Leve como Passaro

Cerca de 138284 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Como é sentir saudades do que nunca teve?

Inserida por sarahcastello

Com certeza DEUS deixou um precioso patrimônio para você... É notório, como enxergas as belezas que se estendem no campo da vida... Com infinitos... Jardins de uma beleza sem igual...És a rosa que se destaca nesse jardim de amor...Portanto,é preciso só alimentá-lo...

Inserida por sheilatribus

Tantas coisas para fazer e dizer, mas eu não consigo encontrar uma maneira, eu só queria saber como. Eu sei, estou destinada à outra coisa, mas primeiro eu tenho que me encontrar. Por que eu alcanço as estrelas quando eu não tenho asas?
Eu preciso ter fé para arriscar, para viver como eu vejo, e preciso de um lugar no mundo para mim. Tudo que vir eu saberei como enfrentar, aprenderei a ser forte e então não vou ter que fingir.

Inserida por jessicacrissoares

Tudo que vivemos e conquistamos, é fruto de nossa capacidade como pessoa,as vezes podemos até não conseguir tudo que queremos naquele momento mas com humildade e sabedoria Deus nos concederá.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Como posso passar o tempo se nem o tempo passa sem você.

Inserida por JoPaseho

Não Há Como Deter o Curso do Tempo, Os Grãos Correm sem Jamais Retrocederem... Então Saber, Amar e Viver... Antes que o Fio de Prata se Rompa..

Inserida por alexandre27souzamelo

E você só será realmente feliz, quando deixar de tratar como prioridade quem te trata só como uma opção .

Inserida por KeellyS

Sempre tenho medo, de tudo normalmente, porém não tenho medo de ter medo, o medo para mim é como um catalisador, sinto medo, vou lá e faço, antes que ele me domine e me paralise de uma vez.

Inserida por RafaeldoAmaral

Coletivo escaldado é como dinamite de pavio curto
Basta uma faísca para explodir.

Inserida por NicoSerrano

Essa noite como toas eu fui dormir pensando em você só que dessa vez tive um sonho diferente, a gente tava la no centro andando tranquilamente e de repente você desaparece, eu te procuro por toda a cidade, todos os bairros, ligo para você e todos que a conhecem mas ninguém sabe de você passo horas e horas te procurando e nada, de volta na praça da igreja sento no banco para pensar um pouco, e um velho senhor se aproxima e fala.
Tenha esperança pois se acreditas não desistas que tu iras conseguir oque tanto desejas eu olhei para ele e lhe agradeci levantei e fui rumo porta da igreja e vejo você la sentada como um anjo, olhei ara trás e aquele senhor tinha sumido, fui e sentei ao seu lado e você falo porque demoro, so olhei para você e falei não foi nada só um pequeno atraso.
oque aquele senhor tinha me dito comecei a refletir e não importa oque aconteça por você faço tudo, viro o mundo de ponta cabeça.
Eu nunca abandonarei você e nunca deixarei de ir atras de você não importa oque aconteça meu anjo.
Não sei oque sinto por você, só sei que é algo forte pois que o mundo se acabe eu irei atras de você meu anjo @@ .

Inserida por villwock

"Fico olhando pra você na foto, admirando seu sorriso e imaginando como é seu beijo; E você nem imagina isso."

Inserida por AndrePontes

Se pelo menus você me olhasse como te olho.

Inserida por AndrePontes

E fico imaginando como seria o mundo sem você minha princesa...

Inserida por AndrePontes

Como ser feliz com essa distância ?

Inserida por AndrePontes

Sinto me como se fosse transportar para um novo mundo

Inserida por cacarica

Como você vai conseguir se nem atras você quer ir ?

Inserida por AndrePontes

"E como se não bastasse a distância, a saudade vem me fazer companhia."

Inserida por AndrePontes

Se você nunca fez, mas sabe como faz, já fez à metade.

Inserida por Thrinidad

A moeda de troca do amor é uma tal de saudade.

Mas os pobres de espírito, como eu, não dispõem desse tipo de dinheiro.

E mesmo que dispuséssemos, não aproveitaríamos em nada. Seria como provar do caviar mais fino em pão dormido. O amor é para os espíritos altivos.

Mas pior que lidar com a própria incapacitação para o amor é ter de conviver com a dos outros.

Inserida por DamVob

O nosso amor é tudo isto!


O nosso amor é como uma floresta,
que amanhece com o canto dos pássaros fazendo festa!
O nosso amor é a mais perfeita melodia,
que é muito agradável de ouvir, tanto de noite como de dia!


O nosso amor é como o céu suspenso,
de um azul tão lindo,
que não se pode ver inteiro porque é imenso!
O nosso amor é como a água cristalina,
de uma transparência que a todos fascina!


O nosso amor é como o mar,
as ondas que existe nele tem uma força
que ninguém pode imaginar!
O nosso amor é como o sol,
que nas manhãs aquece a terra inteira
e provoca o canto do rouxinol!


O nosso amor é como as flores num jardim!
É a beleza da rosa, a delicadeza da orquídea
e o doce cheiro do jasmim!
O nosso amor é o ar que eu respiro!
Sem ele é o fim da estrada, eu não existo;
é a luz que foi apagada, o ultimo suspiro!

Inserida por JaneteSales