Leve como Passaro

Cerca de 138829 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Reflexos da Alma!

Sentimentos e gestos são como uma troca,se bem direcionados,
retornam para nós,nos alimentando,nutrindo o nosso interior.
São reflexos de um amor doado,um carinho abraçando,um beijo beijado,pois quanto mais se ama,mais se corresponde ao amor.
O sentir tem de ser verdadeiro,como um olhar diante do espelho refletindo a alma e suas verdades.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

É tão estranho como as pessoas mudam

Aquele abraço que você tanto quis sentir, hoje se tornou apenas um conforto frio e vazio

Aquele beijo mágico que você sempre esperou encontrar, agora se tornou apenas uma forma de afeto sem nenhum sentimento ou carinho

Aquele "sim" que você tanto esperou escutar, hoje se transformou em um apenas "tanto faz"

As pessoas mudam, as prioridades se alternam e o amor se transforma

E a vida não para pra ninguém

Inserida por FernandoPerez

Como que um sentimento que dizem ser tão puro, nos tornam cegos e surdos... e pq ignorar que quando amamos, nos tornamos zombies de um sentimento único... que nos fazem, fazer e falar coisas que normalmente seriam loucura... como explicar para o resto dos humanos que não sabe o pq de tudo, que simplesmente senti o coração bater mais forte, as pernas tremerem e vc da noite para o dia se torna a pessoa mais burra e atrapalhada de todas... com o maior sorriso no rosto. Mesmo ciente de que é a unica na relação... e que no futuro possa vir a acordar dessa hipnose macabra...de um sentimento traiçoeiro, que ninguém está imune.

Inserida por nynamake

Anjo , hoje acordei com vontade de escrever uma Carta para você.
Não sei bem como por essas palavras coerentes em letras
mas tenho vontade de dizer você tudo...tudo sobre minha alma .
compreenda anjo não quero que se sinta culpado por não está aqui porque meu coração está aí com você e essas letras vão deixar nossa alma ainda mais em sintonia. Leia com carinho ,Releia com atenção e quando você estiver pronto para voltar elas vão estar em meus lábios esperando você respira-las.

Inserida por kimyanjo

Apenas aqueles que sofrem entendem o sofrimento; tal como só entendem o amor aqueles que amam.

Inserida por RenanTempest

Posso ser unico e absoluto no sentido de ser único (como criatura), de não existir outro como eu, mais não sou absoluto como Criador, pois não fui criado por mim mesmo.

Inserida por Shopenhauer

[•••]Como você pode saber se o que sente é verdadeiro, como o mergulho da águia é minha vontade de me entregar, mas preciso saber o que vêm depois, acalentar meus medos, suavizar as incertezas. Sinto o seu cheiro e perco os meus passos, ando estonteante como se estivesse embriagada. Preciso fugir desse sentimento, então fecho meus olhos e você está lá na minha mente, pra cada canto que eu vá você já invadiu meus pensamentos. [•••]

[•••] Cedo ou tarde você vai perceber, mesmo que por um instante, que somos perfeitos um para o outro, irá sentir que não há razão para olhar para os lados, apenas motivos para seguir em frente. Será num pôr do sol ou no nascer do dia, mas esse entendimento virá e invadirá sua mente de uma forma completa e adocicada, você sentirá um flutuar e uma segurança inimaginável, mas espero que quando esse momento acontecer, tão somente eu esteja ao seu lado, que tão somente eu esteja ao alcance de seus lábios. Qual outra razão existiria? Você foi, é, e sempre será tudo que eu sempre queria.[•••]

Inserida por MarkCecon

Um OLHAR sincero diz tudo, até mesmo quando você não quer que ele te traia. Ele trai! Cuidado como você olha para mim. Posso interpretar errado. O meu OLHAR é VERDADEIRO. O seu SERÁ???
Não me engane meu ESPELHO!

Inserida por anasoares_

Se minha mãe soubesse o que as pessoas da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu.

Inserida por rodrigosantosr3

Alegra-te
Você é como uma luz intensa a brilhar, muitos de ti se aproximam para contemplar e também se fartar desse brilho que é todo seu.

Inserida por JorgeTolim

Como é bom andar de dia nas ruas de roma, passear em Viena, apreciar o único hotel 7 estrelas do mundo em Dubai, obrigado google maps por proporcionar a esse pobre, viagens maravilhosas no meu PC.

Inserida por RogerioFranco

Coitadinhos daqueles que vão a festa para beber e os amigos perguntam, "como foi a festa?" e ele responde: _Não sei, nem vi, não lembro!!!!

Inserida por RogerioFranco

Não consigo agir como as outras moças. Não me envolvo com alguém sem sentimento. Tenho tanto medo de ferir alguém. Gosto de ser respeitada e não olhada como uma mercadoria. Me sinto diferente, porque quero ser especial pra alguém e não apenas mais uma. E nunca vou conseguir ser mais fria, não importa o que aconteça. Talvez eu tenha nascido na época errada e estou perdida nesse mundo onde as pessoas brincam de beijar e de amar.

Inserida por jenniferjavorski

Vida no olhar...
Nestes olhos
que brilham como estrelas,
há uma luz
que insiste em não apagar.
Não negues tua vontade de viver
enquanto houver tanta vida
neste teu olhar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Como posso sorrir para a vida, se a vida não sorri para mim? Como posso dar algo que eu não tenho?

Inserida por SabrinaNiehues

Como posso não afligir-me....
Com as pétalas que voam........
Para longe...longe do meu coração...
Somos como as rosas que morrem....
Que ficam em cinzas franzidas......
Intactas pelo nosso jardim....
Mortas...secas ...sem vida...
Sem lembranças...sem esperança....
Ficamos sem cabeça.....
Sem mente sã.....sem inspiração...
Para andar para a frente.....
Sem palavras...sem pensamentos...
Cansada..... e farta de horários
Saturada desta prisão...
Que me prende os sentidos...
Com amarras de ferro....
Onde deixo o aroma dos meus espinhos...
Espinhos que rasgam a carne....
Ao longe.....o vento fala de mim....
Que toda a minha criação
Por favor volta esperança...volta....
Que eu... preciso muito de ti..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Nada é definitivo, nem mesmo a tristeza. Assim como a noite que se foi para o nascer de um novo dia a felicidade esta brotando em seu coração nesse momento, então bora ser feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Isabel... Isabel..."
Era bem assim no começo, meio e fim.
Haviam palavras como mel e fel para rimar
E alguns elogios pra me bajular
Havia doçura e amor
No lugar vazio e dor
Era um versinho para mim
Rabiscado em uma folha de papel
E nele dizia assim
"Meu coração sempre dirá Isabel... Isabel..."

Inserida por Isa-bel

O que eu mais quero é que o amanhã seja amanhã, e que todos vivam esse dia como se fosse o hoje. O amanhã é o hoje do futuro.

Inserida por SimonPoeta

Como pode o perdão perdoar a mentira recorrente? Como pode o perdão alimentar-se da esperança da mudança alheia? Como pode o perdão ser tão cego e inocente? Talvez o perdão só acredite que todos aqueles que ele ama sejam capazes de, em algum momento, serem verdadeiramente bons. Seria o perdão um belo idiota ou simplesmente puro de coração?

Inserida por alexandrapenso