Leve como Passaro

Cerca de 138376 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Assuma-se e aceite-se como você é, não imponha isso aos outros e não viva sob a égide do vitimismo.

Inserida por pastorklebao

E como eu fiquei zangado!
As horas passavam e eu perdia tempo,
o tempo passava e eu não estava nele.
Fiquei parado, sonhando em como seria
se todo esse dia eu estivesse com você.

Fiquei bravo, xinguei,
não podia aceitar os seus atrasos,
não podia permitir essa distância.
E emburrei por você não estar aqui.

Que idiota!
Contando os minutos pra estar com você,
enquanto você adiantava o máximo possível
o dizer adeus!

Inserida por emiliano_lima_araujo

Eu sinto como inseto.
Tenho medo de pés, jornais, venenos
De tudo o que me é maior.

Penso como humano,
Sei que o tempo é curto,
A vida menor ainda.
Sei que eu em meus quase dois metros
Sou minúsculo.
Sendo assim, volto a sentir como inseto,
Preso nessa máquina
onde engrenagens tentam me esmagar.
O mundo foi feito pra gigantes,
Mas ainda tem gente que bate no peito pra dizer que aguenta.
Para as operarias que se acham rainhas,
Nos corredores dos mais básicos mercados
Compra-se iscas inseticidas.

Inserida por emiliano_lima_araujo

Como o pobre de direita tenta ser o espelho dos valores que ele acha que a burguesia tem, passa a ser machista, racista, homofóbico, etc. Ele acaba sendo o portador dos principais preconceitos que a burguesia gerou e perpetuou como parte do seu sistema de dominação, porque precisa no racismo para pagar bem menos aos trabalhadores afrodescendentes. Ser machistas por que os salários das mulheres é bem menor que os salários dos homens. Enfim, ele nega sua origem social e tenta ser o que não tem, pois se trata de um trabalhador sem consciência de classe. Por isso se endivida para ter uma imagem diferente do seu real poder de compra permite. São chamados de emergentes porque querem negar sua classe assumindo a aparência de burguês.

Inserida por PaulaUgalde

Como os grandes empresas vivem de inovações sempre para poderem estarem fortes no mercado.Na vida pessoal tem que ter inovação,pois as pessoas não querem a mesmice sempre.

Inserida por Plattinno

A vida então, perdeu a graça, o sol a muito tempo não brilha mais como brilhava, as rosas não tem mais o aroma suave como tinha antes. Um coração rude e uma mente crivada de pensamentos ruins, toma lugar de um coração que ja amou e deu muita alegria, a mente fria toma lugar de uma mente que ja foi muito fértil, que pensava alto e pra frente. A regreção começou a fazer parte desse alma abalada, junto, uma vasta dose de rejeição. Viver se tornou uma tarefa constante, o sorriso se tornou um escudo, e o silêncio a melhor arma. Em uma vida pacata e simples o amor da espaço ao sofrimento, a solidão beira sorrateiramente, e, por fim, o adeus se torna o pensamento mais limpo de um corpo e alma imundos de sofrimento.

Inserida por gabriel_ribeiro_4

Quebre o ciclo.

Não use como argumento o sofrimento que lhe causaram , como argumento para suas atitudes à terceiros.

Não é porque você sobreviveu que o outro consiguira.

Esteja atento! Você sabe que caminho seguir.

Esteja atento! Você sabe como mostrar o caminho.

Não ataque para justificar o afastamento dos que rodeiam

Inserida por rosane_farias

Você pode ver uma pessoa sorrir como se estivesse feliz, mais não se engane esse sorriso que você ver muitas das vezes é apenas pra disfarçar a dor da lágrima que insiste em cair toda vez em que essa pessoa se sente sozinha.

Inserida por jhenne_hellen

Se cuidasse da sua vida como cuida da vida dos outros, seu mundo seria maravilhoso, todo mundo estaria ao seu redor e não seria a pessoa infeliz que é.

Inserida por jadatam

Se você se sente feliz como está,desde que não prejudique os outros siga em frente a vida é sua .

Inserida por Cacio01

Uma inversão desse naipe e você é mestre em deixar tudo como deve estar e nada abalar.

Inserida por ClaudethCamoes

Enquanto ainda lutares para ser como alguem, saiba que a vida vai passando borracha no teu futuro.

Inserida por VanildoMuzime

Se depois de minha morte...
For lembrado: como um bom pai, um bom filho e um bom marido.
Terá sim, valido a pena ter vivido!

Inserida por hernandesleao

Melhor seguir só...


Soube amar-te como poucos souberam, enganastes meu coração inocente, sem guardas e entregue, queria esquecer muitas de suas falas, seus modos que vagam por aventuras! Desejava deixar o calor de seu corpo conversar com a febre do meu!

Erramos nós quando vivemos na vida do outro, acreditando que haveria futuro onde sua reciprocidade da entrega tinha afinidade com a infidelidade!

