Lembranças Ruins
Mas, lembranças do quê? Embora a sensação seja intensa, a recordação não é nítida. É como se lembrassem algo que jamais existiu.
Tudo que vivemos na vida nos marcam, mas, as nossas melhores lembranças são as que vivemos quando crianças, pois, são puras e verdadeiras.
Guardaremos para sempre a lembrança
da mágoa causada por alguém mas,
com toda certeza, é possível superar se
lembrarmos o que de bom essa
pessoa nos trouxe em outras ocasiões.
Não é possível que todo bem seja,
repentinamente, turvado por um momento
infeliz e que, por orgulho, não queremos
compreender e perdoar.
Há momentos em que a saudade é suprida pelas lembranças. Mas, em outros momentos, as lembranças aumentam imensuravelmente a saudade.
Minha identidade são minhas lembranças. Então, sou para você o que se lembra de mim; mas, se eu for me esquecendo de mim e de você, não me obrigue a retornar, para sermos os mesmos. Quero ser outro, quando você melhorar.
Quem vive a sofrer as más lembranças da vida,ainda não aprendeu a ser feliz em lembrar do que foi bom,e não sabe que o que sofreu foi experiência e aprendizado.
Não apague lembranças más da memória uma historia de sucesso só é contada com desafios que foram superados.
O lugar exite, mas, tão diferente
As pessoas existem, mas nem todas estão lá
As lembranças existem, algumas só para machucar.
Nada está igual, nós não somos os mesmos
Carregamos a história que construímos nossas vidas.
Minha memória vem se perdendo a cada dia na voracidade do cotidiano…Mas algumas lembranças permanecem intactas em meu ser.
Às vezes me deparo olhando suas fotos´, nossos vídeos. Olhando cada detalhe e admirando seus traços marcantes que minha recordação insiste em sempre se lembrar e estas tem o dom de me fazerem parar no tempo, como se tudo continuasse a se movimentar rapidamente, mas meu ser e o seu conectasse os planos em que vivemo hoje, separados. Como se estivéssemos juntos novamente sem nada que pudesse nos impedir ou apressar o tempo. Aproveitamos para nos olhar, para aquecer nossa alma de toda alegria que proporcionamos um ao outro.
Cada flash do passado vai surgindo como aquelas cenas de filme e me fazem recordar de tudo o que vivemos. De tudo o que superamos juntos. E também daquilo que poderia ter continuado mais e mais infinitamente. Do riso, das lágrimas, do encanto da alma mostrado no olhar e sentido ao respirar. Da energia que me transportava e que sei que ainda me envolve com sua luz, de algum lugar…
Como pôde a vida nos separar? Como pôde modificar tudo aquilo que vivemos em questões de segundos? Aos poucos vou aprendendo de uma forma árdua que a vida não é igual aos contos de fadas em que com uma simples magia posso lhe trazer de volta. Que podemos confrontar ao mundo para nos trazer de volta. Pois nada adiantaria se você não estivesse aqui conosco. Eu não tenho força para lutar sem você aqui. Eu não tem forças para respirar mais sem seu olhar junto ao meu. Mas eu vivo na certeza que um dia, em uma outra vida iremos nos reencontrar e nossa alma poderá se abraçar eternamente.
Minha memória vem se perdendo a cada dia na voracidade do cotidiano…Mas você nunca desta irá se ausentar.Estou aqui e você aí em algum lugar bonito e repleto de paz como merece. Continuaremos juntos, conectados através do tempo, dos pensamentos contantes e da luz que mutualmente irradiamos um ao outro. Fique bem, meu bem.
todos os caminhos trilham pra gente se ver,mas na distancia q estamos só a lembrança que me traz voce
Quantas vezes eu chorei quando a solidão me dominava junto às boas e más lembranças, sofria pela carência de gestos afáveis que me fizessem sorrir como boba ou me deixassem sem jeito, bem como de tantas outras formas sinceras as quais não podia imaginar. Estava em busca da felicidade. Fui à procura dela, mas não a encontrei. Logo cansei de sondá-la, me inibi de tudo e de todos, então, repentinamente, tornou-se perceptível que a minha felicidade - a qual eu tanto caçava -, sempre esteve ao meu lado e eu nem havia me dado conta.
Que nada é pra sempre todos sabemos! Mas, enquanto você viver de lembranças e ficar tentando resgatar uma coisa que não existe...você vai encolher, SEMPRE MAIS!
Enquanto o tempo passa,
você vai me esquecendo ,
Mas,
silenciosamente viverás em minha lembrança..
Porque na penumbra dos meus pensamentos
todas as recordações falarão de você!!
..
