Leve como Passaro
Aceitar Jesus, como meu único Senhor e salvador foi a melhor, escolha que eu já fiz.
Ele me (nos) amou, primeiro. Revolucionou a minha vida, mudou a minha história.
E a cada dia, que passa Ele vem me surpreendendo, e sei que irá me surpreendente cada vez mais.
Sigo, os teus caminhos Senhor sigo firme em teus propósitos.
Aceitei o chamado, que Deus me deu.<br>
Muitos são, chamados mais poucos são os escolhidos.
Deus me escolheu, aleluia! Grato a Deus pelo que tens feito em minha vida, e pelo que sei que Ele fará.
Jesus pode, mudar e revolucionar a sua vida, sua história basta você o aceita-lo te-lo em sua vida.
Basta você ter fé, que Ele tudo pode fazer por ti.
Eu cri, tive fé nos propósito Dele e em sua grandeza hoje só tenho mais que agradecê-lo.
Deus é maravilhoso!
Deus, nos amou de tal maneira que deu seu único Filho, para que morresse na Cruz do calvário, para que no terceiro dia voltasse a vida e nós tivéssemos, a vida eterna. E vida abundante.
Vida repleta de paz, amor, alegria e muito mais.
Más Deus, nunca disse que a vida séria fácil. Mais que no final da caminhada valeria a pena.
(Lutas) (Provações) (Tribulações) sempre teremos mais somos mais que vencedores por aquele que nos amou na Cruz do Calvário.
Jesus maravilhoso, obrigado por tudo!
UMA QUESTÃO DE RELIGIÃO
Marcial Salaverry
Assim como política, futebol, preferencias sexuais, a religião
sempre desperta controvérsias, e é um tema onde não cabe
discussões, por ser uma questão de fôro íntimo, e cada criatura
tem sua Fé e sua Crença, conforme diretriz de sua alma.
Cada religião tem seu templo, para onde se dirigem os fiéis
para seu encontro com o Ser Supremo, onde nem sempre
se vai com Fé autentica dentro de si...
Na verdade, só existe um templo que é autentico, e onde
o Ser Supremo quer ser encontrado, e este, exatamente,
é o coração, a alma de quem realmente tem Fé, seja qual for sua religião.
É onde todos devemos abrigar nosso amor ao SER SUPREMO...
Assim, é imperativo o respeito de todos por todos...
Marcial Salaverry
Eu quero-me bem e aceito-me como sou. E os meus olhos, quando se olham, em cada momento que se encontram, fazem-me seguir com o que me torna leve.
E é libertador, poderoso, diferente e maravilhoso.
estou deixando a vida,
como um anjo pairou...
sobre as sombras desejo,
um amor que nunca existiu,
no momento que olho...
profundamente em seus olhos.
uma magia antiga doma meu coração
que quase nem bate mais....
Assim como um barco pode atravessar um oceano carregando uma âncora.
Uma âncora pode atracar um barco por uma vida toda.
Basta você escolher se quer ser o barco ou a âncora.
"Ah Deus Como Queria Aprender A Amar,
Pena Que Ninguém...NINGUÉM... Sabe Amar E Muito Menos Falar De Amor!"
Chove lá fora
As vezes passo hora olhando lá foras.
E vejo como tudo aqui dentro é diferente de tudo que já vi.
Nada faz mudar minha maneira de pensar, de ser lá e daqui.
Ah se aqui se misturasse com lá!. Teria um mundo diferente.
Sem saudades de lá, e sem saudades daqui.
Que esses olhos nunca deixem de se encarar como agora, que sejam sempre esse olhar cúmplice de admiração e respeito.
Que evolua esse olhar com a vida, passando com o tempo de um olhar de encanto da infância de um e juventude do outro, para um olhar de apoio e gratidão na velhice de um e maturidade de outro.
Pai e filho, amigos e parceiros ... Que assim seja !
Ôh meu Deus!
Estranhamente não tinha percebido a delicia de um abraço, confesso, é como laço dando voltas enrola mas não embola ...
Ontem ganhei vários laços , vários abraços
Sabe daqueles que vira e revira circula e pronto ...(abraço) é a assim!
Obrigado amigos pela lembrança !!!
Feliiiiiiiiiiizzzzzzzzz
Qual o seu medo?
Muitas vezes sentimos o medo nos dominando como um lobo devorador, quando na verdade é um gatinho miando querendo comer. Para estes medos sem fundamento, temos que analisar, estudar e enfrentar, para não sermos escravos pelo resto da vida. Este medo pode ser o motivo de não estarmos conseguindo atingir nossos sonhos e objetivos.
É normal sentirmos medo de choques, tempestades, terremotos, animais ferozes e outros que conhecemos por seus efeitos. Mas medo que quer nos escravizar temos que combatê-lo. Se você sentir que a barra está difícil para lutar, faça como eu, entregue seus medos nas mãos de Jesus e Ele tomará conta de você e expulsará esse seu temor da sua vida e você viverá com mais alegria, ânimo, segurança e liberdade.
São as pessoas como tu que trazem luz ao mundo, que transformam o cinzento dos dias no azul infinito das manhãs, que abraçam a vida e aquecem o coração, que empunham, enfim, o estandarte da esperança rumo à trilha suave e sonora do amanhã.
Tenho olho e alma de artista, pra mim ninguém é como é e sim como vejo. Te faço foto, depois desenho e por fim te devolvo espelho. Pra que se veja como eu vejo.
Era um dia como outro qualquer, mas para Deus era dia de presentear. Ele passou por mim, sorriu e tudo se iluminou, fui puxada para fora d'água e enfim respirei, nesse momento meu coração transbordou de alegria.
Agora sempre que me lembro daquele sorriso minha alma sorri tambem e meu íntimo se enche da mais pura paz.
Aprendi desde cedo que tudo muda a toda hora, "Num indo e vindo infinito" (Como Uma Onda no Mar).
O excitante desafio é aprender a ser capaz de lidar com as variáveis de todos os momentos (haja equilíbrio e sabedoria).
Uma história de dor compartilhada pode servir como uma pequena dose de alivio para dores que parecem maiores.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