Inserida por mucio_bruck

Estamos todos interligados, assim como interligados estamos com o Ser Cósmico.

Inserida por carlos_alberto_hang

- Como tu me fazes bem menina, esse teu jeito me alucina. Rebolando a raba fazendo minha mente pirar, fazendo minha mente se desligar, se desligar do mundo de todos e focar no mundo de poucos.

- O movimentos dos nossos corpos bombam mais que qualquer hit, que fita menina, tu não tem limites.

- Seja sempre você com esse seu exagero de ser, bom seria se existesse duas de você, uma comigo à noite e outra ao amanhecer. Enquanto uma vai embora a outra fica sem se preocupar com a hora.

- Na noite uma é luz do luar que me faz querer amar, desperta meus prazeres e desejos, tudo começa com seu beijo, nossa cama nunca é fria quando não está vazia, fazemos loucuras entre quatro paredes todas ás noites até os amanheceres.

- No amanhecer a outra me faz mais e mais te querer, sendo o motivo do meu sorriso ao entardecer. E o teu sorriso onde se esconde? Talvez seja aquele brilho no horizonte, onde o pôr do sol ganha mais cor, onde se acaba toda dor.

Inserida por Bruno-Grigio

Como diziam Nietzsche e Schopenhauer, o "cerumano" é complicado.

Inserida por CitadorWeb

Que minha vida não seja como uma bicicleta ergométrica ou uma esteira que apesar de andar e correr continua no mesmo lugar!

Inserida por GiseleF

A oportunidade é como uma folha que se solta de uma árvore, se não pegá-la no ar, juntar-se-ão, com as outras já no chão...

Inserida por palexandrel

O Melhor homem do mundo!
Sou uma mulher hoje e me sinto feliz em saber que conheci um homem como nunca vi descrito em um livro, revista, musica ou historia.
Na oportunidade que conheci, começo de 2009, em um bar em um bairro de bares ele tinha recém saído de um casamento, foi maravilhoso três dias inesquecíveis.
Tinha eu 29 e ele 40 me senti tocada por um ser diferente, mais que um homem, a energia mais diferente. falava o que adorava ouvir, conhecia muito de MPB, Historia, politica, crianças, respeito com os idosos.Tinha detalhes da minha Universidade que adorava ouvir (sou Engenheira Química da USP), me encantava sua visão sobre movimentos estudantis e suas posições politicas eram as mais lucidas que vi algum homem mencionar.
Me tratou como mulher, sua mão segurando forte meu cabelo perto da nuca, sua gentileza ao me defender de cantadas, um homem de verdade.
Me realizou tanto que senti que sua realização era me dar prazer.
Mas ouvi que: "eu era a mulher certa na hora errada" devido ele ter se separado recentemente. Acho que eu queria tanto ser mãe e queria um pai como ele, que acabei perdendo o Melhor Homem do Mundo.
em 2015 vi este quase deus novamente e apresentei meu filho com quase 5 anos a ele, eles brincaram tanto... meu filho se lembra do tio Daniel ate hoje da forma como ele descrevia a filha dele com 14 anos.
Me sentia forte do lado dele, meu filho o admirava tanto que o pai ficava quase sem espaço no coração do menino. Imaginei que eu iria criar meu filho com este Daniel, mas o pai de meu filho jurou amor a mim na frente dele e pediu para ele deixar um filho ser criado pelo pai.
Meu mundo rompeu, aquele quase deus estava me amando, amando meu filho e um homem pouco responsável estava me afastando do melhor caráter humano que conheci, o homem que era dono do meu corpo, dos meus pensamentos quase da minha vida estava respeitando o apelo de um pai desesperado que não teria nunca como concorrer com ele.
Só de lembrar dele me excitava, meu filho falar do "Tio Daniel" me fazia chorar, meu corpo não esquecia aquele toque forte.
Passaram alguns anos e recentemente localizei o meu quase deus novamente, com mais de 50 anos, cabelos quase grisalhos e uma barba linda.
Perguntou de meu filho, senti como ele ainda admira meu filho, senti que com duas cervejas eu teria ele em minha cama novamente, um quase deus mais velho mais magro e tão homem, meu corpo se entrega ao seu toque.
Novamente depois de tantos anos sinto ele se realizar depois de tanto me oferecer prazer.
E qual não seria meu espanto?
Ver um quase deus chorar, por dizer que se relacionou comigo e pensava em outra pessoa.
"Daniel Monteiro Lopez" voce é o homem da vida de qualquer mulher sensata e também é dono do meu corpo, coração e cérebro se alguém conseguiu te trair não pode ser digna de voce.
Quero garantir a este quase deus que serei a melhor mulher que ele pode sonhar.
Quem puder me ajudar serei muito grata!

Inserida por PaulinhaVaz