Levar a Vida
Me diz pra que levar a vida tão a serio, porque você não ri com os outros?. Aproveite a vida e seja feliz com quem te mereça.
Não faz sentido tentar levar uma vida mais feliz, porque logo descobre que ela é temporária e acaba sofrendo mais do que necessário. Melhor é permanecer com uma leve camada de tristeza sobre a face e podendo ate moldar um sorriso falso.
Viver e saber levar a vida da melhor maneira, e tambem saber errar e compreender, Viver e facil mais nao pra muitos,
Poucos sabem o motivo da verdadeira sabedoria da vida.
Um recadinho p/ quem me odeia: espero que
Deus possa dar a você a oportunidade de levar a vida que eu levo, quem sabe assim você possa descobrir o que é felicidade, e deixar de lado a inveja que lhe consome!
Desculpem a minha ira, meu egoísmo, minha revolta e minha depressão. Eu gostaria de levar uma vida feliz como todos levam. Eu gostaria de ser normal. De ser otimista. Mas dizem que querer não é poder. Eu tento. Juro que tento. Pois eu sei que apenas atrapalho os outros sendo o que eu sou. Então eu tento ser melhor. Mas tento pelos outros, e não por mim. Porque se depender de mim, eu não vou até o fim, como Gessinger iria.
levar uma vida do jeito que se quer levar, não tem obstaculo, não tem idade. Viver a vida, envelhecer com saúde e felicidade.
Fazer o que sente,o que der vontade naquele momento,é essencial para se levar uma vida sem arrependimentos,em imaginar o que poderia ter sido.
No amor dizem que devemos ouvir sempre a razão e não o coração.Discordo plenamente,pois como definir o amor sentimento abstrato,se nem nós que o sentimos,somos capazes de descrever a emoção vivida,um dia estamos perdidamente apixonados no outro já nem queremos mais...portanto devemos seguir o que o coração diz,e viver porque o momento passa,e as pessoas se vão com ele.
As pessoas vivem em busca de uma certeza absoluta,onde nem elas mesmo são capazes de traçar sequer seu dia quanto mais uma vida inteira a ser vivida,somos nós responsáveis pela maneira que vamos viver nosso dia-a-dia,mas não somos nós os responsáveis pelo nosso destino,pois este já esta traçado.A quem corra atras na frente,buscando e remendando pedaçõs ja partidos,elos que não existem,e mal sabem que um belo dia tudo muda,e como muda...com o passar dos anos percebemos que muda sim e o tempo todo.
Fazer uma escolha que você vai levar para vida toda, nem sempre é demorada mas é difícil! Ter medo de tomar essas escolhas é fácil, mas é fraqueza! Fracos perdem o melhor da vida, mas não se machucam. Fortes podem até se machucar, mas nunca dormem a noite com sensação de arrependimento.
Eu sempre fui muito normal, é meu jeito de ser e a forma que quero levar a vida.
O que foi meu amor que roubou seu sorriso?
O que aconteceu que tirou aquela leveza de levar a vida?
Aquele brilho no seu olhar que tanto causava admiração.
Você não precisa ser forte o tempo todo,se precisar chorar, chore.
Se precisar gritar ,grite.
Você tem o direito de chorar,mas não demore a sorrir novamente.
Não se pode levar a vida com lembranças que se confundem com remorsos. A felicidade precisa de certezas, por menores que sejam! Livro: Tudo aquilo que nunca foi dito. Autor: Marc Levy
É impressionante que no imaginário coletivo, continue predominando uma ideia de que levar uma vida difícil, mesmo que isso não leve a pessoa a lugar nenhum, seja sinal de caráter, sendo normalmente visto por muitos como uma coisa positiva, capaz de dar autoridade para alguém bater no peito e dizer "sou pobre com orgulho". Não tenho dúvida de que esta mentalidade acaba segurando milhares de pessoas na pobreza.
Alguns preferem levar a vida como um jogo de xadrez, sacrificando peças para promover-se e dominar. Eu prefiro uma corrida, onde meu próprio esforço me leva à vitória pelo mérito.
Não sabemos a maneira correta de levar a vida, mas tenho tendências a acreditar que viver não é estagnar-se. Correr a procura de um lugar confortável para descansar a cabeça e permanecer ali para sempre. Não mesmo, quem me dera fosse tão simplista.
Viver é estar em constante mudança. Assumir ser uma metamorfose ambulante, como pontuou Raul Seixas. Pois viver, viver de verdade é um ato revolucionário. Levantar todos os dias com o desejo de ser uma pessoa melhor já é uma grande revolução. Pois as revoluções começam dentro de nós.
Não que as gigantescas manifestações não tenham importância, elas tem! E muito. O mundo como conhecemos hoje foi moldado por causa delas, pessoas que levantaram bandeiras e sacrificaram-se pelas causas em que acreditavam. Nós não precisamos participar de eventos históricos para isso. fazemos revoluções todos os dias, no simples ato de dizer bom dia para uma velhinha que varre a rua todos as seis da manhã, ao ser gentil, e até ao tratar bem que diz abertamente não gostar de você.
Revolução é estudar e aprender equações matemáticas, é o aperfeiçoamento diário. Revolução é escrever, pintar, dançar com os pés doendo e cantar, mesmo que desafinado. É ter convicção dos seus ideais. É não estar satisfeito em cruzar a linha de chegada quando existem pessoas perdidas no meio do caminho. Podemos sim mudar o mundo, fazendo uma revolução por dia.
Você nunca saberá por que existe, mas sempre se permitirá ser facilmente persuadido a levar a vida a sério.