Lembre se que um dia eu te Amei
Discreto em segredo te amei, sobrevivi dessas memórias, eu gostava muito de vc, se eu pudesse descrevia a beleza dos seus olhos negros como jabuticabas, cabelos mesclados, lábio macios, seu encanto e a sua delicadeza. Certa vez escrevi-lhe um cartão pra te declarar o meu amor e sai com ele no bolso, só que não tive coragem de entrega-lo a vc. eu não consegui, vivi esse segredo louco que guardei pra mim. Sinto até hj os olhares trocados nos encontros nos corredores sua pele corada. Na verdade nem sabia onde vc morava e vc nem o meu nome. Mas nossos olhares silênciosos.... esse frio na barriga que ainda guardo e nunca morre, acho que vc tb tenha sentidos. Faz tanto tempo... depois de tanto tempo acho que a vi no metrô, vc estava tão linda, pensei dar-lhe um aperto de mãos, mas na hora de te olhar, abaixei o rosto... e se não fosse vc? mas aquele perfume aqueles gestos, aquele tom de voz, aquela delicadeza impossível que não fosse vc. Certeza, era vc. Talves nos vimos ali, pela última vez, seu cartão ainda guardado na gaveta. Sei, somente, que todas as noites da vida eu me lembro de vc.
Texto Irineu Dias
Texto: Eu te amei pelos motivos certos
Eu sempre achei que tivesse te amado pelos motivos certos, e acho que realmente amei.
Eu te amei apesar do teu egoísmo disfarçado, porque quando alguém precisava, você acabava estendendo o braço.
Eu te amei apesar do teu estresse diário, porque quando alguém precisava de um ombro amigo, você prontamente cedia o seu.
Eu te amei apesar dos dias ruins, porque você esteve presente em muitos dos meus.
E eu fiquei, eu fiquei porque valia a pena te amar, eu fiquei porque mesmo quando a paixão estava se esvaindo, o amor se sobrepunha e eu tornava a me apaixonar. E quando não, eu lembrava todos os motivos que me faziam ficar, e eu fiquei.
Eu fiquei apesar das mágoas causadas em meu coração, porque sei que tenho minhas falhas e causei algumas no seu também.
Eu fiquei nos dias em que você virou as costas para mim porque, apesar do achismo que não, existe chances absurdas de eu ter feito o mesmo. Não no sentindo de não nos ajudarmos pois, por incrível que pareça, sempre estivemos ali pela outra nos momentos complicados, ainda que em silêncio.
Eu permaneci todas as vezes que você fez eu me sentir paranóica ou vazia, porque eu sei que nunca estive vazia e, por mais que pareça pouco muitas vezes, sempre guardei o melhor de mim para ti, ainda que isso não fosse suficiente.
É muito difícil permanecer quando o mundo todo grita para seguir, para parar.
É difícil quando todos em volta estão contra, principalmente quando a culpa é única e exclusiva nossa.
É difícil cultivar em solo rochoso, mas ainda assim, sou capaz de florescer por você, porque eu sei que apesar de todos os defeitos, eu te amei pela razão certa, e é isso que vale a pena nos dias ruins.
Uma vez uma menina perguntou -me se eu já amei alguém? Eu respondi ela da seguinte forma : Eu amei tanto ele ao ponto de fazer ele afastar -se de mim .
E a menina com dúvidas perguntou-me o porquê? E eu respondi : " As vezes entramos numa relação tentando achar o sapo e esquecemos que nós também erramos . No meu caso foi o seguinte ele era o príncipe com disfarce de sapo e eu era o sapo com um autêntico disfarce de princesa.
Em dois segundos eu te amei
Em dois segundos eu capitei
Em dois segundos eu notei
O amor que eu sinto por ti
Ó meu querubim.
Em dois segundos eu me impressionei
Com a beleza que eu vejo em ti
Ó minha flor de jasmim.
Em dois segundos eu reparei
Que sua boca
Seus cabelos
Seu sorriso
Seu cheiro
E cada pedacinho de você
Foram feitos só pra mim
É uma explosão de amor sem fim.
Em dois segundos
Você passa no meu portão
Em dois segundos
começa a minha alucinação
E em dois segundos
Começa uma mágica sensação
Que eu nunca senti
Por que fui sentir por ti ?
Você é comprometida
Mas na minha vida
Fará eu desistir
De lutar por teu amor até o fim.
Menina do açougue
O mundo jamais soube
Que existe um amor tão grande assim.
E termino te dizendo
Que esse apaixonado ingênuo
Vai ficar guardado só pra ti.
Eu amei os cachinhos da menina que vinha na calçada ao lado. Apaixonei-me pela voz da garota que me ofereceu doces - ela disse que ajudariam a pagar a sua formatura.
Hoje, já amei muitas vezes e tu não sabes como eram lindos os meus amores.
Apaixonei-me pelo andar de uma e o sorriso inebriante de outra. Foram breves, mas sinceros os meus amores.
Sou apaixonado pela beleza que só as mulheres têm. A capacidade de unir a delicadeza da flor com uma força que transcende a imaginação. Tanto poder me fascina.
Há pouco bebi da tempestade calma de minhas paixões e ainda me sinto embriagado. Aqueles olhos de menina decidida embriagam os distraídos e consomem os iludidos. Não seja como eu, não se afogue nesse mar de perdições.
NUNCA MAIS
Eu a amei, me recuso a repetir, Nevermore!
Escrevo E-cartas com súplicas e clamor
Lavrei-as nessa solidão, fúrias com primor
Revejo fotos, tudo me diz rememore.
És a ave que, do busto grita, não demore?
Nunca mais. Nunca mais vou viver com temor
Que me negues seu beijo que causa tremor
Um adolescente que toca o seio e se enamore.
