Levanto

Cerca de 421 frases e pensamentos: Levanto

Incansável que sou, eu sigo. E quando penso que vou me espatifar no chão, levanto vôo. E quando penso que vou alçar vôo, me espatifo no chão! E a única coisa que é incansável em mim é meu cansaço, mas nem por isso eu paro.

Inserida por pimentelvanessa

Todos os dias, quando me levanto, abro as janelas da esperança e deixo que as brisas da fé façam morada em meu coração. E todas as minhas manhãs acordo com a confiança de que Deus está no controle disposto a bordar mais um dia para mim...

Inserida por paty_souza

Hoje acordei atônita
Olhei ao redor á minha procura
Não me encontrava mais nesse quarto
Levanto sem rumo
Como sem gosto
Respiro por respirar
E e nesta agonia que vivo sem ruminar

Inserida por RafaelaHomsi

Cada vez que eu levanto e carrego a bandeira do Brasil é porque acredito ainda, que possa haver "Ordem e Progresso" neste país!

Inserida por ElianeNochieri

Sempre que eu perceber que a reciprocidade não está sendo servida na minha mesa, eu me levanto e saio. E vou continuar fazendo isso incansáveis vezes, até me servirem o banquete que eu acredito ser digna.

Inserida por naianabbrum

Levanto trago uma caipirinha, vejo que ele fica espantado, inibido, era de se esperar era a primeira vez que me viu. Como assim tomar uma bebida que não sei de onde surgiu. Logo percebo sua inquietação, bebo um gole, para passar confiança. Penso logo, que ideia idiota!

Inserida por Izabel21

Sou muda para os obstáculos, só escuto a voz de Deus, por isso eu levanto todos os dias fortalecida pelo “sim” de Deus e vou lutar pelos meus sonhos porque quem ouve a Deus tem seus problemas silenciados por Ele...

Inserida por paty_souza

Senhor eu levanto as minhas mãos pra ti adorar e pra sempre serei seu meu libertador.

Inserida por thaisale

O gato mia, o cachorro late e eu levanto no domingo, como se fosse segunda. Nada diferente. :(

Inserida por CrisCatiaLima

LEVANTO MEUS OLHOS PARA O CÉU
E NÃO É O MESMO...QUE ME FALTA? NÃO SEI!
PORQUE ME SINTO ASSIM, SE TUDO QUE FIZ
FOI ACREDITAR QUE A ETERNIDADE NÃO TERIA FIM.

Inserida por BCPRADO

Vento...
Abro minhas asas,
Levanto vôo.
Sinto o cheiro da Brisa.
Ah! Vento...
...Queira me levar.
Aonde eu possa amar.
Outro que não eu...

Inserida por Rosimiris

Se eu cair me levanto, se me chutarem eu levanto, mais se falar de quem eu amo revido

Inserida por aleklek

⁠Minha Filha Autista é a razão pela qual eu levanto todos os dias com a missão de ser sua maior defensora e fonte de amor!

Inserida por sukapriscile2015

A primeira coisa que eu faço quando levanto dá cama de manhã é agradecer a Deus!

Inserida por leandro_dos_santos

⁠LOOP:

Amo,
Morro,
Me enterro,
Levanto,
Procuro,
Amo.

Inserida por Pensador_eli

⁠A vida me ensinou a ser forte , mas não a ser besta !!! Tropeço, Caio, levanto ,recomeço..não passo por cima de ninguém , mas também não aceito que me façam de tapete !!! De boazinha aqui Só mesmo o apelido..porque eu não nasci doce, não faço questão de agradar ..

Inserida por bebelia2000

Fiz o mal já sim, Porém invés⁠ de me lamentar eu levanto a cabeça e tento mellhorar....

Inserida por OtavioLk

⁠Veio do mar um vento criança, doido para conhecer as coisas da terra! Cheio de traquinagem, levantou areias, balançou os coqueirais, fez mais leves as borboletas, brincou nas asas dos pássaros, e levantou a tua saia, trazendo-me um perfume de felicidade..
odai flores Poeta!

Odair Flores
25 de julho de 2018 às 18:56 ·
O cântico de Evoras, Lorenas, Enyas e de mil ciganas, como que fazem uma estrada de luz para que eu avance por caminhos de mistérios que meus sentidos revelam a cada olhar e os reconheça como velhos conhecidos! Cenários do passado que de maneira sutíl, mostram-se ao meu olhar entre precavido e curioso, de forma translúcida...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Em paz eu me deito, feliz eu me levanto...

Inserida por tatiane_goes

Feliz Ano Velho

Primeiro dia de 2020. Ano Novo. Vida Nova.
Levanto e vejo sobre a mesa da sala, contas de luz, água, boletos diversos. Acho que tenho boleto até do Boletta (casa de vitaminas próxima ao Mercado Municipal ). Me recordo que antigamente existia o carteiro, agora existe o conteiro. Ao preparar um café, deixo a xícara cair e ela se reparte no chão. Ao abaixar para recolher os cacos, minha coluna lembra que ela existe. Em cima da cômoda (que palavrinha mais antiga), remédios me consultam sobre os incômodos do mundo.
Saio para o quintal e vejo cocôs do cachorro que terei que recolher. Fica para mais tarde. Resolvo ir me espreguiçar na rua e um carro passa com o som na maior das alturas tocando aquela música de “sofrência sertaneja” ... (Por que será que o “amor sertanejo” nunca dá certo?)
Em cima da grama, dorme uma garrafa vazia de champagne. O réveillon deixou rastros. Jogue o lixo no lixo. Dou uma olhadinha no whatsapp. Dezenas de vídeos, carinhas, textos...desejando “Feliz Ano Novo”. Agradeço a todos em minha mente, mas sei que não vou ter tempo (talvez paciência) pra responder. Feliz Ano Novo pra todo mundo !!! Toca o celular. Um parente pergunta como foi a passagem de ano e nem bem respondo e ele deita a falar sobre a política atual e pergunta: o que acho? Eu ainda nem achei nada, até porque não estou procurando, e ele despeja os problemas financeiros, econômicos, sociais, psicológicos, morais, sexuais que todos nós brasileiros, segundo previsões astrológicas, meteorológicas e fisiológicas, teremos que enfrentar. Brasil, ame ou deixe-o. Desligo o celular, minha cabeça tá cheia e resolvo esvazia-la refletindo que o mais importante é o verdadeiro amor. “É o amor, que mexe com minha cabeça, me deixando assim”. Ah, essa música sertaneja e suas sofrências! O Ano Novo começou...

Inserida por wiliam_oliveira