Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40772 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

⁠Um poema rabiscado pode parecer imperfeito, suas linhas tortuosas fugindo da simetria. Palavras fora do lugar, letras que se perdem na pressa de quem escreve. Mas, ainda assim, ele carrega a essência do que realmente importa: o sentimento. Não é a caligrafia limpa que toca a alma, mas a verdade cravada entre as linhas, por mais desordenadas que sejam. Cada rascunho, cada verso mal arranjado, guarda uma sinceridade bruta que, de alguma forma, encontra o caminho para o coração. Afinal, o que é um poema, senão uma expressão da alma? Mesmo rabiscado, ela (você) é poesia.

Inserida por leonardo_lyra

⁠Alegria no Espírito não é escravidão ao otimismo

A alegria no Espírito Santo não é uma máscara de felicidade, mas uma condição espiritual de confiança e esperança em Deus. Ela não anula o luto, o choro ou as crises, mas nos ajuda a enfrentá-los com coragem, sabendo que Deus está conosco e que há um propósito eterno em tudo isso.

Essa alegria nos faz entender que, mesmo quando estamos chorando, estamos nas mãos de um Deus que transforma dor em crescimento e sofrimento em glória. Como Paulo disse em 2 Coríntios 4:17, "Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação.

Inserida por TrechosdeSabedoria

⁠Eis que me alegra, um coração jovial.
Assemelham-se as jovens gazelas a saltitarem na relva fresca com seus corpos joviais.
São desafiadores os que de coração alegre vibram e por mérito encantam todo o seu entorno.
Estes teem a alma rubra, não dramatizam e tudo, até nas dores encontram felicidade.
Viva a jovialidade!!!

Inserida por dalainilton

⁠"Superar a síndrome de Peter Pan é uma necessidade e uma sabedoria humana."

Inserida por professorluislemos

⁠Somente a arte pode inspirar o amor universal e colorir com cores vivas da vida em alegria, as tristezas, as mecanicidades e as sombras no mundo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠-Apenas 7 Anos

Eu tinha 7 anos, e ainda me lembro, aquilo foi desesperador, me lembro perfeitamente, aquela cena não saia mais da minha mente.

Foi o dia em que minha inocência foi embora, desperdiçada mundo a fora.
O dia em que os homens deixaram de ser bons, e eu me contorcia com todos aqueles sons.

Eu não queria ter passado por aquilo, não foi vacilo, não meu. E sim dele.
Eu estava apenas com meu pijaminha de criança, e ele me abusando e acabando com toda minha esperança.

De um dia ser feliz, aquilo não era oque eu sempre quis.
Acredite, eu não pedi por aquilo, eu não tive culpa disso.
Eu era apenas uma criança, com minhas crenças.

E ele levou embora toda minha juventude, e minha vontade de viver, eu não poderia tomar aquela atitude.
Ele foi sem escrúpulos, quando acabou com minha inocência, e toda a minha coerência.

Fui vítima aos 7 anos,e nunca esquecerei, mesmo já se passando tantos anos.

Toda noite ao dormir
Lembro-me dos teus beijos, das tuas carícias
Dos teus carinhos, das tuas carícias,
Meu corpo vai ao delírio, que loucura
E desejo intensamente ter você perto de mim, amor
Só você me faz delirar em amor e sedução
Só você me faz gemer tão alto e tão gostoso
Estás fazendo falta aqui, amor
Vem logo pra mim, vem
Vem...
Meu corpo te deseja,
Eu te desejo profundamente
Vem aqui,
Vem...
Vem conferir como está meu corpo agora
Te quero muito, meu amor!

Inserida por rogeriopereira

Só mesmo vivendo pra se entender os momentos que dispensam palavras!

"Ser feliz nao se trata sò de momentos, mas sim è uma filosofia de vida"

Se jogaaaaa
Seja intensa, viva os momentos como se fossem os últimos. Afinal a vida é única e exclusiva, não tem replay!

Mais amor em formas de atitudes, estou cansado de pessoas que vivem vomitando "eu te amo" em todo os momentos, um conselho: Corra de pessoas assim, quem ama, ama até em silêncio, faz mais e fala menos

Se eu não sirvo para estar com você nos bons momentos, me retiro dos seus maus momentos.

Você é o único dono das suas expectativas, não as deposite em ninguém.

Em alguns momentos na vida...acontecem certas situações...que baqueiam... entristecem....fragilizam...
Nestes momentos...talvez seja necessário...se dar um tempo...bater em retirada...ficar bem quietinha...para colocar a vida em ordem...tranquilizar o coração...para só depois...retornar...com tranquilidade... suavidade e serenidade...Se permita...

O Relógio da vida.

Quando estamos diante de uma perda , conseguimos perceber que o relógio da vida não se atrasa nem se adianta. É aquele momento exacto. E é no exacto momento que percebemos profundamente o quão valioso é o nosso tempo. Não se arrependa de um abraço que ficou por dar, de um beijo, de um carinho ou de um simples " oi, tudo bem? ". Faça valer a razão de ainda respirar, porque quando ele resolver parar, quer para nós ou para algum ser vivo que amamos, vai doer. A dor será inevitável porém amenizada com todos os bons e maus tempos passados junto daquele que cujo o tempo parou. Chore, chore bastante mas chore com a certeza de que não foste relapso ao tempo.

Não esqueça de que a vida é feita de movimentos. Sem eles, tudo seria estático e sem alterações. Subidas e descidas são inevitáveis e essenciais para a dinâmica da vida. Conhecer o fundo, ir até embaixo em muitos momentos é algo inevitável para quem deseja chegar ao topo.
Quem desejar chegar aos pontos altos, precisa estar pronto e apto a trilhar as mais baixas situações. Mas, entenda que, quanto mais baixa for a situação, mais capacidade e preparo terá para alcançar o topo e permanecer lá. Outra coisa importante nesse processo é que muitos irão te abandonar nessas fases de pontos baixos. Porém, só os que estiverem com você nas fases baixas, são os que merecerão desfrutar as recompensas de estar no topo.

Faça desse relacionamento acabado, algo diferente. Não guarde e recorde as coisas más, mas sim aqueles bons momentos que passaram juntos!

Era assim que os momentos inesquecíveis começavam a cavar ranhuras em nossas memórias para se agarrar às entranhas de nossos cérebros, petrificando os neurônios e gravando neles, como hieróglifos, as mais marcantes e vívidas recordações.

Alguns erros são irreparáveis.
Alguns momentos são passageiros.
Algumas ações têm reações trágicas.
Enfim, tudo está sujeito a possibilidades e responsabilidades do seu próprio caráter.

Nem sempre estou nos meus momentos. As pessoas pensam que mudei porque nem todos os dias tenho o mesmo comportamento.