, procura sempre
não deixar que eu caia no fracasso.
Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento
que para mim seja difícil de superar.
Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa
criar barreiras ou ter medo de seguir.
Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina
comigo.
Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas.
E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te
desejar um feliz aniversário! te desejar um mundo de felicidades
e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou
em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas
realizações e desejos...
Feliz Aniversário Meu Amor...
Há qualidades em nós que se tornam problemas pela percepção do outro,é a forma como o outro nos vê e entende que transforma-as em defeito.
O perdão tem que ser de coração, assim como o arrependimento. Isso não tem nada a ver com o pai Celeste (porque ele já é bondade), e sim, entre você e o outro. Não existe sentimento maior do que o amor que eu sinto por mim mesmo. E meu coração precisa ter PAZ para ser FELIZ. Não esqueçamos: estamos aqui só de passagem, e o final, é logo ali. Perdoar é preciso!
Não quero ser medíocre, não quero ser morno... Eu não serei! Como uma sede que não se resolve com água, como uma fome que não se resolve comendo, é a minha Busca. A minha Busca é minha ambição, meus olhos vidrados no magnífico... Aquele à frente sou eu, saber que não sei de nada já é algo que tenho como força pra andar entre o inteligível e o sensível. Mortais que somos, pouco tempo nos resta pra fazermos o legado. A vida é muito curta pra ser pequena!
Como também existe o livre-arbítrio, existe o destino. Viver é uma combinação, a chuva é o destino, a escolha de se molhar ou não é exclusivamente sua. Não acreditar no destino, é não acreditar em novas experiências que somente você tem o poder de conduzi-las no recomeçar de um novo dia.
Nosso amor...
Como o frio que o outono traz
Cem coisas diferentes em um dia
A fome de prazer
Transformar cada dia em um paraíso
O espelho de todos os meus sonhos
O sistema corrupto é tão forte como uma nata grossa que impede a sociedade de ver a luz da realidade.
PHRASIS
Tinta a recantar
Aroma a compor versos.
Verbos expressos a expressar
Como fosse o teste unitário do poeta,
seu inquietante aprovar.
Tangenciando sentimentos dispersos
Na oficiosa trama de melodramar .
Criando verbos, suprimindo vírgulas,
Desapontando a cada ponto de parar.
Onde o poeta extenua suas forças.
Como se lhe exaurisse a inspiração.
Perdesse o olfato, desaprendesse a conjugar.
Imo termo onde o leitor reside
entre o enleio de ler e o de parar.
é como se sua alma necessitasse de quimioterapia pra não ser aniquilada pela saudade. Pois esse sentimento quando te penetra, se assemelha com acido sulfúrico corroendo ferro. Aniquila.
A vida é como uma estrada perigosa e de mão única, não possui retornos, tem muitos obstáculos, há atalhos duvidosos, mas o que importa é a fé no caminho.
Todas as pessoas possuem três vertentes: como elas se veem, como os outros as enxergam e como elas realmente são.
AH! COMO EU QUERIA QUE O CANTO QUE EU CANTO AGORA TIVESSE O MESMO ENCANTO DOS CANTOS QUE JÁ CANTEI
QUERIA QUE A LUA QUE VEJO AO LONGE FOSSE A MESMA LUA QUE UM DIA TROUXE DENTRO DE MIM
QUERIA QUE O TEMPO QUE ME AMARRA
FICASSE POR UM POUCO FROUXO PRA QUE UM DIA EU TE ENCONTRE UM POUCO ,
UM POUCO MESMO QUE LONGE DAQUI
AH !! COMO EU QUERIA QUE AS CORDAS QUE EU TOCO AGORA TIVESSEM O SOM DO PINHO QUE EM TODO CANTO ME ACOMPANHAVA QUANDO PRA TI TOCAVA OS SONS MAIS LINDOS QUE JÁ TOQUEI
MAS JURO QUE SE UM DIA EU VOLTO EU VOLTO INTEIRO COMO EU TE ENCONTREI
O pessimista é agoureiro, e o maledicente sempre encontra culpas. Sempre imaginam o pior. Como não vêem as coisas boas do presente, anunciam o mal futuro.
Sei que vou ter te esquecido de verdade, quando lembrar dos nossos momentos, como se não tivesse revivendo eles novamente.
Meu corpo é como um mar em fúria, lá no fundo, calmo que se faz em águas cristalinas, quando amo torno-me uma tormenta que não quer sessar, posso criar movimentos internos e externos distintos entre si, liberto sentimentos profundos que nem eu sei explicar, só sei que nessa tormenta vivo na plena calmaria a espera da cumplicidade do tempo!
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
