Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Deus deu sabedoria ao homem
O diabo a ambiçao
Deus deu o amor
O diabo a traiçao
O diabo trouxe o pecado
E JESUS CRISTO a salvaçao
O homem vazio de si chegará ao seu Deus, pois onde se tornou oco no homem lá plenamente seu Deus falará.
O papel da religião é aproximar o homem de Deus, mas infelizmente o que ela faz é afastar o homem do próprio homem.
Todo o que tenho aprendido como homem em meio a dor é espererar com fé, não julgar a Deus por isso e não parar de lutar.
O homem que escolhe Deus não perde o sentido da vida, somente ganha luz ao olhos teus e força no seu caminhar, porque Deus é amor e o mundo é ilusão.
A vida do homem é curta. Portanto, confiança em Deus te leva ao pleno benefício da fé. sabendo que temos um Deus que edifica, sustenta e protege. (ler Salmos 127)
A maior, melhor e mais perfeita criação de Deus foi o homem... e a criação mais útil para humanidade que o homem pôde criar até os dias de hoje, creio eu, que tenha sido os livros!
Um diamante não lapidado é semelhante ao homem sem Deus, ambos precisam dos seus donos para obter o seu brilho. O diamante precisará do homem e o homem de Deus.
A dor nunca vem lavrar o coração de um homem,sem que a bondade de Deus deixe cair ali sementes preciosas,para enriquecê-lo um dia com sua abundante colheita!
Pensem Nisso!
Eu quero tanto bem a Bento XVI, é um homem de Deus, um homem humilde, um homem que reza.
[Sobre Bento XVI]
