Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Deitado no tapete de aladim sobrevoando as nuvens do dia ensolarado.Eu vejo deus no azul do céu , ele sorri. A plenitude não é o ápice
- Deus conforta e ajuda
Nesta caminhada com Deus nesse mundo que vai perecer, eu não tenho que ter dó desse meu corpo emprestado que tem que morrer; Deus me diz: “pode ser difícil, mas Eu estou com você; pode doer, mas Eu estou com você; eu te ajudo a conseguir vencer!”
Menina, eis um conselho sábio: busque a Deus querida.
Sem Deus infelizmente você será apenas um prato descartável, que as pessoas irão comer nele e depois jogar fora, sim no lixo, descartá-lo!
O tempo é de Deus, não pra simplistas conveniências dos homens, e, seus moldes são sempre, gentis e leves, prá boa educação vigorar, pela harmonia das multidões, nascentes estelar.
Se você se sente distante de Deus, viva o seu tempo de distância de Deus sem se culpar, porque
Deus te carrega no colo quando você não consegue caminhar...
Não se preocupe porque o seu coração nunca fica longe de Deus, porque Deus nunca fica longe de você.
Entenda... Com Deus não se discute! A Deus se crê! A Deus se teme! A Deus se obedece! A Deus se serve! A Deus se louva; e, a Deus se adora amém? Pense nisso...
O Sopro de Deus ainda está em nós e cada inspiração e expiração que não seja agradecida a Deus não vale a pena
O sentir isso ou aquilo e até o termo evangélico senti de Deus é e sempre será incerto. É o pensar e o refletir que deve vir primeiro. O sentir, ou a sensação exprime o impulso que na maioria das vezes é obscuro, apenas o pensamento poderá iluminar a sua direção.
Em minhas orações
tenho falado com Deus sobre nós,
agradeci por ele ter te colocado
na minha vida
e pedi para abençoar o nosso amor.
O mundo começou quando a tarefa de deus acabou ele sabe de nós todo o principio vem de uma tarefa que terminou.
Ter Fé e ter Deus no coração e confiança nos teus Orixás, Caboclos e no seu guardião. Plantamos amor caridade e humildade com nosso semelhante só assim seremos merecedor do que recebemos.
O mais louco de tudo, é que as pessoas brincam de ser Deus e vivem somente para julgar umas às outras, e esquece que na verdade Deus é amor.
Então Mais Amor e Menos Julgamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
