Leve como Passaro
No país da bola, política funciona como futebol. O importante é defender seu time.
Quem vota no “Partido A” não cobra nada dele. Se estiver roubando, "Mas o “Partido B” roubava". Se estiver matado; "É mentira!". Se estiver soltado o político corrupto, "Mas ele é inocente". Se comprou voto, “É intriga da oposição”. Se manipulou, “É teoria da conspiração”. Virou religião. Falam tanto dos evangélicos na eleição, mas são mais fiei do que o Malafaia.
- Ninguém lhe dá respeito nesta vida. Você deve merecê-lo, ganhá-lo e então mantê-lo como sagrado, porque, não importa quanto tenha sido duro alcançá-lo, o respeito pode ser perdido em um instante.
A religião é um vaso que serve como depositário de uma verdade, mas quando o recipiente quebra o conteúdo migra para um novo receptáculo.
A verdade é que não há como entender.
Não há como entender o presente sem levar em conta o passado.
Não há como entender o futuro sem pensar no próprio presente.
Muitas coisas ficam vagas em nossas vidas, em nossos corações.
Quando estamos lutando para vencer o destino dá um jeitinho.
Um jeito de perdemos para, um dia, o importante não é vencer, na verdade nunca parar de lutar.
Tudo que compreendemos é pequeno comparado às obras de Deus.
Como cientista que sou posso dizer com toda certeza:
Só acredito nas coisas que podem ser comprovadas.
Porém, minha fé me acompanha desde os primórdios e eu nunca conseguirei comprová-la.
A verdade é que não há como entender.
Em um momento você está feliz, então sem motivos, algo te atormenta a alma.
Sentimentos assim estão em tudo que façamos.
Quem nunca disse um "eu te amo" e outrora deixou de amar.
Seria bom trocar de lugar o cérebro com o coração.
Dessa forma pensaríamos com mais amor e, ao mesmo tempo, demonstraríamos nossos sentimentos com mais discernimento.
Pode me chamar de louco, mas esteja ciente que eu sou louco por que procuro significado para minha vida.
Acredito que se todos fizessem isso todos teriam motivos para viver e seguir em frente. Da mesma forma seriam chamados de loucos.
Gostaria de seguir em frente e de cabeça erguida, mas não posso. Algo sempre me faz parar ou até mesmo retroceder.
Acontece que eu tracei planos para minha vida, mas a vida traçou outros planos que se diferenciam dos meus. Porém não posso viver sem objetivos. Não posso viver sem sonhar. Não posso viver sem querer mais do que já tenho.
Um dia, quem sabe, eu conseguirei expressar meus sentimentos não apenas por meio de palavras confusas. Talvez eu aprenda a expressá-los melhor e assim ser compreendido.
Ser descrita como ingrata me remete o sentimento de que alguém fez algo por mim, e esperava algo em troca, não fez na gratuidade...
Recorda sempre que a vida é aqui e agora,e que tudo o que nos acontece tanto de bom como de ruim é para nosso aprendizado, nossa evolução, portanto saiba compreender cada situação difícil que a vida te apresentar, e não se desespere, tudo passa é só ter fé, confiança em Deus, e a tempestade cessa,lembre-se que depois da chuva sempre aparece o arco-íris.Deixe o passado ir embora mais aproveite o aprendizado que deixou pois ele sempre deixa grande lições. Guarde apenas o que faz bem no coração. Os momentos de amor compartilhados, as alegrias divididas, tudo aquilo te fortalece por dentro, e enriquece a tua alma Eles representam o alimento para tua vida espiritual. Lembre-se que estamos aqui só de passagem, daqui não levaremos nada, então vamos deixar boas lembranças nas memórias daqueles que um dia irão se recordar de nós.Pois um dia só seremos isso:Recordações.E nessa vida não somos absolutamente nada!
Do pó viemos e ao pó voltaremos (GN 3:19)
Sabe quem te faz feliz ? Ninguém sabe como eu .
disse uma criança com um sorriso e correu
ela cresceu na realidade aprendeu buscando sorrisos em sonho que disse um dia que era seu .
O sol da minha vida é como a tempestade no verão, no outono cai a felicidade e no inverno volta a brilhar meu coração.
Seja como for, frio ou calor
Eu vou suportar
Perigo constante, dor inscessante
Não vai acabar
Eu já pensei, e até tentei
Mas não vai mudar
Enganado ou não, com ou sem razão
Eu vivo a sonhar
Onde está você, eu quero saber
Eu cansei de chorar
Olhe em volta, o medo se solta
Isso vai me matar
Juras de amor, lágrimas em uma flor
Ninguém pode ajudar
O fim está perto, destino incerto
Eu começo a imaginar
O "para sempre" acaba, isso não vale nada
Fico sozinho a lamentar
A angústia aflora, e eu choro agora
Pois cansei de amar.
Eu amaria uma pessoa como amaria uma serpente, pois algumas serpentes não são tão venenosas como algumas pessoas.
O povo preocupado com eleição e eu aqui pensando em como vou conseguir pólvora pra tornar o mundo um lugar melhor.
Solidão
Eu só quero ser feliz com alguém
sem esse alguém, sobrevivo como ninguém
não posso ser ninguém, quero ir além
além da expectativa, ficarei sem.
Duro essa condição de ser
sozinho ser, mesmo sem querer
diante do querer e não conseguir ter
sonhar é ter a única oportunidade de ver.
Injusto essa situação a exclamar
sem poder exclamar, a não ser orar
para ela orar e conseguir revelar
liberto por revelar que preciso te amar.
As pessoas se matam entre elas por causa de coisas como terreno, dinheiro, poder e... se esquecem que quando vieram ao mundo nada disso tinham e que quando forem não sei para onde mais não lhes podermos ver mais em pé deixaram tudo e que o terreno a sem enterrado será tam pequeno daquele que eles lutam. Então faça PAZ porque o dia em que chegaste a este mundo te receberam com PAZ.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
