Ler ou Reler Eis a questão
Assim que terminar de ler, morrem as letras e nascem as ideias, as palavras facilmente se apagam, as ideias são eternas, e ganham vida quando alguém as coloca em pratica!
Para admirar a beleza implícita em um poema, faz se necessário ler as tristes entrelinhas, esquecidas, incompreendidas, esdrúxulas, mas que fazem todo sentido. Aí está o encanto do rico texto, a confusão que levara o autor a compor mais bela obra.
Os ouvidos podem escutar Mozart.
Os olhos podem ler Camões.
As bocas podem provar os Croissants.
E os pobres cotovelos, sempre com suas dores.
Aquele que mais enxerga ,é aquele quem consegue ler o que conta nossas cicatrizes quando nos tocam, como se fossem escritas na linguagem braile, o tempo amarela as páginas, mas a história insiste em permanecer viva, contando em detalhes cada momento vivido, trazendo o aroma, fazendo sentir a mesma temperatura que no passado compôs o cenário, nenhuma estrela se choca com outra sem motivos, fica sempre o brilho de uma na outra, a intensidade não depende da duração do tempo, depende de quanto foi profundo o mergulho , ou de quanto foi alto o voo, não jugues um pensamento distante, uma lágrima caída, um sorriso perdido aberto, as lembranças tem mania de visitar sem convites, nem sempre estamos preparados, e se resistimos em fazer sala, de um jeito ou de outro fazemos quarto, são poucos que entendem o por quê, ou por quem, estamos sujeitos, a ver a cidade dos sonhos destruída e caminhar sem vontade nenhuma para fazer a travessia na ponte que separa o antes o depois, não tenho vergonha de sentir e falar de saudade, tenho vergonha de arrependimentos por falta de coragem e vontade.
Não se deve escrever o que se ler, deve-se escrever o que se vive, para que a nossa escrita seja uma verdade aceitável aos que leem.
E para quem ama ler, esse é apenas mais texto na qual fala sobre uma vida nova, que só quer
uma mudança. Mas porque falar sobre uma vida na qual fica por trás dos papéis, folhas e mais folhas, não faz nenhum sentido, mas todos somos e temos de ser grandes escritores de vidas, devemos deixar nosso legado nessa terra...
📑📝
É melhor não brincar com quem sabe ler, pensar e escrever. Significa, literalmente, brincar com fogo. ;)
Hoje te sinto
Meu coração palpita,
A alma suspira ao ler em teus olhos o amor que estive a esperar.
Junto do mar
Num olhar no horizonte
Espero te amar
Sinto-te meu amor
Neste ardente desejo
De teu corpo beijar
Com meus braços envolver.
E ao ouvido sussurra,
Delírios de uma paixão
Que transcende ao tempo,á distância.
E fica impregnada em meus pensamentos,e adere ao meu coração como tatuagem a pele.
Teu perfume ...
Me excita ...
Me endoidece...
Não posso mais não
Dá me a tua mão
Vem comigo
Vem ...
Voa comigo sobre o mar da vida,nos ventos da paixão!
19 11 18
ola
escrevo essa carta para quem quiser ler
muitas pessoas me avisaram que o mundo não seria facil, o jogo da vida é realmente muito dificil mas fazer oque estamos neste mundo para viver e aprender coisas novas.
sei que você tem problemas todos temos mais não vai ser por isso que vamos desistir seja forte nunca se esqueça que você esta neste mundo por um motivo proposital .
bjs
ass:karol belizario
Podes me ler, pra escrever o seu perfume que brota, mesmo que a verdade em nós possa incomoDar é que, acomodando, a vida vai se informando e, apaziguando, as verdades da existência bendita pra vóz, é um cordão, de bem e, ou de mal, dê se dissipa, se o fizer além de igual.
Não perca tempo buscando quantidades já que sabes escrever e, sem precisar o ler, acerte sem setas às renovadas das realidades.
Quando você lê procurando erros, não cresce; procure os acertos.Só se aprende ler é lendo certo. Interpretação é necessário!
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Mensagens para o Dia das Mães para ler na missa e homenagear com fé
- Tente Ler sem Chorar
- Textos narrativos prontos para ler, copiar e se inspirar
- Frases curtas sobre leitura para quem é apaixonado por ler