Converso com a ave, ela espera que eu melhore
E faça uma nova poesia que ademais, só piore.
Teço linhas recheadas do mais puro fervor.
Dediquei palavras, fi-lo com mais puro amor
Dos negros cumes, profundos céus, meu temor
Nevermore, meu luto eterno, apavore.
Você e sua maldita mania de me cativar pelo olhar
Eu te amei. Você me amou também? Eu signifiquei algo pra você?
Você já seguiu em frente, provavelmente nem lembra mais do meu nome.
Mas eu ainda te reservo um lugar no meu coração.
E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.
Desde a primeira vez que te vi, eu te amei.
É de coração, é de alma, isso que trago no peito.
Belas palavras não expressam direito.
O tempo todo é você que eu vejo.
Razão do meu viver, alegria do meu ser.
Amo você da noite ao amanhecer.
Hoje mais do que ontem pensei em você...
Eu que já amei tantas vezes...
Eu que já conheci todo o horror que é amar...
Continuo achando o amor lindo!!!
Masoquista?
Não!
-Exorcista de mim...
☆Haredita Angel
.
E vou deixar bem claro: eu te amei. Naquele período de tempo que passamos juntos, te amei com toda a força e vontade que existia no meu coração, te amei tanto que, às vezes, parecia que tanto amor assim não cabia em mim. Te amei quando tudo deu errado e você não queria mais ninguém por perto. Te amei na glória, na vitória e no sucesso, assim como te amei quando só tínhamos um ao outro, quando caímos, quando o chão pareceu sumir dos nossos pés. Te amei mesmo em meio às minhas crises, mesmo quando eu dizia o contrário, mesmo quando eu te pedi para ir embora: eu te amei. E tudo bem, você pode falar dos meus ciúmes, dos meus exageros, dos meus dramas e defeitos, das dores dos outros que eu carregava nas costas. Você pode olhar para trás e reclamar de todos os meus erros, de tudo que eu fiz - ou muitas vezes deixei de fazer - mas nunca, nunca fale do meu amor. Porque eu amei você, desde os primeiros sorrisos que trocamos até o nosso último olhar. Eu amei muito você.
Diga tudo, só não diga que eu não te amei, pois foi a coisa que eu mais fiz, só você que não viu, ou sentiu. Só você não deu valor, eu te amei o quanto pude, e até quando não podia.
”o tanto que eu te queria”
Queria até mais que a mim
Te amei, mais que a mim, fui esquecendo de mim
De quem eu era, do quanto me amava, pra amar você,
O mesmo amor que dei e você jogou fora,
Jogou como se não valesse nada
O que era mais valioso para mim, pra você não foi nada, não valeu de nada...
O profeta Jeremias diz algo profundo demais: Com amor eterno eu te amei, por isso, com benignidade te atraí. O amor do nosso Deus é eterno e pela graça dele, estamos sempre no seu itinerário. Às vezes, queremos ir por onde achamos melhor. Mas, ele está sempre atento e olha para nós. Porque o amor dele por pecadores como nós é sempre ilimitado. Não é por acaso que o salmista diz que o justo cai sete vezes e o Senhor o levanta. Sabem por que? Porque o amor do nosso Deus é eterno! Ele não nos trata como nós o tratamos e respondemos a ele com infidelidade. Ele nos trata através do seu Filho. Ele nos trata por meio da cruz do Calvário. Isso é amor incondicional!
AMOR PLATÔNICO
É...
Eu te amei com todas as minhas forças
Mas parece que para você,
Tudo não passou de uma mera brincadeira!
Você queria diversão e eu suportava... Insista em algo que não tinha mais jeito
Mas não somos de ferro, né?!
E quando já não dava mais, decidi que te deixar seria o melhor pra mim
E Hoje? Hoje eu sigo feliz como nunca fui ao teu lado
Às vezes me lembro de ti, mas eu não me permito errar novamente.
E como diz o mestre Arlindo Cruz
"O SHOW TEM QUE CONTINUAR..."
Eu fiz tudo
Mas eu sempre quis fazer mais, sempre pedi a Deus que me desse mais tempo
Eu amei muito
Mas eu sempre achei que podia ter amado mais, talvez não tenha sido suficiente
A gente nunca sabe o momento da partida
Um sorriso largo e um riso frouxo, mas de uma hora para outra lágrima, muitas lágrimas
Nenhuma dor, dói mais que a dor da saudade
A vontade de te olhar nos olhos, de tocar sua mão, de sentir seu abraço (...)
Tem noites, em que em silêncio peço a Deus que me dê você de volta
Que te traga nem que seja por um minuto
Qualquer momento com você novamente será uma eternidade
Tem dias em que me pego pensando em quanto amor nós carregávamos uma pela outra
Tem dias em que ando pelo vago e me pergunto se é sonho ou quem sabe pesadelo
Mãe, você sempre disse que eu era um pedaço seu
Mãe, você sempre me completou com seu jeito de ser
Mãe, você me fez viver
Ah! Que saudades eu sinto, que saudades eu vivo
A morte, essa é a única certeza que temos
A vida, essa passa numa rapidez que nem vemos
A dor, permanece grande quando se trata de quem já foi
O amor, esse nunca imutável, sempre ali aguardando.
Engulo o que me falta de você
Vivo para ser o que você sempre desejou “deu” ser
Ah, mãe!
Ah, saudades!
Ah, dor!
Todo dia um misto diferente, mas todo dia a mesma saudade.
Ah, tempo! Você disse que seria mais fácil, mas você mentiu
O que me consola é saber que no fundo, na alma, na verdade
Você sempre será o meu maior pedaço, a minha imensidão
Quando penso em saudade, só penso em você
Ah, mãe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito